Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Anna
Noiva Ativa Maio 2020 São Paulo

Casar em plena pandemia

Anna, dia 22 de Março de 2020 às 22:42 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 45
Olá noivinhas❤ estou arrasada, meu casamento é dia 02/05, e estamos em plena pandemia, será que devo adiar? Ou esperar que em maio isso tudo já tenha acabado?

45 Respostas

Última atividade por Thayrine, dia 24 de Março de 2020 às 01:00
  • Thayrine
    Noiva Ativa Julho 2021 São Paulo
    Thayrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha melhor adiar, e já procurar uma data pois muitos casamentos iriam acontecer agr em abril, maio e já foram adiados pode ficar difícil de vc encontrar uma data disponível que seja do agrado de vcs..
    Muito triste ter que adiar, mas mediante aos acontecimentos acho que seria o melhor a fazer ..
    • Responder
  • Karen
    Noiva Principiante Fevereiro 2022 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha,


    Meu casamento estava marcado para o mesmo dia. Entre quinta e sexta da semana passada, pensamos em uma nova data e entramos em contato com todos os fornecedores para checar a disponibilidade e, apos a confirmação de todos fomos à igreja remarcar. Como falta menos de 1 mês e meio ficamos com receio de esperar mais pra tomar uma decisão e depois não conseguirmos remarcar para este ano ainda, visto que os casamento do final de março e abril está sendo adiados e a procura por nova datas aumentaria. Então resolvemos agir já e remarcar para 01/08/2020.Hoje mesmo fiz e enviei o comunicado abaixo para os convidados que já havíamos entregue os convites, ainda falta entregar alguns mas, paciência...Casar em plena pandemia 1

    • Responder
  • Vittoria
    Noiva Curiosa Abril 2021 Mato Grosso do Sul
    Vittoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu também é em Outubro ...
    Entrei em contato imediatamente com a minha cerimonialista .. E ela disse que o melhor a de fazer, e esperar 15 dias , pagar o que conseguir pagar, O que não conseguir conversar com os fornecedores ... E o principal os Noivos se guardarem...
    Tenham fé !
    • Responder
  • Vittoria
    Noiva Curiosa Abril 2021 Mato Grosso do Sul
    Vittoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu também é em Outubro ...
    Entrei em contato imediatamente com a minha cerimonialista .. E ela disse que o melhor a de fazer, É esperar 15 dias , pagar o que conseguir pagar, O que não conseguir conversar com os fornecedores ... E o principal os Noivos se guardarem...
    Tenham fé !!
    • Responder
  • M
    Noiva Novata outubro 2020 Bahia
    Marcelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas o meu casamento está marcado p outubro.. então daqui pra lá não sei como vai estar a situação. Espero que já tenha passado essa pandemia . Mesmo assim fico pensando, do jeito q estão as coisas, tenho medo de ser demitida e não poder realizar nosso sonho..😕 sei q temos q priorizar a casa, móveis, tudo isso q acho mais importante. Ainda tem a lua mel.. vamos fazer o q for melhor p nós. Mas enfim, que tudo isso se resolva e da melhor maneira possível . Deus está no controle!
    Bjos! 😘😘
    • Responder
  • I
    Noiva Principiante Setembro 2022 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu é em outubro e eu to morrendo de medo Smiley cry

    • Responder
  • Andy
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Andy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu casamento é só em Abril do ano que vem e eu já estou morrendo de medo imagina o seu que está quase tudo pronto? Espero que tudo melhore e que não prejudique seu sonho, Deus no controle de tudo... Mas acho melhor você conversar com seus fornecedores e achar uma data reserva, caso as coisas não melhore até lá você não sai no prejuízo completo.

    • Responder
  • Raquel
    Noiva Curiosa Julho 2021 Rio Grande do Sul
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, noivinha. O meu também seria em 02/05. Meu conselho é: pense em um plano B, mentalize e assimile uma nova data. Não espere muito, já converse com seus fornecedores para tentar uma data ainda este ano. Eu tenho o plano B pronto com os fornecedores, depois de quase me conformar que seria no ano que vem, achamos uma data para encaixar todos: dia 01/11. Início de abril eu tomo uma decisão definitiva. Mas acredito que até maio tudo será muito recente, há grandes chances de não estar tudo normal ainda, as pessoas estarão receosas... Além de não querermos colocar em risco as pessoas que amamos, bem como não ficar apreensivos durante a festa, um casamento tem muito investimento financeiro pra ter muitos convidados faltantes ou para terminar muito cedo. Pense em adiar para aproveitar o momento mais leve e feliz. Seu sonho será ainda mais lindo, pode ter certeza! Beijos
    • Responder
  • Tayne
    Noiva VIP Março 2022 São Paulo
    Tayne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu Deus imagino o que vc deva estar sentindo.. o meu é no ano que vem e já estou tensa. Dizem que vai estourar por agora a grande parte de pessoas que podem estar infectadas pelo vírus 😭..
    Mas tenhamos fé em Deus que isso passará logo, o qnto antes. Porém, seu dia tá aí noivinha, converse com todos fornecedores para adiar.. boa sorte 😍🍀
    • Responder
  • P
    Noiva Novata Agosto 2023 Santa Catarina
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adia com certeza. Em maio infelizmente ainda estaremos no meio disso tudo!
    As previsões são que as coisas se normalizarão apenas em setembro 😪
    Nós nos casaríamos em junho e já adiamos para janeiro de 2021.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Curiosa Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, o meu era 09/05 e já adiei, sem data ainda.

    Em maio ainda estará o caos, sem falar que muitas das pessoas não estarão confortáveis em ir ao casamento.

    É triste, mas não tem o que fazer.

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Ativa Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Iria me casar nesse mesmo dia =( mas vamos adiar......

    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu adiaria, porque aqui na minha região as casas de festas já estão adiando por elas mesmas. A própria prefeitura está proibindo esse tipo de local de funcionar.

    • Responder
  • Cristiane
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com certeza melhor adiar
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Esperta Setembro 2020 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nem me fale em adiar Smiley sad eu sou de Julho, mas nossa... Que tristeza
    • Responder
  • Karine
    Noiva Novata outubro 2020 São Paulo
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gata, já vê outra data, por mais que abril seja o pico, começo de maio ainda vai estar o caos.. sei que não é fácil mas o melhor é não se arriscar e também não por os outros em risco
    • Responder
  • Cintia
    Noiva Constante Maio 2022 São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também ia casar em Maio, eu e meu noivo conversamos e decidimos adiar. Para sem preocupações e pela nossa saúde.
    Foi difícil um pouco, tivemos que ver com cada um fornecedor para acertar o mesmo dia...
    Aconselho que adiar para ficar mais calmo, puder organizar mais. Se esperar até Abril, agendados vão estar lotados nos próximos meses a partir de Agosto.
    • Responder
  • Fernanda
    Super Noiva Setembro 2023 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu entraria em contato com seus fornecedores para já ir vendo datas mais para frente.

    • Responder
  • Rita
    Noiva Constante Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós passaríamos dia 01 de maio e já aceitamos transferir, temos muitos no grupo de risco e mesmo sem eu ser, por mais que amasse os noivos, não iria me expor numa festa. Pensar no outro e me prevenir é dizer eu te amo e dar o beijo e o abraço que estão guardados. Para evitar faltas optamos por adiar. Bjosss
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu tb é em 2 de maio, mas não depende só da pandemia pq vou me casar nos EUA e os voos estão suspensos.
    Eu acredito que até essa data ainda será muito arriscado, mas ao mesmo tempo acredito e espero do fundo do coração que já esteja voltando ao normal.
    Eu esperaria mais uns dias, mas já pensaria numa outra opção.
    • Responder
  • Anna
    Noiva Ativa Maio 2020 São Paulo
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada❤❤ no final vai dar tudo certo, eu creio🙏
    • Responder
  • Anna
    Noiva Ativa Maio 2020 São Paulo
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade, Amém🙏❤❤
    • Responder
  • Anna
    Noiva Ativa Maio 2020 São Paulo
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu vou fazer os dois juntos... N me importo se diminuir as pessoas.. Só quero casar❤
    • Responder
  • Carol
    Noiva Esperta Setembro 2021 Minas Gerais
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adiar é um ato de amor com você, seu noivo e seus convidados! Provavelmente em maio as coisas ainda não terão voltado ao normal devido ao tempo que o vírus demora para se manifestar. Eu sei que sonhou muito com esse dia, mas pense que Deus tem um plano para todas as coisas. Pode ser que após adiar, ele te dê um dia ainda melhor do que você sempre sonhou.

    • Responder
  • Bruna Damiana
    Noiva Esperta Janeiro 2022 São Paulo
    Bruna Damiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, espera até o dia 01/04... ver como as coisas vão estar...
    porém para não ficar numa mistura de estresse a angústia, eu no seu lugar adiaria... de verdade! Pelo menos vc não cria mais expectativas e não corre contra o tempo... mas independente da sua decisão o seu dia C vai ser lindoooooooooo! ♥

    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Anna!

    Infelizmente, entendemos que você está vivendo momentos de incerteza e confusão pelas notícias atuais. Desde Casamentos.com.br, queremos ajudar com tudo o que estiver ao nosso alcance.

    De acordo com a informação que temos dos casais e dos profissionais que colaboram conosco, nos consta que os casamentos previstos para as próximas semanas não estão sendo cancelados, mas sim adiados. Casais e fornecedores estão chegando a acordos de novas datas sem nenhum problema.

    Recomendamos que vocês façam o mesmo, que busquem juntos uma nova data e que se encaixe com as necessidades dos dois. Se não for possível, com certeza conversando com o fornecedor vocês chegararão a um consenso.

    Desejamos do fundo do coração que tudo seja resolvido da melhor forma possível e que vocês possam voltar a organizar o casamento em breve.

    Um beijo Smiley heart

    • Responder
  • Ellen
    Noiva Constante Fevereiro 2022 São Paulo
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, o meu seria agora 29/03/2020. Tivemos que adiar, o seu acredito que seja melhor ja jogar mais pra frente, tem muitos casais adiando, se vc demora mto, fica sem data, eu e meu noivo decidimos adiar na terça dia 17/03 e estamos a quase uma semana tentando ver uma nova data com todos os fornecedores e eles não estão tendo mais agenda pra 2020. O meu acredito que sera dia 17/01/2021 agora, estamos aguardando alguns fornecedores confirmar a agenda.
    • Responder
  • Késlya
    Noiva Curiosa Julho 2021 Paraná
    Késlya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ana nós resolvemos manter o casamento no civil. O cartório disse que os casamentos vão manter, só não vamos poder levar muitas pessoas. Só as testemunhas e os pais mesmo.
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Anna eu esperaria ate começo de abril.

    • Responder
  • J
    Super Noiva outubro 2020 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu te aconselho a adiar, pois a previsão é que em maio ainda estaremos passando pelo pico da doença... É claro que tudo pode mudar (e eu espero que tudo se resolva o mais rápido possível), mas para realizar o seu grande dia com mais calma e segurança, o mais sensato agora é procurar outra data!
    Desejo muita força a vocês, que o seu Grande dia seja ainda mais lindo e que vocês consigam realizar esse sonho com muita paz e ao lado das pessoas que amam, com segurança...
    Vai dar tudo certo, se Deus quiser!
    • Responder
  • Anna
    Noiva Ativa Maio 2020 São Paulo
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou tentando remarcar, mas estou com problemas com o cartorio... Eles n estao querendo me dar mais tempo, diz que o processo vai "caducar"
    • Responder
  • Anna
    Noiva Ativa Maio 2020 São Paulo
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém🙏🙏 Deus sabe obque faz❤
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas