Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rafaela
Noiva Constante Março 2020 Rio de Janeiro

Casar em dia de semana

Rafaela, dia 18 de Setembro de 2019 às 14:27 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 20
Oi noivinhas 👰
Estou a procura de salão e eu e o noivo achamos um bem a nossa cara que dia de semana a diferença é de 1400 reais a menos do que fazer no sábado...
Aí pensei em colocar a data para dia 20/04/2020 véspera de feriado que cai segunda feira, só que conversando com uma madrinha ela disse que seria difícil as pessoas irem e que casar dia de semana é coisa de rico rsO que vcs acham? Alguém pretende casar véspera de feriado?Agora estou com dúvida rs

20 Respostas

Última atividade por Paulinha, dia 19 de Setembro de 2019 às 11:56
  • Paulinha
    Super Noiva Dezembro 2019 São Paulo
    Paulinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Kkkk entendi noivinha, peça a opinião do seu noivo e procurem sempre definirem juntos Smiley heart Vc vai ver como fluirá melhor o planejamento da festa. bjs

    • Responder
  • P
    Noiva VIP Dezembro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha me casarei nesta msma data
    E não vejo problema algum .sei que por ser véspera pode ser que as pessoas viajam ou não consigam ir devido ao serviço.
    Devido a isso eu chamarei 270 pessoas e no buffet fechei 200 e só chamarei na igreja para festa, não terá aviso no convite.
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha ... é chique casar em dia de semana...
    Contudo, por ser emenda de feriado... você tenha alguns gastos extras com dia da noiva..
    e mais quebras de convidados.. nada que uma boa confirmação não resolva...
    • Responder
  • Isabelle
    Top das Noivas Abril 2020 São Paulo
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Geralmente se envia com 6 meses de antecedência
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Constante Março 2020 Rio de Janeiro
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Arrasou 👏🏽👏🏽👏🏽
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Constante Março 2020 Rio de Janeiro
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com quanto tempo antes devo mandar o save the date?
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Constante Março 2020 Rio de Janeiro
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa meninas estou muito aliviada agora!!
    Se o noivo topar, partiu casar dia de semana 🤗😂
    Obrigada a todas 😘
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Constante Março 2020 Rio de Janeiro
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também não sou muito de pedir, mas essa madrinha da ajudando na organização porque estou muito perdida rs
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu casa será dia 23 de dezembro
    Será em uma segunda feira, e na semana de Natal kkk
    • Responder
  • Carol
    Noiva Master Agosto 2021 Mato Grosso do Sul
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu nao vejo problemas, e nada de rico, se mandar o save the date acho que fica tudo certo

    • Responder
  • N
    Noiva VIP outubro 2021 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu penso que quer se importa de verdade com você vai de qualquer forma. Eu vou casar em um domingo a noite e NEM é véspera de feriado.

    • Responder
  • Izabella
    Noiva Constante Junho 2022 Minas Gerais
    Izabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou me casar um ano depois (11/10/21)!!! Q coincidência!!!
    • Responder
  • Izabella
    Noiva Constante Junho 2022 Minas Gerais
    Izabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu marquei a minha data pensando justamente na véspera de feriado (11/10/2021)!!
    • Responder
  • Isabelle
    Top das Noivas Abril 2020 São Paulo
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que vale a pena marcar nessa data sim noivinha! Principalmente por ser feriado no dia seguinte, você pode mandar um save the date para os convidados se programarem e pronto, fora que você vai economizar um bom dinheiro Smiley winking
    • Responder
  • Paulinha
    Super Noiva Dezembro 2019 São Paulo
    Paulinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, uma dica: vá pelo seu instinto. Eu raramente peço opinião das coisas para pessoas próximas, prefiro pedir por aqui com vocês kkkkk Mas voltando a sua pergunta, acho uma boa data, uma pq é emenda de feriado e outra pq ngm perde festa não kkkkkk

    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, é como se fosse uma sexta...algumas pessoas não vão porque trabalham. Mas não tem nada de rico kkkk
    • Responder
  • Mariana Santos
    Noiva Esperta Junho 2022 São Paulo
    Mariana Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou me casar em um domingo, vespera do dia das crianças (11/10/2020).
    N acho errado, o dia do casamento tem que der o melhor para os dois.
    Se pra vocês assim esta bom então vão em frente.Por ser vespera de feriado o pessoal vai sim, porque ngm trabalha no feriado.
    Vai em frente noiva, faça o que for melhor para vocês dois!!
    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Rafa, por ser véspera de feriado acho super tranquilo. Avise com antecedência e coloque um horário mais tarde que as pessoas vão sim.

    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva VIP Janeiro 2022 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha, eu já fui em casamento no feriado na semana, mas nunca fui em véspera, é como se fosse casar em uma sexta
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho q é uma boa economia. E se vc mandar o save the date com antecedência, as pessoas especiais vão sim!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas