Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Isabela
Noiva Novata Novembro 2023 Rio de Janeiro

Casar em Outubro

Isabela, dia 24 de Março de 2022 às 09:38 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10
Alguma noivinha com casamento em outubro que está achando o custo alto mediante a data? Muitos sites julgam como alta procura e preços altos, essa informação procede?

10 Respostas

Última atividade por Bruna Michele, dia 28 de Março de 2022 às 11:38
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, Isabela!

    É exatamente assim por conta da primavera, onde as flores estão no auge da beleza, a procura se torna mais alta e o preço dos fornecedores sobem sem limites, mas vi essa diferença apenas em relação as flores mesmo, mas para outros serviços não vi uma diferença grande, não.

    • Responder
  • Samara
    Noiva Esperta outubro 2022 São Paulo
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinha,
    Me caso em outubro e realmente não vi diferença de orçamento pelo mês escolhido, acompanhava os orçamentos com outra noiva que era de julho e o preço era sempre igual
    • Responder
  • Pierre
    Noivo Esperto Novembro 2022 Paraná
    Pierre ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia!!!


    Eu me caso em novembro deste ano, fechei tudo em janeiro e não achei os preços mais altos. Caravela que paguei foi normal.
    Mas agora acredito que estão mais caros por conta de toda inflação que estamos vivendo…
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Esperta Setembro 2022 São Paulo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha!! Acho que a maior diferença você pode encontrar é no preço das flores se vc não fechou com antecedência, pq aumentou bastante nesse início de ano, então as decorações ficaram um pouco mais caras, principalmente se você estiver orçando algo muito específico que não seja tão "da estação"

    Seguindo essa logica, alguns tipos de alimentos também encareceram, então pode ser isso...

    Mas enfim, o que não tá caro quando falamos a palavra CASAMENTO?? (rir pra não chorar rsrsrs)

    • Responder
  • Daniela
    Noiva Novata outubro 2022 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Isabela!

    Me caso em Outubro desse ano e fechei os primeiros fornecedores em Outubro do ano passado, não vi nenhuma diferença de valor com relação aos meses do ano. Geralmente os fornecedores fazem o reajuste de preços logo em Janeiro, então minha dica é sempre tentar fechar o que conseguir antes da virada do ano.

    • Responder
  • Cibeli
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Cibeli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, tudo bem?

    Eu não vi diferença de preços em relação ao mês, mas realmente tudo está bem caro!

    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Isabela! Bom, tudo está mais caro mesmo, especialmente alimentação e transporte. Outubro é um mês de alta procura, assim como setembro, mas nada de muito extraordinário não
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha. Não achei diferença nenhuma de preços em relação ao mês do ano. Acredito que a única coisa que faça uma verdadeira diferença é a questão de decoração de acordo com as flores da época. Por exemplo se vc faz questão de usar tulipas na decoração, o ideal é se casar nos meses de junho e julho, onde essas flores estarão mais baratas por serem da época.

    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ei Isabela, me caso em outubro desse ano, e comecei a fechar as coisas em janeiro de 2021, e não achei os preços mais altos por conta do mês, pelo contrario, por está fechando antes de virar o ano, consegui muita coisa com o preço de 2021.

    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Me caso em outubro de 2024 e os preços estão altos mesmo. Mas não acredito que seja por conta do mês. Minha data inicial seria em fevereiro. Cotei VÁRIOS fornecedores em fevereiro e era caro também kkkkk
    Pensamos em setembro, e também é caro (acho que por ser primavera e tals), mas no geral, tenho achado tudo bem caro mesmo.

    Parece que é só falar a palavra mágica "casamento", as coisas já triplicam o valor.

    Dica: tenho cotado tudo sem dizer que é pra casamento...quando a pessoa pergunta que tipo de evento, eu falo que é uma confraternização só kkkkk

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas