Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carol
Super Noiva Março 2022 Santa Catarina

Casar em tempos de corona

Carol, dia 4 de Abril de 2020 às 11:53 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 5
Eai meninas, quanto tempo nao apareço aqui

E hoje voltei pra dizer que depois de 14 meses de planejamento, tivemos que adiar nosso casamento. Nao quero ser egoista mas ainda dói, hoje entrei na comunidade e me deparei com isso:

Casar em tempos de corona 1
E cai em lágrimas, ja faz 2 semanas que adiamos mas toda vez que vejo algo, ou lembro eu choro muito. Ja temos a nova data:28 de novembro, ainda nao me acostumei, nao criei afeto pela nova data, acredito que quando passar o dia 18 de abril voltarei a pensar em planejamento de casamento e começarei a me adapitar que nosso dia, nao é mais nosso dia e agora temos uma nova data 😭😔É doído estavamos contando os dias e quando chegou em 35 dias para o casamento, começamos a ver a possibilidade de adiar, mas sofremos muito. . Mais alguém passou por isso? . (Espero que ninguém me entenda como uma egoista, foi só um desabafo de uma noiva desesperada) 😔

5 Respostas

Última atividade por Pamela, dia 4 de Abril de 2020 às 14:11
  • Pamela
    Noiva Master Janeiro 2021 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oh Carolzinha não é egoísmo é totalmente compreensivo o que você está sentindo 😢
    Muito triste essa situação e é normal que vc não esteja acostumada com a nova data foi muitos anos esperando por abril por dia 18.
    Olha, sei que é difícil mas tenta não ficar triste não pfvTudo isso vai passar eu creio e a alegria irá voltar Fica bem tá Beijos 😚Precisando estou aqui!!!
    • Responder
  • Lorrine
    Super Noiva Junho 2021 Rio de Janeiro
    Lorrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Egoísmo nenhum! Vc tem todo direito de ficar triste. Lógico que as pessoas que estão em risco devem ser prioridade, mas não anula nossa tristeza.
    Tô com o coração na mão também de ter que adiar.
    Mas desejo que de tudo certo e que seja lindo seu casamento.
    • Responder
  • ESTER
    Noiva Ativa Março 2022 São Paulo
    ESTER ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hoje irei enviar aos convidados a data para qual adiamos o nosso, iria ser 12 de setembro, parece longe porém creio que boa parte da lista não iriam estar preparados pra ir. Até porquê vou casar em Ubatuba e muitos são de longe...
    • Responder
  • Amanda
    Noiva VIP Novembro 2024 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carol! Faz parte, pense positivo, pois com essa pandemia até lá já vai estar tudo resolvido em nome de Jesus. Creio que vai ser tudo lindo e vocês terão mais tempo pra se organizar. Pense sempre pelo lado bom de tudo isso entendeu? Acredito que não seja egoísmo, eu também estaria assim, mas sempre tem um por que das coisas. Um beijo
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Principiante Maio 2020 Minas Gerais
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi novinha sei bem como esta se sentindo o meu seria hoje 😭😭 estou aqui aos prantos sabemos que tudo acontece na hora de Deus mais a dor de ver o seu sonho ver tanto planejamento e muito ruim.😪😪
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas