Olá noivinhas, tudo bem com vcs???
Por aqui, sigo fazendo os planos pro casamento e já colocando tudo no papel para começar as contratações em breve (me caso em 2023).
Até então eu já tenho o local para realizar a cerimônia e a festa, algo que já vai ajudar demais na questão financeira por não precisar de alugar espaço 🤭.Minha família tem uma chácara numa zona rural que fica a 1 hora e meia de Belo Horizonte (onde moramos), e lá próximo da chácara tem uma igreja católica, o que vai dar super certo em relação a cerimônia e festa.A questão que está começando a me preocupar é sobre o deslocamento dos convidados. A maioria é daqui de BH também, mas temos alguns parentes de outras cidades mais distantes (6 horas de viagem até BH). A festa será para aproximadamente 150 convidados, e queremos bebida. Nesse caso como vcs fariam? É necessário oferecer lugar para os convidados dormirem? Ou os que já são de BH ficaria longe 1:30 de viagem para voltarem pra casa? Sabemos que os mais próximos vão ficar até o final da festa. Vocês deixariam de fazer num local que não gastariam nada e que é importante pra vcs somente pela distância??Vários questionamentos num post só rsrs
Desculpem o textão haha mas minha mente não para de borbulhar ideias.🌺🌺
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Atualidades e feiras de casamento
10 Looks de festa de Carolina Dieckmann para inspirar...
A atriz tem uma carreira prestigiada, com personagens inesquecíveis, e se mostra...
Atualidades e feiras de casamento
9 looks de Taylor Swift: a diva da The Eras Tour inspira...
Uma das artistas mais influentes e populares da atualidade, Taylor Swift...
Destinos para a lua-de-mel
As 10 cidades mais românticas do mundo para sua lua de mel!
Das Américas à Ásia, passando pela Europa: reunimos destinos encantadores para...