Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Brunna
Super Noiva Dezembro 2023 Tocantins

Casar em uma terça feira

Brunna, dia 27 de Janeiro de 2021 às 17:26 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 11
Alguém mais vai fazer a festa em meio de semana? Minha preocupação é os convidados não irem ou não se sentirem tão a vontade pra consumir bebidas alcoólicas

11 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 7 de Dezembro de 2021 às 13:39
  • Fernanda
    Noiva Principiante Abril 2022 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou casar numa quarta-feira (se tudo der certo com o local escolhido)… mas será véspera de feriado (pode ser uma estratégia ❤️)
    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva outubro 2021 Bahia
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu será numa sexta, fico tranquila pois os convidados terão o sábado para descansar

    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se é uma data importante para vocês, não crie mais dúvidas, só faça! Haha
    As pessoas que amam vocês, vão estar presentes. O consumo de alcool provavelmente vai diminuir sim, mas sinceramente, não vejo problemas nisso. A festa em si, não vai acabar tão tarde, mas acredito que sim, tem como casar numa terça e aproveitar bastante

    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Brunna, realmente o número de convidados pode ser menor e o consumo de bebidas também, por mais que pode haver convidados que bebam, o consumo não será tão grande quanto na sexta ou sábado.

    Se a maioria dos convidados residirem próximo ao local da cerimônia e da festa, pode ser que não tenha tantas faltas.

    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Numa terça a festa vai acabar mais cedo, pois quem trabalha no dia seguinte vai embora mais cedo.
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Brunna, já fui em um casamento numa quarta-feira. De fato, foi corrido, consegui chegar no final da cerimônia só, mas ficamos na festa até um horário considerável! Como tinha trabalho saímos antes do fim, mas a pista ainda tava animada. Penso que se vc já tomou sua decisão quanto ao dia segue o baile e nem pergunta mais pra não ficar insegura pq cabeça de noiva ngm entende haha 😘
    • Responder
  • Fabiola
    Noiva Constante Setembro 2022 São Paulo
    Fabiola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Brunna tudo bem?
    Eu me caso em quarta feira véspera de feriado, mas já estou pensando em mudar pelo simples fato de que meu casamento está agendado para as 21:00 na igreja e com festa até às 06:00 da manhã no buffet!

    Devido a pandemia os buffets só podem funcionar dentro do horário de bares e restaurantes estipulados para a fase que estaremos ex:
    Fase Amarela: até às 22:00Fase verde até à 01:00
    Pra mim não faz sentido eu me casar mais nesse dia e horário sendo que o buffet não cumprira a carga horária contratada por conta das fases. Esse é meu único medo, creio que independente do dia da semana e horário quem realmente gosta de boa e faz questão de participar irá independente do dia.
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Constante Janeiro 2021 Paraná
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Brunna! Eu casei em uma terça-feira (12/01/2021) e isso não foi impeditivo para os convidados, pois todos que chamei eram de extrema importância para mim! Então, te falo uma coisa: quem realmente se importa com vocês, estará presente!!!!
    Beijos
    • Responder
  • F
    Noiva VIP Julho 2022 São Paulo
    Fran ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiiiii😃 Eu irei numa terça-feira tbm😉 Se é sua vontade, faça. Não estou me preocupando dos convidados não irem, avisando com antecedência tudo dá certo ❤️
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Brunna, na quarta será feriado?
    Se não, pode ocorrer sim, de muita gente não ir e principalmente de não querer beber.
    Mas tudo depende muito do perfil dos seus convidados!
    O meu será num domingo a noite e terá bebida, mesmo todo mundo trabalhando no outro dia, a maioria dos meus convidados são jovens e super acostumados a noitadas hahah

    • Responder
  • N
    Super Noiva Agosto 2023 Minas Gerais
    Natiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Brunna aos fatos: pode ter gente que não vá? Pode. E tá tudo bem. Aprendi a duras penas que nosso casamento não é prioridade pra ninguém além de nós mesmos (noivos). Faça numa terça sim, foco nas confirmações pra não perder dinheiro (a vantagem é poder não ter limite com lista pq sua quebra será maior) e curta com quem quiser e puder ir.



    Eu sou contra a frase: quem te considera vai porque nem sempre quem te considera está disposto a correr em plena terça feira pra um casamento. Vai ter gente que não vai e tudo bem. O foco são vocês, o momento de vocês. Quem tiver que estar vai estar.

    Eu vejo pessoas preocupadas com "as pessoas não irem" e tudo que eu quero é que as pessoas não vão pra não ter muita gente me olhando kkkkk (só vamos casar com convidados porque ele quer. Por mim seríamos só nós, os pais e irmãos.), mas entendo seu lado.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas