Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jamille
Noiva Constante Janeiro 2018 Ceará

Casar em feriado é +barato?

Jamille, dia 10 de Abril de 2015 às 11:47 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 20
Gostaria muito de casar a tardinha! Tenho convidados de outros municípios, então seria melhor pra eles, pois terminaria cedo (a recepção terminaria 20hr) e dava pra chegarem em casa cedo pra trabalhar no outro dia!
Além do sonho de casar de tarde e pensando na comodidade dos convidados...
Queria saber se é bom ou ruim para o nosso bolso casar 21/04/16?! (Feriado nacional) será q is fornecedores e salões irão trabalhar este dia?
Obg ^^'

20 Respostas

Última atividade por Thalyne, dia 24 de Setembro de 2018 às 00:41
  • Thalyne
    Noiva Constante Junho 2020 São Paulo
    Thalyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Os comentários, mesmo sendo de 2015, super me ajudaram! rs

• Responder
  • Jamille
    Jamille ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

OI noivinha, espero que dê tudo certo no seu dia! Que Deus abençoe vc nessa linda união! Abraço!
    Meu casamento religioso foi adiado para janeiro de 2018 .

• Responder
  • Marina
    Noiva Novata Novembro 2015 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiii..também me caso dia 21.04.2017, e não vi mudanças de preço, pelo contrário, meu dia da noiva ficou mais caro, serei a unica noiva desse dia, o meu estava marcado para 15.04 mas mudei pois não queria feriado de semana snata, qdo fechei não tinha atentado!

• Responder
  • N
    Minas Gerais
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa voce me abriu um leque viu!! rs quero me casar no feriado de 7 de setembro e tenho os mesmos medos e preocupações!!!

• Responder
  • Gisele
    Noiva Curiosa Abril 2016 Rio de Janeiro
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha, me caso 21/04/2016..
    decidimos essa data por conta do feriado prolongado, ja que temos familiares de outros estados..
    Quanto aos preços, por ser feriado ficou o mesmo preço de sábado, exceto a casa de festas que nos ofereceu um desconto de 50% .. Smiley winking
    • Responder
  • Tamires
    Noiva Novata outubro 2016 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha eu assim como você estou pensando em casar ano que vem em um feriado durante a semana, o que vi foi que fica mais barato que casar em um sabado por exemplo. E sim, você fechando antes com os fornecedores acho que eles vão trabalhar normalmente.

Eu ainda estou em duvida quanto ao horario, justamente por conta dos convidados terem que trabalhar no dia seguinte... eu gostaria de casar tarde para noite para poder ter fotos dos 2 jeitos, pois, o lugar que vou casar é incrivel nos 2 horarios... :/

• Responder
  • Jamille
    Jamille ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa! Esperava um aabatimento :-/
    • Responder
  • Gleicielen
    Super Noiva outubro 2016 Minas Gerais
    Gleicielen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Rsrs minha data é 21/04 tmb.. só que de 2017. Vai dar na sexta feira. Smiley laugh
    Os lugares que orcei, não vi diferença nos preços viu noivinha
    • Responder
  • Jamille
    Jamille ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Huuuum, é mesmo cobrar ccusto adicional!
    Obrigada! ^^'
    • Responder
  • Adriana
    Noiva Master outubro 2015 São Paulo
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha qndo eu comecei a organizar o casamento eu tinha pensado em casar no feriado do dia das crianças pq meu marido é do RS e eu sou de SP e a princípio íamos fazer 1 festa só. Daí o feriado ficaria bom para os convidados se locomoverem...

Não acho q ficará mais barato não... e qnto aos fornecedores não deve ter problema nenhum, tlvz apenas com o salão de beleza, mas se vc contratar antes eles fazem o serviço com custo adicional, mas só se for o caso deles não abrirem no dia e terem q fazer isso apenas pra vc.

• Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Penso exatamente o mesmo! Se n!ao foi é porque não nos considerava tanto assim ne!

• Responder
  • Jamille
    Jamille ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O problema do salão no domingo é chato. Mas com certeza os q realmente querem ganhar e amam seu trabalho, vão abrir pra vc e pra mim rsrsrs
    Boa sorte pra gente !!! Smiley xd
    • Responder
  • Jamille
    Jamille ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pq todos vão imendar o feriado. Mas msm assim, num feriado ñ ir a um casamento é pq realmente a pessoa ñ quiz ir. :-/ eu penso assim. Mas acho q num fferiado quem realmente quiser ir, vai estar lá celebrando com a gnt. Obg ^^'
    • Responder
  • Jamille
    Jamille ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É mesmo neh. Se for domingo da pra se arrumar em casa rsrsr. E os forncedores q quiserem lucro vão abrir pro dia de noiva. Rsrs obg ^^' ainda bem q sairá barato!
    • Responder
  • Aline
    Noiva VIP Setembro 2015 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fornecedor você acha fácil, e bem mais em conta mesmo. Nós escolhemos um domingo véspera de feriado e já vi uma grande diferença de preço. O único problema mesmo são os salões de beleza, pra mim tá difícil achar um que atenda, e os que atendem cobram mais caro =/

• Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, eu me casei numa sexta, emenda de feriado (02/05/2014) e realmente o espaço saiu mais barato...os outros fornecedores nào muda nada não...a unica coisa ruim é que a ausência de convidados é maior que o normal...fora isso, valeu a pena!

• Responder
  • Loanda
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Entendo. Tem salões que abrem aos domingos só para as noivas e suas madrinhas.

Eu já fui em alguns casamentos de domingo, eu mesma me arrumei rs. Fiz cachinhos e tudo. E gostei muito pois foi de dia, e bem tranquilo.

Só não pode ser muito noturno pois os convidados trabalham no dia seguinte (por isso peguei véspera de feriado, pra poder prolongar a festa).

A questão da Igreja só falando com o Pe ou Pr mesmo.

Uma amiga minha casou numa quarta-feira véspera de feriado e foi bem mais barato também, gostei bastante do casamento dela.

acho que o fato do seu ser numa quinta de feriado não seria problema.

• Responder
  • Jamille
    Jamille ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Salões de beleza*
    N daria certo pra mim e pras convidadas.
    • Responder
  • Jamille
    Jamille ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu queria casar no domingo. Mas os salões são fechados.
    E eu acho q n se pode mexer na programação da igreja. ( de manhã escola bíblica e as 18hr é o culto normal) n sei se pode. Acho q n! :-/
    • Responder
  • Loanda
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sempre tem fornecedor pra feriado. Acho que pode valer a pena sim.

Não necessariamente fica mais barato, mas também não fica mais caro.

Pode ficar mais barato por ser dia de semana.

Eu me caso em um domingo, véspera de feriado. Super valeu a pena o preço.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas