Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

F
Noiva Curiosa Dezembro 2014 Bahia

Casar...gastando pouco em salvador

Fernanda, dia 16 de outubro de 2014 às 11:52 Publicado em Bahia 1 45

Meninas aqui poderiamos compartilhar experiênicas, dicas e idéias para gastar pouco. Seja na decoração, no buffet............... no espaço.............

Minha dica foi:

1- Aluguei o vestido a vista e tive R$200,00 de desconto na Alda Noivas ( na Carlos Gomes)

2- Peguei ( depois de indicações e conhecer o local ) uma oferta no groupon de 50 pessoas por 1.460,00 reais ( inclui espaço, decoração e buffet )

3- Achei aqui tambem no groupon oferta de bem casados ( não comprei, nem provei só vi a oferta aqui agora ) por

• R$ 49,90 por 50 bem-casados – preço original R$ 125
  • R$ 88,89 por 100 bem-casados – preço original R$ 250
  • R$ 159,90 por 200 bem-casados – preço original R$ 50

UMA AMIGA FEZ TODO O CASAMENTO UTILIZANDO OFERTAS DE COMPRAS COLETIVAS, PRO VESTIDO, BUFFET, DECORAÇÃO E ESPAÇO E FOI MUITO LINDO.... DEPOIS POSTAREI A FOTO DO CASAMENTO DELA !!

45 Respostas

Última atividade por Kelly, dia 13 de Setembro de 2016 às 17:06
  • K
    Noiva Novata Janeiro 2017 Bahia
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tem sim.Guigas brigadeiro
    Ou Sirlene Lopes. Pode falar meu nome

• Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Novembro 2017 Bahia
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Kelly, essa Sirlene tem instagram facebook algo onde eu posso ver o trabalho dela?

• Responder
  • Kelly
    Noiva Curiosa Janeiro 2017 Bahia
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meninas achei também um buffet super em conta.
    Ela faz decoração, tem os móveis, faz todo buffet e é bem gostoso.
    A empresa é nova, ela tinha um restaurante e montou buffet agora.
    Podem confiar, SIRLENE o nome dela e o contato: **** (zap)

• Responder
  • Kelly
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gina Contato: 71 9 **** (zap)

• Responder
  • Maitana
    Noiva Ativa Dezembro 2016 Bahia
    Maitana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ta certo, entrarei em contato

Muito obrigada noivinha!!!

• Responder
  • Suzana
    Noiva Principiante Setembro 2016 Bahia
    Suzana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tamires o contato dela **** vc pode marcar para provar
    • Responder
  • Luiza
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kelli, qual o número de contanto de Gina, que faz os convites?
    • Responder
  • Luiza
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Feliz Mega feliz com essa postagem. Vou casar em Salvador e quero diminuir custos. Bjs
    • Responder
  • Maitana
    Maitana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Noivinha...

Onde vc fechou os bem casados?

• Responder
  • Kelly
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Boa Noite gente, tenho algumas dicas para economizar...

O espaço que vou casar é o MAISON DI ADILA fica em Lauro proximo a primeira entrada de Villas.
    Paguei a vista 2.500 com todos os móveis, parcelado ficava 3.000.

Salgados não contratei de buffet famoso, mais nos aniversario da família ela arrasa. Podem contratar **** podem falar que foi kelly que indicou, ela é amiga da minha tia ADRIANA e peçam desconto. rsrsrsrs

Foto e filmagem um amigo também trabalha com isso e não me cobrou até porque ele é padrinho, mais não cobra caro e podem também falar que foi indicação minha. Reinaldo ****

Vestidos vi preços muito legais numa loja que vende aqui no bairro LISBOUTIQUE (olhem no face, vestidos para compra a partir de 600,00 )

Convite também foi indicação de uma amiga, já fiz e gostei muito, principalmente do preço. O meu saiu por R$ 1,10 CADA (rustico, no papel kraft ) O nome dela é Gina podem falar meu nome também

Por enquanto foi o que eu fechei. Smiley smile

• Responder
  • D
    Noiva Ativa Setembro 2016 Bahia
    Daiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah ia esquecendo, vestido na Marcia Gomes. Fica no Cabula! Preço diferenciado! Vestidos novos! Tem facebook: Marcia Gomes - Boutique das noivas
    • Responder
  • D
    Noiva Ativa Setembro 2016 Bahia
    Daiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá.. Peguei a oferta de bem casado na Groupon!! Cada 100 bem casados por 89,00 para Salvador.A decoração farei com a Joice da Yavé Shamá.. Várias amigas fecharam com ela!! Custo beneficio muito bom, e está com uma oferta boa no OLX. Contato: (071) ****
    • Responder
  • Suzana
    Suzana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pesquisei muito TDs os fornecedores. Fiz questão de qualidade. Sei que meus bem casados nao foram os mais baratos, mas serão os maiores e mais gostosos que já vi rsrs. Custou 2,00 a unidade e foi o preço mais barato que achei com qualidade depois de rodar todas as feiras de noiva de Salvador rsrs. O bolo TB achei o preço é sabor mais em conta 730 com direito a degustação e 4 andares. Estou correndo atrás de preço com qualidade e achei uma excelente Fotógrafa por 2.600 o preço mais em conta TB depois de TDs as feiras rodadas de Salvador.Enfim pesquisei perguntei a amigos conhecidos e outros fornecedores não enxuguei muito o orçamento, mas nao quis arriscar com grupon, já passei apertos nessas promoções da internet.
    • Responder
  • Suzana
    Suzana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente o vestido ta barato mas a noivinha não disse onde foi!!!Bem eu fui experimentar um só para ver como ficava e apreçar aluguel....muito caro não vale a pena 1.500 só pra alugar. Consegui uma ótima costureira que me cobrou 150 para fazer o vestido fui com ela comprar o tecido e gastei 260 de pano. O modelo que gostei achei na internet imprimi e dei pra ela...se achar um vestido nesse valor da colega de ate 700 vale a pena comprar.
    • Responder
  • Suzana
    Suzana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá VivianeOlha não é nada fácil e no fim não fica tão barato...mas o sonho vale a pena.Marquei meu casamento com mais de um ano de antecedência e achei uma igreja barata, Nossa Sra de Fátima emStela Mares. Na verdade eu queria casar no mesmo lugar para fazer o brinde e lá eles não disponibilizam o lugar, mas me indicaram a capela de São Lucas no CTL em Itapuã. É bem pequena e depois de implorar muito consegui o espaço de lá TB. Vou fazer só um bolo com champanhe, mas pra vc ter ideia com o espaço a igreja saiu de 600 para 1500 e foi o lugar mais barato que achei.Procure sempre uma igreja de bairro próximo de onde vc ou seu noivo moram e se fizer só um brinde o ideal é fazerem no mesmo lugar ou bem.próximo para os convidados nao acharem que terá festão.Boa sorte.
    • Responder
  • Viviane
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Kelly, não fui eu quem achou não. Tb perguntei aí a colega. Todo mundo querendo saber mas, ela nao responde rs
    • Responder
  • Kelly
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom dia!

Onde foi que você encontrou vestido desse valor?

• Responder
  • Viviane
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Beatriz querida, onde foi que viu esse vestido???
    • Responder
  • Viviane
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Ana, tb estou buscando igreja bonita e barata com espaço apenas para um brinde. Qual vc escolheu? To apaixonada pela Capela da Sagrada Família (Dorotéias)
    • Responder
  • Viviane
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Suzana, tb to nessa! Pretendo casar ano que vem, ainda nao tenho data e comecei agora a pesquisar igrejas. Quero orçar tudo por agora para ter noção do que gastarei e então marcar. Vc vai casar na igreja?
    • Responder
  • Maitana
    Maitana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meninas,

Eu fechei o contrato de fotografia e filmagem (com ensaio, álbum, molduras, 10 fotos 10x15cm, uma foto em chací...), mas um amigo da família que é fotógrafo resolveu me presentear.

Então gostaria de passar esse contrato. Peguei na promoção relâmpago por R$ 1.500,00 hoje o valor passa de R$ 2.500,00

Se alguém estiver interessado por favor é só falar. Passo pelo valor que paguei R$ 1.500,00

• Responder
  • Tamile
    Noiva Ativa outubro 2016 Bahia
    Tamile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Buffet bom e preço acessível, fechei com ela super indico @cleuzabuffetoficial instagram lá tem mais contatos ! (****
    • Responder
  • Clara
    Noiva Novata Junho 2016 Bahia
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho q vou baixar o aplicativo. Vou fazer um mini wedding pra 50 pessoas com orçamento de 8000 reais. Espero q saia tudo nos conformes
    • Responder
  • Mercedes
    Noiva Principiante Dezembro 2016 Bahia
    Mercedes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi,

Está msg não foi minha. eu tb perguntei onde ela tinha cahado o vestido, porque estou procurando tb....

• Responder
  • Suzana
    Suzana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Onde é esse vestido noivinha? Fala pra gente!!!

• Responder
  • Suzana
    Suzana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Mercedes, onde você achou esse vestido? Diz pra gente!!!

• Responder
  • Suzana
    Suzana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Ana,

Desculpe a demora da resposta. A capela fica no CTL - Centro de Treinamento de Lideres, porém ainda não consegui o espaço de lá pois quando reservei eles não podiam me dar certeza, somente ano que vem para confirmar o espaço. Gostei de lá porque é uma capela mesmo, bem simples pequena e aconchegante, além disso o preço, R$ 600,00. Uma Igreja que gosto e tem um espaço é a que fica no Stiep/Costa Azul, a igreja de Sta Rita, acho que o nome é esse, o preço estava variando R$ 1.000,00, não sei se já tem espaço, talvez seja minha 2ª opção.

• Responder
  • Valdiane
    Noiva Ativa Janeiro 2018 Bahia
    Valdiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ajudou valeu ennn
    • Responder
  • Mercedes
    Noiva Principiante Dezembro 2016 Bahia
    Mercedes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Qual o local do vestido?

• Responder
  • A
    Noiva Novata Março 2016 Bahia
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Suzana,

caso ano que vem e estou a procura de uma igreja com espaço para fazer apenas um brinde. Vi que sua cerimonia será no mesmo estilo. Qual a igreja que você escolheu?

• Responder
  • B
    Noiva Novata Junho 2015 Bahia
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu caso em Junho tava pesquisando na internet sobre vestido etc,e achei o meu para comprar 700 reais em um site, tem opção de virtual e pessoalmente fui até lá vestido maravilhoso a partir de R$200,00 reais,e quanto aos doces e salgados procurei no grupon tbm rsrsrs,achei vários lugares mais ainda estou pesquisando, degustar etc.Mais meu vestido comprei já,e já esta bem guardado rsrs.Agora só falta eu olhar o buffet,local será na casa de minha mãe na ilha, casa enorme então preferir casar por lá. Então boa sorte para nós beijos
    • Responder
  • Kathleen
    Noiva Esperta Novembro 2016 São Paulo
    Kathleen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinhas!!
    Realmente o correto é sempre pesquisar em sites como o : Reclame aqui e outros, a procedência dos lugares e se há indicações, e quanto a economia , existe vário blogs e vídeos no you tube ensinando a fazer convites, lembrancinhas de casamentos e apetrechos. .achei muito interessante e no meu essa parte farei tudo manual, sai bem mais em conta...espero que tenha ajudado.bjsss
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas