Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tatiane
Noiva Ativa outubro 2020 São Paulo

Casar em outubro ou adiar?

Tatiane, dia 27 de Junho de 2020 às 21:18 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6
Oi Noivinhas,

Bom, hj não vim trazer nada legal como sempre trago vários artesanatos que fiz para o casamento.Vim falar com vcs sobre a data do casamento.Antes meu casamento estava marcado para 15/11, porém, resolvemos antecipar para agosto/2020 (não imaginávamos que teria pandemia). Porém, tivemos que adiar para OUTUBRO, mas estou tão indecisa. Vocês de outubro irão permanecer ou adiar?Tenho como possibilidade casar no civil e deixar a festa para ano q vem quando as coisas normalizarem. Mas gostaria muito que fosse como sempre sonhei.
A maioria dos meus convidados são do interior e gastam com hospedagem, passagem e alimentação.
Oq vc estão fazendo?
Bjs

6 Respostas

Última atividade por The, dia 27 de Junho de 2020 às 23:26
  • The
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    The ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Tatiane! Sua festa será pra quantos convidados? Acredito que se for um mini wedding de 50 pessoas da pra segurar (ainda com restrições). Agora se for uma festa para mais de 150 pessoas acho que não vai dar tempo de liberarem os eventos desse porte... eu me casaria em outubro e adiei para fevereiro de 2021!
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa Janeiro 2021 Pernambuco
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que você deve sentar e ponderar com o seu noivo o que pra vocês é mais importante... Essa é uma situação muito complicada 🙁 e precisa ser uma decisão tomada com cuidado para não ficar arrependimentos. Pense bem no que é mais importante pra você, se for o sonho da festa adie sem medo! Sucesso pra vocês.
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Tatiane! É uma decisão bem pessoal, depende do perfil da festa de vcs e daquilo que vai deixá-los mais tranquilos. A recomendação tem sido esperar a real situação da sua cidade com 2 meses de antecedência do evento, então eu esperaria até agosto para decidir, mas só vcs para saberem o que vai acalmar os seus corações. Eu aconselho que vc veja com os fornecedores a possibilidade de pré reservar uma data enquanto não decidem sobre o adiamento, assim se tranquilizam quanto a um eventual adiamento, ao mesmo tempo em que aguardam para ver como a situação vai ficar até lá.
    • Responder
  • Sue
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sue ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Tatiane!

A comunidade criou um debate para ser um ponto de encontro entre as noivinhas dos meses de Outubro, Novembro e Dezembro que precisam ou que estão pensando em adiar o casamento, pode te ajudar também:

Noivas de Outubro, Novembro e Dezembro: adiar ou não o casamento?

Que tenhamos dias melhores! 🙏🏾💐

• Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, é um assunto difícil né? Eu ia me casar dia 17/10. Como tenho muitos convidados de outros estados e minha família tem muitos idosos, hipertensos e diabéticos, resolvemos adiar para Maio/2021.

Acho que vai muito de onde você mora, da quantidade de convidados, da quantidade de pessoas de risco presentes e etc. Também tem que avaliar que se você escolher manter, existe a possibilidade de decretos limitando a quantidade de pessoas por evento.

Sente com seu noivo, avaliem os prós e os contras, se vocês estão dispostos a alterar a dinâmica do casamento caso seja necessário (poucos convidados, uso de máscaras e etc), avaliar a possibilidade de chegar em agosto ou setembro e ainda estar sem controle da pandemia e acabar adiando de toda forma, e também a possibilidade de convidados de outros estados não irem.

É uma decisão muito complicada e vai de cada caso.

Boa sorte noivinha!

• Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como esta as coisas na sua cidade ?? Na cidade onde alguns convidados viram ???
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas