Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Caroline
Noiva Ativa Fevereiro 2021 São Paulo

Casar em fevereiro

Caroline, dia 22 de Julho de 2020 às 16:03 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10
Pessoal adiei minha data , iria acontecer no dia 07/novembro/20 por conta do covid , eu procurei data e encontrei uma única data disponível em fevereiro, janeiro sem probabilidade pois é o mês de chuvas , mais fiquei com medo , fevereiro chove também ? aí Jesus espero que não 😭😕

10 Respostas

Última atividade por Caroline, dia 22 de Julho de 2020 às 21:55
  • Caroline
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa verdade vou procurar algum fornecedor pela região , não sei se vou encontrar fácil 😕 mais vou procurar
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também acho lindo!! E sinceramente acho que valoriza a decoração, dá até pra usar pra decorações aéreas. Já verifica uma média de orçamento pra não levar um susto kkk
    • Responder
  • Caroline
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tava dando uma olhada naquelas tendas transparente achei maravilhosaaaa 😍 Casar em fevereiro 1

• Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Carol, como é possível que ocorram chuvas, já veja com seu decorador o plano B, seja uma área coberta ou algum tipo de tenda. Acho importante já imaginar a decoração nessa situação também pra não se frustrar caso seja necessário 🌸
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

é melhor sim.... kkkkk tomara que não precise usar... mas.... kkkkkkkkkkkkkk

• Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie Carol. Por aqui não chove muito em fevereiro, apesar de que o clima anda tão doido ultimamente que quando é pra chover não chove e vice-versa. Em último caso, tenha um plano B se você achar necessário. Boa sorte! Beijos Smiley kiss

• Responder
  • Caroline
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já tava dando uma pesquisada nessas tendas em transparência maravilhosa , sempre bom deixar o plano b em segunda opção né kkkk , todo final de carnaval chove aqui , moro no interior de sp
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, depende da sua região .... mas em todo caso, é sempre importante ter um plano B! vai que são pedro pira né? kkkkkkkkkkkkkkkk
    eu tbm caso em fevereiro, e a ideia é cerimônia ao ar livre (amooooooooo), e recepção depois em local fechado, na mesma chácara... mas já estou estudando as possibilidades caso chova, optar por uma tenda... ou fazer a cerimônia no mesmo ambiente da recepção ... talvez seja uma opção pra ti tbm ....

• Responder
  • Caroline
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Todo final de carnaval aqui chove , por isso fiquei meio assim , vou ver mais pra frente de locar aquelas tendas com transparência né
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Caroline, aqui em Brasília chove até março e, às vezes, até abril. Se aí na sua cidade há o risco de chuva, vc tem que deixar um plano B engatado para evitar contratempos.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas