Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Camila
Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais

Casar na época do Frio...

Camila, dia 8 de Maio de 2020 às 21:22 Publicado em Fórum Festa 0 21
Noivinhas (os) tudo bem com vocês?

Bom aqui em Belo Horizonte e região metropolitana o frio começou, e hoje me peguei pensando : Será que os meus convidados estarão confortáveis em “meio ao frio?”. Bom, me caso em agosto de 2022, mais por aqui esse mês sempre é de frio.. O local da recepção e uma casa ( estilo mansão) e o local onde ficará as mesas ( que serão estilo comunitária) é aberto próximo a uma enorme piscina, e a parte da "boate" será em espaço fechado , e então navegando por esse mundo da internet, achei uma ideia legal e que pode servir como um plano B , caso o mês esteja realmente frio. Vou deixar uma foto aqui pra vocês terem uma noção e me falarem o que acham da ideia caso seja necessário usar.
E um aquecedor.. Casar na época do Frio... 1Casar na época do Frio... 2


21 Respostas

Última atividade por Danny, dia 11 de Maio de 2020 às 19:27
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim lindona, não se preocupe com isso e foca no que importa! Smiley love Smiley heart

    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Let, e bom ter opiniões de quem passou por isso,porque aí eu me "desencano" um pouco sabe. E algo legal, e os convidados tbm já buscam por aquilo que seja melhor para eles, em relação a vestimenta. Se estiver frio, eles vão se adequar a ele né haha. Obrigada pela opinião ♥️🥰
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é Danny, meu noivo falou a mesma coisa que você.
    E bom ter opiniões de quem passou por algo assim,porque aí eu me "desencano" um pouco,pq coloco muita coisa na cabeça que as vezes não e tão necessário assim. Muuuuito Obrigada ♥️♥️♥️
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha ♥️♥️
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também gostei bastante do primeiro. Sou doida para conhecer gramado, então já gostei mais ainda depois de saber que lá tem.. Obrigada ♥️🥰
    • Responder
  • Leticia
    Noiva VIP Agosto 2019 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adorei a ideia noivinha! Eu me casei em Agosto também, porém não estava muito frio no dia, eu pelo menos não senti hahahahah

    Acredito que seus convidados vão atras da vestimenta adequada para eles mesmos

    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio de Janeiro
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Camila, adorei a ideia dos aquecedores, realmente seus convidados estarão super confortáveis.

    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Camila, bacana ter esse plano B, mas não se estressa muito pensando se vai ser muito frio pra eles, cada convidado tem que se sentir a vontade para buscar a vestimenta adequada para o frio e a ocasião! Me casei em julho do ano passado, no dia mais frio do ano em minha cidade, isso não impediu das pessoas se divertirem, e muitas foram com casacos e sobretudos! 😊
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E uma otima ideia ! E ainda ficara lindo
    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou suspeita, pois adoro o primeiro modelo de aquecedor, acho charmoso e me lembra muito os que são utilizados em Gramado, a primeira viagem que fiz com meu noivo. Então, eu ficaria com o primeiro 🙈
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também gostei muito do primeiro modelo, e da uma ajudada na decoração e na iluminação né?. Obrigada noivinha ♥️🥰
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Petrópolis realmente deve ser frio, sou doida para conhecer lá justamente por isso. O seu casamento vai ser maravilhoso, ainda mais por ser em meio a serra 😍😍😍😍😍😍.
    Realmente noivinha vou avisar todos sobre isso, até porque não abro mão de me casar em épocas mais frientas pq não sou fã de calor haha. Pensei nisso mesmo, em olhar mais próximo a data porque aí teria uma noção maior de como estará o tempo. Muito obrigada noivinha 😍♥️
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Me caso em Petrópolis - RJ, região serrana, no mês de julho. Pensa num lugar hiper frio kkkkk Mas acredito que por todos os convidados estarem cientes dessa possibilidade, cabe a cada um zelar pelo seu conforto. Aliás, a maioria acha até gostoso mudar o clima. A casa de festas nos indicou deixar para alugar aquecedores na semana do evento, pois o clima muda muito mesmo em estações frias, então é bom avaliar a necessidade. De qualquer forma, nossa celebração será externa, mas a festa interna, só que mesmo assim a casa fica em meio a serra, montanhoso, lago, frio frio. Por isso orientaria você a explicar bem aos convidados, especialmente mulheres, assim ninguém será pego desprevenido.
    • Responder
  • Jordani
    Super Noiva Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Jordani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ótima idéia. E acho super chique, principalmente o modelo da 1° foto.
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso!
    Ctz!!
    Nada meu bem
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade, e uma boa ideia. Colocarei algumas comidas que esquentam tbm. Obrigada pela dica 🥰
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim ctz
    Poe Tb umas bebidas quentes se puder
    Pessoal vai achar super aconchegante Ficar tomando algo perto dos aquecedores Smiley smile
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é, ainda bem que tem esses modelos mais bonitos.. Fora que aí todos podem ficar confortáveis e curtir a festa sem ter que correr para ir embora por causa do frio.
    Obrigada 🥰
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eh uma boa sim
    Alem de ficar super lindo
    Seus convidados ficarão mais confortáveis
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pois é noivinha achei a ideia legal, quando li sobre, já imaginei aqueles aquecedores enormes kkkkk, porém, pesquisando vi que é algo que pode se adaptar ao ambiente pois existe vários modelos, e de quebra já ajuda na decoração né.
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem legal, noivinha! Além de ajudar na decoração, ainda esquenta um pouco as proximidades!


    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas