Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Daniella
Noiva Principiante Abril 2019 Goiás

Casar na igreja e não fazer festa ?

Daniella, dia 24 de Agosto de 2018 às 19:07 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 16
Boa Noite Noivinhas ! Gostaria de saber a opinião de vocês , gostaria de casar somente na igreja por optar por terminar de comprar meus móveis ! Mais o que vocês acham ? E feio ? Será que meus convidados vão comparecer ? Devo dar bem casado pros convidados na igreja ? Me ajudem por favor Smiley amazing

16 Respostas

Última atividade por Nayara, dia 29 de Fevereiro de 2020 às 21:34
  • Nayara
    Noiva Novata Agosto 2022 Distrito Federal
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá, Taiara. Tudo bem?

    Vi seu comentário e achei bem interessante, meu noivo é do time do seu e não quer gastar muito com festa rsrs, concordo, pois eu priorizo a lua de mel. Então, estamos pensando em fazer a cerimônia na igreja, assim também bem lindo e no outro dia oferecer um jantar ou almoço para a família e padrinhos. Como ficou seu casamento? Já decidiram? Poderia compartilhar a ideia de vocês comigo? Caso em agosto de 2021 e estou começando a pensar nos preparativos. Obrigada!! =)


    • Responder
  • I
    Noiva VIP Julho 2019 Minas Gerais
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noiivinha em todos os casamentos que ja fui na vida as lembrancinhas do final eram bombonzinhos kkk acho que era mais comum do que bem casado!! Colocarei os bombons em caixinhas de acricilo 4x4x4 (comprei cada uma por 0,50 centavos..MAIS BARATO QUE A DE PAPEL!!!!!) foi um achadão kkkkk!!! Amarrarei com fitinha de cetim na cor coral (cor das madrinhas).
    Fiz as tags e vou colocar na fitinha!!
    Acho que tem que ter pelo menos um bombonzinho noivinha kk ja que nao vou fazer festa....nao acho festa importante...mas o bombomzinho eu acho kkkkkk pq as pessoas querendo ou nao gostam disso kk COMIIIDAAA!!
    😂😂😂😂😂😂
    • Responder
  • T
    Super Noiva Junho 2019 Minas Gerais
    Tati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Menina do céu!
    Estava aqui pensando se eu daria ou não alguma coisa no final do casamento e você me deu uma idéia incrívelSmiley love Por aqui está fora dos planos de dar bem casado pelo preço absurdo, mas o bombom é ótimo.
    O noivo está super relutante em dar qualquer coisa sabe? Em junho fomos a um casamento em que a noiva deu de lembrancinha um pacotinho de suspiro, o pessoal abriu, comeu e jogou o papel fora e dentro tinha o nome dos noivos e a dataSmiley sad A entrada da Igreja ficou cheia desses papéis.
    De qualquer maneira achei uma boa idéia e vou tentar conversar com o noivoSmiley kiss
    • Responder
  • C
    Noiva Master Janeiro 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha uma coisa que eu não comentei mais veja com a igreja se e possível vc entregar os bem casados na saída pq as vezes pode ter outro casamento no dia , e vc pode acabar " atrapalhando" com essa distribuição, aí talvez fosse melhor entregar o bem casado na entrada.
    • Responder
  • Elaine
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Claro que seus convidados vão a igreja nesse caso você tem que verificar se a igreja permite entrega bem casados veja como Sra se for liberado ok faça
    • Responder
  • Renata
    Super Noiva Novembro 2018 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faça sim , vá em frente e não se preocupe !
    • Responder
  • J
    Noiva Ativa Setembro 2018 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu ia falar algo
    Mas após esta resposta não há mais o que falar.
    Concordo com vc em cada palavra Déborah!
    • Responder
  • Daniella
    Noiva Principiante Abril 2019 Goiás
    Daniella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada a todas ! Meu coração até se acalma ❤️
    • Responder
  • I
    Noiva VIP Julho 2019 Minas Gerais
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola noivinha!! Farei apenas a cerimonia na igreja tbm!! Nao terei festa pois prefiro usar o dinheiro pra compra moveis Smiley laugh
    Darei bombonzonho no final da cerimonia kk
    Se as pessoas nao comparecerem eh pq nao se importam cm vc...nao faça festa pros outros nn...faça o que vc achar melhor!! Essa coisa de agradar convidado eh bobeira!!! O casamento tem que ser pra vc e nao pros outros!!!
    • Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É tradição dar uma recepção de bolo e champagne nesses casos, mas n é regra. Tem q avisar no convite "noivos despedem-se no altar"
    • Responder
  • Daniella
    Noiva Principiante Abril 2019 Goiás
    Daniella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 😘
    • Responder
  • Alessa
    Noiva Constante Janeiro 2019 Paraná
    Alessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noiva, fui num casamento assim este ano.
    Os convidados foram e foi muito bonito. Mas eu fui madrinha e um mês depois a noiva me disse q se arrependeu de não ter saído jantar nem com a família.
    Então, assim, eu realmente acho que depois da cerimônia vc deveria ir a algum restaurante ou ter um coquetel, na igreja msm, com os familiares e padrinhos.
    Para os outros convidados, a ideia dos bem casados é uma boa, pq eles recebem algo e vc não gasta muito.
    É o q minha cerimonialista disse: as pessoas se arrumam para ir ao seu casamento. Algumas compram roupa nova, vão ao salão de beleza para o seu casamento. Todo mundo quer um agrado. Smiley winking
    • Responder
  • L
    Noiva Master Novembro 2019 Minas Gerais
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Dani! Estamos juntas noivinha...meu noivo e eu resolvemos priorizar nossa casa e planos futuros. Além disso, nossas famílias são enormes e eu não quero ter os stresses que as noivas têm por conta de lista, fornecedor, convidado que se convida, etc. Farei uma mesa de bolo no lounge da igreja para tirar fotos, entregar as lembrancinhas e caminho de casa. Faça o que está dentro do sonho do seu orçamento!!!!
    Bejok....😙😙😙😙😙😙
    • Responder
  • C
    Noiva Master Janeiro 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha vc tem que fazer o que está dentro da sua possibilidade, acho que vc deve sim dar os bem casados, e bom receber alguma coisa principalmente se for comida kkkkkkkkkk, os seus convidados se eles gostarem mesmo de vc eles vão sim, pq o importante e o casamento e não a festa. Porém se o orçamentos der e for de sua vontade vc pode fazer uma recepção Bolo& champanhe, se a igreja tiver um espaço vc monta uma mesa para vc por o seu bolo e alguns doces para tirar fotos e receber os comprimentos , após da o bolo e o brinde e uma recepção rápida 1h, 1:30 no máximo só para agradecer a presença, porém se não der faça os bem casados e vá entregando conforme eles forem passando
    • Responder
  • Taiara
    Noiva Curiosa Junho 2021 São Paulo
    Taiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também estou pensando em casar apenas na igreja, porém quero algo bem lindo, com mtas flores, orquestra e etc rsrsrs meu casamento está previsto para março ou abril de 2020 e começarei a ver algumas igrejas ano que vem. Não pretendo fazer festa devido ao alto custo, mas se pudesse faria! Meu noivo acha desnecessário pq diz que festa é para os outros 🙁

    Quero depois reunir os íntimos em algum lugar, porém não sei onde rsrsrs

    Mas faça aquilo que seu orçamento pode! As vezes vale a pena se esforçar para realizar um sonho
    • Responder
  • Luciene
    Noiva Master Maio 2019 São Paulo
    Luciene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dani,eu não vejo problema algum com isso seria muito linda do mesmo jeito!se pra vocês é importante somente o religioso vai em frente.Se eu pudesse faria assim...Mas meus sogros querem festa!então...já viu RSQueria colocar uma mesa decorada para fotos...sabe! e depois cada um para suas casas... Infelizmente as pessoas só vai pela festa!os que gostam de vcs com certeza estarão lá.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas