Oi noivinhas, estou com um pouco de dúvidas, não sei se me caso em chácara ou na igreja. O que vocês acham que fica melhor? Eu e meu noivo Estamos querendo casar no mês de Março. Me dêem opiniões noivinhas...
Ver mensagem citada
Que legaaal! Sem dúvidas será lindo! Decidimos chácara também, e o salão é todo de vidro no alto e com a vista verde. Agora é só ir se preparando rs
Ver mensagem citada
Oi noivinha! Pois é, o clima é o pior medo rs. Mas acho ao ar livre lindo, então decidimos já ao ar livre. Agora é torcer para ser um dia de sol hahaha
Me casarei em março em uma chácara, mas ela tem um pergolado lindoooooo onde será a nossa cerimônia e depois vamos para o salão, onde é cheio de enormes janelas para não perdermos a vista do campo *-*
Super Noiva
Novembro 2015
São Paulo
Mikelly ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Boaaaa...tb nao decidii! Alias, estou com mto medo do climaa ao ar livre,
Bom no início eu queria sítio mais aí desisti pois queria casar na casa de Deus marquei na igreja hahhaha então noivinha depende do q vc exatamente quer ne mais sitio tb e lindo sorte e bjos
Noivinha isso depende bastante de você, tem noivas que sonham em casar na igreja. Eu nunca tive isso, na verdade queria casar no local da festa pois acho mais confortável, mas optei por casar na igreja pois a cerimônia não ficaria bom no restaurante e nem todos os convidados conseguiriam me ver. Mas se eu tivesse a opção igreja ou chácara com certeza escolheria chácara!
Eu sempre sonhei em casar na Igreja, entrando de vestido véu e grinalda. Como somos católicos, dificilmente casariamos fora da casa de Deus. Mas isso vai de cada uma, da fé e do sonho de cada uma.
Flor depende mto, mais eu acho super lindo casamento ao ar livre! Fora que as fotos ficam maravilhosas!!! *----------*
Noiva Master
Maio 2015
São Paulo
Stefanie ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu vou casar na igreja pois meu noivo quis. Mas acho mais prático casar no mesmo local, não tem tempo de deslocamento e tal... Mas ainda perde tempo de festa: o salão que eu contratei tem 6 horas de festa. Se fizesse a cerimônia lá, perderia pelo menos uma hora com a cerimônia. Mas casando na igreja já tem todo esse tempo pra festejar!
Eu prefiro igreja, mas vai de cada um, pq eu acho além de ser o tradicional, completa o sentido de sagrado, pq ñ casar na casa de Deus, acho tão bonito, mas ai vai mais na questão da fé, tem noivinha q ñ gostou do comentário dizendo q já vive muito dentro da igreja, ai depende de cada um se vc acha q na chácara ficará mais bonito blz, mas minhab opinião é essa, Deus os abençoe, paz e bem.