Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Caroline
Noiva Curiosa outubro 2023 Minas Gerais

Casar em outubro

Caroline, dia 4 de Agosto de 2022 às 21:43 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 10
Olá noivinhas, irei me casar em outubro do ano que vem e não aguento mais as pessoas me falando que vai chover, alguém que casou em outubro ou que vá casar esse ano que compartilha desse sentimento? 🥺

10 Respostas

Última atividade por Camila, dia 5 de Agosto de 2022 às 16:44
  • C
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Me caso em outubro também, e normalmente aqui onde moro não chove não, é sempre mais pra quente...

• Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Carol. Tem que avaliar a sua região qual o período de chuva, eu moro no RJ aqui não tem o costume de chover muito... isso depende muito do lugar. Mass converse até com o dono do local que reservou, acredito que ele possa te ajudar... depois disso talvez precise pensar no plano B.

• Responder
  • Mirian
    Noiva VIP Agosto 2022 São Paulo Estado
    Mirian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Noivinha... desconsidere!

O tempo anda tão louco que nao da para saber, me caso agora em agosto e ouvi muitas pessoas falando que ia estar frio, vento, nevando... kkkk enfim, o clima está totalmente oposto ao inverno... está quente! Se isso esta te incomodando pense em um plano B para que não haja imprevistos.

• Responder
  • Barbara
    Super Noiva Novembro 2023 São Paulo Estado
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Carol!!! Acho que isso pode ser um incentivo pra você pensar em um plano B, caso algo aconteça. Casamento ao ar livre sempre precisa de um pouquinho mais de atenção por você nunca saber o que pode acontecer kkkkkkk Espero que dê tudo certo!!!

• Responder
  • Caroline
    Noiva Esperta Agosto 2022 Minas Gerais
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Outubro chove bastante onde moro.

• Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ei Carol, aqui onde moro, final de outubro sempre chove muito, dia 30/31, não sei como é na sua região, também vou me casar em outubro, porém dia 15.

• Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2022 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Caroline! Sempre vai ter gente opinando, né? Olha, dei uma rápida pesquisada no Google e, no Brasil, parece que ali por setembro e outubro costuma ser uma época de chuva. Porém, acredito que nada melhor do que conversar com o dono do local onde você vai casar, ele talvez já tenha uma ideia mais exata. Além disso, nada é escrito em pedra né? Eu casei em abril por ser a época de menos chuva e chuveu por quase 15 dias 🤡 para o dia do casamento estava previsto trovoada, mas demos sorte e foi um dia lindo
    • Responder
  • Vanessa
    Super Noiva outubro 2023 Bahia
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tbm vou casar em outubro/2023 e não ouvi esse comentário de ninguém. Pelo contrário, se vc for pesquisar nos melhores meses pra casar ao ar livre, outubro vai tá lá listado. Pois, em tese, a primavera não é tão quente e não é um mês chuvoso. Provavelmente quem tá falando isso só quer te irritar e falaria de qualquer mês
    • Responder
  • Isabelly
    Noiva Constante outubro 2023 Paraná
    Isabelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie noivinha, me caso em outubro de 2023 também. Estava indecisa sobre setembro e outubro e acabei optando por outubro por recomendação da minha cerimonialista pois ela disse que setembro chove bastante, então fiquei com medo pois vou casar ao ar livre, mesmo tendo um plano B não consigo imaginar meu casamento sem ser ao ar livre sabe? Espero que esteja calor mas não tão calor e que não chova, vai dar tudo certo!
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP outubro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Carol, por aqui não recebi esse tipo de comentário, pelo contrário me falaram que é um mês ótimo para se casar. Sou de Sp e fui madrinha de um casamento em Outubro a 4 anos atrás kkkk e fez um sol de rachar, claro que o tempo mudou muito... Mas ano passado eu fiquei observando o mês inteiro de Outubro e foi bem gostoso, fez sol, só que choveu no dia 09 de 2021 que é a mesma data do meu casamento esse ano, eu espero que não se repita 😂😂✋
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas