Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Milana
Noiva Curiosa Setembro 2021 São Paulo

Casar em janeiro

Milana, dia 5 de Fevereiro de 2020 às 15:05 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 22
Olá noivinhas, tudo bem?
Preciso de um conselho :/ marquei meu casamento para dia 16/01/2021 mas depois de uns dias comecei a pensar mt sobre a possibilidade de chuva nessa data. É um sítio, mas com tudo coberto... porém o acesso fica bem difícil quando chove e o local tem lugares lindos ao ar livre para fotos...

Alguma noivinha aí que se casou em janeiro e teve um dia lindo sem chuvas para me animar? Kkkkk 😓

22 Respostas

Última atividade por Luiza, dia 6 de Fevereiro de 2020 às 08:52
  • Luiza
    Noiva Master Maio 2022 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Milana, se você já sabe que o local é de difícil acesso em época de chuvas, eu não pensaria outra vez e mudaria para uma data mais estável porque, mesmo que no dia não chova, se chover nos dias anteriores, o acesso ficará dificultado da mesma forma.

    Pense melhor, porque casamento com garoa é uma coisa (fica bonito até), mas com temporal/chuva intensa não é agradável para ninguém Smiley winking

    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim! Mas se chovesse também, eu não ligaria kkkk
    Vi muitos casamentos com chuva, e tem até um charme nisso, eu acho lindo o significado que a chuva traz.
    • Responder
  • Milana
    Noiva Curiosa Setembro 2021 São Paulo
    Milana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ainda beeeeem 🙏🏻🙏🏻🙏🏻🥰
    • Responder
  • Milana
    Noiva Curiosa Setembro 2021 São Paulo
    Milana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aqui em São Paulo chove bastante... essa dúvida sempre atormenta a gente né? :/
    • Responder
  • Rayane
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não me casei, mas uma prima do meu noivo se casou esse ano dia 11 de janeiro, me lembro que eu até fiz uma " oração " pra Deus pedindo ter um dia tipo aquele kkkkk
    O céu estava completamente azul, sem nuvem alguma e a noite ficou toda estrelada.
    Mas em contrapartida, uma colega se caso dia 26 de janeiro tbm e estava caindo um temporal há 4 dias direto. Foi horrível, eu acho que seria melhor prevenir do que remediar, se o local é de difícil acesso, uma época tradicionalmente de chuva talvez não funcione muito bem. Mas se vc acha que dá pra confiar, se acalma e peça um sol kkkkk
    • Responder
  • Annajuu
    Noivo VIP Julho 2022 São Paulo
    Annajuu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu iria me casar em janeiro também mais resolvi mudar , mais nada vai abalar seu casamento , entrega nas mãos de Cristo que vai dá tudo certo !!!!❤️
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Esperta Agosto 2022 Minas Gerais
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se fosse você mudaria para abril.

    • Responder
  • Dâmaris Rebekah
    Noiva VIP Fevereiro 2020 Goiás
    Dâmaris Rebekah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Geralmente janeiro inclusive esse ano choveu bastante, noivinha, mas tem diversas formas de ajustar o conforto dos convidados

    • Responder
  • Milana
    Noiva Curiosa Setembro 2021 São Paulo
    Milana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim! O local em si é preparado pra isso!
    Mas tenho medo de prejudicar a chegada das pessoas e as fotos que pretendia fazer ao ar livre :/
    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Santa Catarina
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Mi


    considero janeiro um mes bem tranquilo com relação as chuvas, mas depende da regiao


    contrata uma tenda para te trazer segurança

    • Responder
  • Thaís
    Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu noivei por um período próximo e meu Deus,quase morri de chorar,tendo que desfazer tudo que estáva pronto ao ar livre,pq choveu horrores,acho que ultimamente ta muito difícil de se prever pela previsão do tempo,pq varia muito,no meu noivado não tava cm vc esse previsão e choveu muito,então meio complicado dizer que sim ou não ,pq já vi acontece também de não chover.
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha tem chuva em todos os meses não adianta ficar sofrendo por antecipadamente, procure fazer um plano B , o tempo e incontrolável, mas vc pode estar prevenida para essas coisas
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, meu casamento religioso foi dia 18/01 e não caiu uma gotinha de chuva sequer! tinha previsão de 90% de chuva, e não teve nada!

    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu optei por dezembro, sorte que era salão pq choveu kkkkk
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meio do ano! Além de ser época de poucas chuvas, é quando meu noivo, que é professor, tem férias... Então acabou unindo o útil ao agradável!
    • Responder
  • Milana
    Noiva Curiosa Setembro 2021 São Paulo
    Milana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sério?! :/
    E optou por qual mês?
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    De novembro a março são épocas chuvas... Pegando como base janeiro desse ano, na minha região tiveram muitos temporais. Mudei minha data por conta disso.
    • Responder
  • J
    Noiva VIP Janeiro 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu vou me casar em Jan/22 e aqui em BH sempre chove o mês quase todo, tanto que quando fui visitar o espaço que eu escolhi a moça até me avisou dessa possibilidade... Na dúvida noivinha, se prepare e alugue tenda!

    • Responder
  • Bárbara Iaisa
    Noiva Master Junho 2021 Espírito Santo
    Bárbara Iaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha...

    Previsão do tempo nem sempre acerta, além de, cada lugar ter um clima diferente...

    Tenho um casal de primos/padrinhos que se casam no mesmo dia que você, num sítio também...

    Aqui não costuma chover nessa época...


    Fica de olho na previsão, mas tenha um plano B, pra caso aconteça de chover no seu dia... Smiley winking

    • Responder
  • Isadora
    Noivo Constante Setembro 2022 São Paulo
    Isadora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Em SP costuma chover sim, mas nao desanime... sua festa será linda com ou sem chuva! Só esteja preparada e alugue tenda! Ainda tem chance de nao chover Smiley smile

    • Responder
  • Milana
    Noiva Curiosa Setembro 2021 São Paulo
    Milana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas no dia mesmo choveu? Se sim, deu tudo certo?
    • Responder
  • I
    Noiva Constante Setembro 2025 São Paulo
    Inaye ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fui num casamento agora dia 19/01, no RJ, e foi um dia muito ensolarado. Sai até com marquinha dele hahah
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas