Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rebecka
Noiva Ativa Setembro 2022 São Paulo

Casar em uma Sexta-feira a Noite????

Rebecka, dia 23 de Julho de 2021 às 11:54 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 31

Oii tudo bem?? Preciso de uma Ajudinha O local que meu noivo e eu iriamos contratar, está com todos os sábados preenchidos do ano de 2022 Smiley cry , Não queremos casar em 2023. E para nós, o domingo não é uma cogitação, por Vários motivos. Tentamos achar um bom feriado, mas só tem em abril e isso é daqui 9 meses, muito em cima para nós Smiley ups .

Como seria Casar em uma Sexta? estou com medo dos nossos convidados não irem ou até mesmo chegarem mais atrasados que eu kkk. o Horário seria por volta de 18h-19h se fosse no sábado.

Alguma Sugestão?? que possa nos ajudar? pensamos em fazer uma enquete pelo google forms mesmo e mandar aos nossos convidados, pra fazer uma pesquisa mesmo. mas ai como seria a enquete eu não sei kkkk ME AJUDDAA KKK (RINDO DE NERVOSO)Smiley ring

31 Respostas

Última atividade por Rebecka, dia 27 de Julho de 2021 às 10:16
  • Rebecka
    Noiva Ativa Setembro 2022 São Paulo
    Rebecka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Foi o que mais me motivou a casar na sexta, até pq seria complicado casar no sábado já que domingo costuma ser mais curto e tende a não ser tão produtivo pincipalmente para descanso. 95% dos convidados tem uma rotina bem ativa no domingo por conta da igreja (somos evangélicos).Smiley heart oBGG Linda

    • Responder
  • Jessica de Jesus
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Jessica de Jesus ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho super tranquilo casar na sexta
    a maioria não trabalha no dia seguinte

    • Responder
  • Rebecka
    Noiva Ativa Setembro 2022 São Paulo
    Rebecka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obg noivinha , é isso que vou fazer e fé no pai que o casamento sai , amém kkkk bom casório para nós bjuss
    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha eu já fui a vários casamentos na sexta-feira e o meu casamento será em uma sexta-feira a noite, então basta avisar aos convidados com antecedência e todos conseguem se programar.

    • Responder
  • Rebecka
    Noiva Ativa Setembro 2022 São Paulo
    Rebecka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vc tem razão, as vezes opinião demais atrapalha, mas a questão da enquete mesmo era mais pra ter um controle de quem conseguiria comparecer e em quanto tempo ... Obgg Noivinha bjuussSmiley heart

    • Responder
  • Larissa
    Noiva VIP Novembro 2021 Santa Catarina
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom precisa ver o deslocamento dos convidados, quem realmente importa dá um jeito de comparecer!

    ps: enquete acho não ser uma boa, melhor decidirem por vocês e opinião dos pais/padrinhos/mais chegados

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahaha Inclusive já fui em mais de um casamento de quinta véspera de feriado ou sexta, e funcionaram muito melhor que os casamentos que fui aos domingos à tarde/noite (que o pessoal costuma ir embora bem cedo)
    • Responder
  • Rebecka
    Noiva Ativa Setembro 2022 São Paulo
    Rebecka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É uma ótima idéia!!! Obggg 🥰
    • Responder
  • Rebecka
    Noiva Ativa Setembro 2022 São Paulo
    Rebecka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, o meu objetivo é "monitorar" meus convidados KKK com o save the date... Obg vcs me motivam a casar na sexta KKK bjus bom casamento
    • Responder
  • Virgínia
    Super Noiva Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Virgínia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Casar sexta é uma opção. Mas precisa levar em conta o tempo de deslocamento dos convidados, a possibilidade de engarrafamento, questões de trabalho. Eu marcaria para as 20h.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu casarei numa sexta final da tarde, mas o meu caso é mini wedding então todos os convidados são extremamente próximos e tenho certeza que farão de tudo para estarem lá no horário! Inclusive mandei o save the date para todos agora em julho (e meu casamento será em março do ano que vem) pra todos conseguirem se organizar com o trabalho e etc
    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que bom Rebecka, fico feliz Smiley heart

    • Responder
  • Rebecka
    Noiva Ativa Setembro 2022 São Paulo
    Rebecka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obgg vou buscar fazer o mesmo e me organizar com o local e demais serviços , obgg noivinha parabéns ❤️😍😚
    • Responder
  • Thamyres
    Noiva Constante Julho 2022 São Paulo
    Thamyres ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii Noivinha, eu irei me casar numa sexta, vamos colocar o horário do convite as 20h e inicio da cerimonia as 21hs, pra dar tempo de todos chegarem tranquilamente.

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, acho a sexta legal mas nao pode ser muito cedo. Por exemplo, a maioria das pessoas trabalham ate as 18h entao vc precisaria calcular o tempo que as pessoas demorariam pra irem para casa se arrumarem e chegar no casamento.
    • Responder
  • Rebecka
    Noiva Ativa Setembro 2022 São Paulo
    Rebecka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ta okay Obggg Smiley heart pode deixar vou me reorganizar

    • Responder
  • Rebecka
    Noiva Ativa Setembro 2022 São Paulo
    Rebecka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa Que bacana, obggg Smiley heart Parabéns

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha. Acho super tranquilo casamento na sexta feira, porém é importante considerar o horário. Acredito que 18/19 horas não seja um bom horário, considerando que as pessoas trabalham e esse é o horário de mais transito. Indicaria umas 20/21h para que todos consigam chegar a tempo.

    • Responder
  • Iara
    Noiva VIP Abril 2022 Rio de Janeiro
    Iara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, o meu será em uma sexta na hr do almoço. Eu acho que se vc avisar aos seus convidados com antecedência, as pessoas conseguem se organizar…
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, acontecem muitos casamentos na sexta feira, porém, o horário que você disse está um pouco cedo e pode ter muitos atrasos, pq a maioria trabalha né? Mas você avisa do antes, reforçando que será numa sexta, dá certinho, todo mundo se programa e vai Smiley kiss

    • Responder
  • Rebecka
    Noiva Ativa Setembro 2022 São Paulo
    Rebecka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Isso mesmo, vou ver certinho o perfil dos meus convidados e reorganizar com o local a possibilidade desse horário , obgg

    • Responder
  • Rebecka
    Noiva Ativa Setembro 2022 São Paulo
    Rebecka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Tbom obgg bjuus

    • Responder
  • Rebecka
    Noiva Ativa Setembro 2022 São Paulo
    Rebecka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Entendi, vou tentar reorganizar então

    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dá pra casar de sexta e conseguir programar folga pro sábado, a questão é que casamentos de sexta rendem a ser mais tardes, 20/21hs seria o mais ideal, pq quem trabalha em horário comercial até se organizar, as vezes atravessar a cidade, o mesmo é ver o perfil dos convidados em questão de % de outras cidades, estados. Não é ruim, e nem impossível, contrate uma cerimonialista pq vai ser o melhor a fazer pra ajudar na organização.
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha irmã casou na sexta a tarde e deu certo
    • Responder
  • Janice
    Noiva Master Agosto 2023 Angola
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, Rebecka!
    O que mais tem cá em Angola é casamento na sexta-feira kkkk. E nunca teve problema dos convidados comparecerem, mas claro, tem de ser das 20h em diante. E o melhor de tudo é que os convidados podem curtir bastante porque o dia seguinte é sábado hahaha.
    Beijinhos 😘
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP outubro 2022 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É bom, mas não nesse horário. Mta gente sai do trabalho às 18h, então eu marcaria as 20h.
    • Responder
  • Rebecka
    Noiva Ativa Setembro 2022 São Paulo
    Rebecka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 😊😊😊
    • Responder
  • N
    Noiva Esperta Agosto 2023 Minas Gerais
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já fui a N casamentos na sexta feira e totalmente normal. Apenas eram marcados mais tarde (20 ou 21 horas ).


    Não tem problema algum. Alguém pode se atrasar? Pode. Mas faz parte. O risco seria igual se fosse no sábado
    • Responder
  • Rebecka
    Noiva Ativa Setembro 2022 São Paulo
    Rebecka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ooobrigadaaaa 😍❤️, estou mais tranquila.
    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Casamentos de sexta são super comuns noivinha. Hoje em dia bem mais RS. Minha sugestão é fazer um horário mais tarde por conta dos que trabalham, umas 21:00 por exemplo. Aaah e avise com antecedência, enviando o save the date para as pessoas se programarem. Quem não for, não iria tbm se fosse sábado. Não se apegue a isso 🥰💜
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas