Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Cintia
Noiva Novata Junho 2021 São Paulo

Casar na data dos sonhos ou no dia mais conveniente?

Cintia, dia 30 de Julho de 2020 às 22:35 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 6
Boa noite meninas! Estou com uma dúvida cruel, dia 13 de outubro faço aniversário de namoro, estou junto com meu namorido a 10 anos e resolvemos oficializar esse ano. É meu sonho casar dia 13 de outubro, pra que nosso aniversário de casamento seja junto com o de namoro, mas essa data cai numa terça-feira e por ser durante a semana meus pais e familiares mais próximos como irmãos irão estar trabalhando, e eu queria fazer um churrasquinho intimo após a cerimônia no civil, mas ninguém vai conseguir estar presente. Minha mãe deu a ideia de casar no sábado 17 de outubro e em seguida vamos para o local do churrasco com a família para comemorar. Não sei o que decidir, caso na terça sem meus pais e faço a festa no sábado ou caso no sábado mesmo e sigo com a comemoração no mesmo dia?

6 Respostas

Última atividade por Thalita, dia 1 de Agosto de 2020 às 07:54
  • T
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem noivinha isso é bem pessoal eu não tenho essa coisa com datas kkkk, faço as coisas conforme a disponibilidade kkkkk, mas se para vc realmente é importante casa no dia 13 e no dia 17 vc faz uma comemoração
    • Responder
  • The
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    The ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom fico feliz!!! Boa sorte e bons preparativos 🙏🏻
    • Responder
  • Cintia
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pela ajuda Thereza, acho que vocês me convenceram heim rs 😘
    • Responder
  • The
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    The ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie Cintia! Se eu fosse vc me casaria na data dos sonhos, e deixava a festa pra sábado! Imagina que legal poder comemorar duas vezes o casamento na mesma semana hahah Nada impede de vc e seu noivo comemorarem a dois no dia 13 mesmo, espero ter ajudado 😘😘
    • Responder
  • Cintia
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada por ajudar nessa decisão que está me deixando doida rs
    • Responder
  • Evelyn
    Noiva Ativa Janeiro 2022 São Paulo
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha. Tudo bem?
    Bom, se fosse comigo, eu optaria por casar no civil na data dos sonhos. E no fds faria algo para os mais próximos.. assim estaria marcado pra sempre o seu dia 13. Beijinhos
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas