Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Eliziane
Noiva Novata Janeiro 2025 Donetskaya obl.

Casar em outro estado

Eliziane, dia 18 de Setembro de 2023 às 13:34 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 4
Olá noivinhas, sou de SP e vou casar em janeiro de 2025, o caso é que meus pais e a maior parte da minha familia e parentes são da BA,
Mas do meu noivo são todos de SP, e meus pais querem muito que eu me case lá e tb tem uma questão específica da qual seria difícil meu pai vir pra SP. Queria saber se alguma noivinha aqui ja casou Casar em outro estado 1

fora do estado que vai morar, como foi o processo, tenho medo de ter que depender muito dos outros pra me ajudar já que estarei longe.

4 Respostas

Última atividade por Maria, dia 2 de outubro de 2023 às 21:28
  • Maria
    Noiva Principiante Julho 2024 São Paulo Estado
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou do interior de sp e minha família de MG, a do meu noivo mora em BA. A solução que arrumamos foi convidar todo mundo com quase 1 ano de antecedência, assim teriam como se planejar...estamos ansiosos pra saber como vai ser. Espero que tudo certo pra nós e pra vcs 💗
    • Responder
  • Eliziane
    Noiva Novata Janeiro 2025 Donetskaya obl.
    Eliziane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Também pensei em fazer isso, casar aqui e fazer algo amis intimo lá com minha familia, principalmente para que meus avos que já são idosos pudessem participar, estou vendo que vai ser o jeito fazer isso.

• Responder
  • Isabelly
    Noiva Constante Julho 2026 São Paulo Estado
    Isabelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho um pensamento complicado sobre isso.. Priyanka Chopra e Nick Jonas eram de religiões diferentes então eles se casaram “ 2x “ mas eu acho que qualquer outro motivo além da religião não valeria a pena. Casamento é um sonho divino para muitas pessoas e algo único. É um dia específico.. mas é somente a minha opinião ☹️
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Constante Junho 2024 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Compensa fazer um lá e outro cá? Ficaria muito caro?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas