Última atividade por Karen, dia 20 de Julho de 2018 às 13:42
Noiva Esperta
Agosto 2024
Minas Gerais
Karen ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Depende do que você precisa. Eu e meu noivo decidimos fazer tudo no buffet porque achamos que a igreja nao combinaria com nosso estilo. E fora que é gasto a menos (valor simbólico, decoração).
Você poderia conversar com padre, porque se vc tem vínculo com a igreja e com os membros, eu acho injusto que seja pago. Eu n sei como funciona na igreja católica pq sou evangélica, e nelas não é cobrado nada..
Ver mensagem citada
Nossa. Muito caro. Não sabia que custava tanto casar na igreja católica. Na igreja evangélica é de graça 😱😱
Noiva Esperta
Abril 2018
Mato Grosso do Sul
Érika ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Farei na igreja e recepção no buffet.Até pensei em fazer tudo em um local só,mas é complicado conseguir padre para realizar cerimônia fora da igreja.Em termos de custos as pessoas estão fazendo tudo em um só lugar.Aí cabe aos noivos pesarem isso,pois tudo é tão caro né...
Me casarei na igreja noivinha, pois sou evangélica que não quis optar em fazer em outro local. Porém isso depende muito, tem que fazer sentido pra você.
Beijos
Top das Noivas
Novembro 2016
São Paulo
Estela ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Nao tem melhor! depende da sua CONVICÇÃO. É religiosa? segue a igreja? é importante ter essa benção?
Não entendo querer casar na igreja somente por ser bonito. A igreja é um local religioso...
Eu nao vou casar na igreja pq nao sou catolica, vou fazer a cerimonia simbolica de outra religiao numa chacara ao ar livre e a festa será no mesmo local, mas acho que a escolha da igreja deve ser para as pessoas que acham importante a religiosidade
Eu acho casar na igreja mais bonito, mas casar no buffet sai bem mais barato! Meu sonho era casar na igreja mas com o orçamento apertado faremos tudo no salão de festas mesmo, fica lindo de qualquer forma!
Veja certinho..o q é melhor pra vc,se tem uma questao religiosa case na igreja,agora se vc nao for religios casa no buffet ,dizem que é mais em conta casar no mesmo lugar da festa
Então na igreja em que quero me casar: Santuário Nossa Senhora Aparecida, Paulicéia, São Bernardo do campo, São Paulo o valor para casamento é de um salário mínimo(R$880,00 e a decoração é a parte, em torno de R$ 1.600,00.
De nada noivinha, mas vc acha que sai mais caro? Maioria das igrejas que conheço ajudam os noivos, nem cobram aluguel do local. Fora que deixam vc usar as mesas e tudo mais. De nada, vai dar tudo certo
Meu sonho é casar na igreja, principalmente porque eu e ele fomos batizados nesta igreja quando eramos crianças mas os gastos são maiores. Estou pensando seriamente nisto e talves abra mão de casar na igreja e fazer tudo no buffet.
Meu sonho é casar na igreja, principalmente porque eu e ele fomos batizados nesta igreja quando eramos crianças mas os gastos são maiores. Estou pensando seriamente nisto e talves abra mão de casar na igreja e fazer tudo no buffet.
Meu grende sonho é casar na igreja, principalmente porque eu e ele fomos batizados nesta igreja quando eramos crianças mas os gastos são maiores. Estou pensando seriamente nisto e talves abra mão de casar na igreja e fazer tudo no buffet.
então ,me casarei em um sitio ,sempre foi meu sonho algo ao ar livre rsrs
e sem contar q será mais economico,tem varias vantagens,alem dos convidados já ficarem p recepçao,e até msm na decoração só gastar em um só lugar rsrsr
Irei casar na igreja , isso porque os planos ja mudaram rsrrs... mais no começo minha intenção sempre foi um buffet, uma festa so acho mais pratico mais isso e opcional noivinal tem que ver seu sonho
Vou casar na área externa do buffet porque lá vou poder colocar a música que quero na cerimônia, fazer a cerimônia ao nosso estilo e tudo mais sem muitas regras
Noivinha fazendo as contas sai mais em conta fazer os dois no mesmo lugar cerimônia e recepção mais eu nao abri a mao d fazer o casamento na igreja. Muitos noivos nem se quer decorá a igreja toda deixa para fazer a decoração mais arranjada na festa então depende do seu sonho se que ou nao se casar na igreja.
Oi noivinha! Depende do seu sonho. Sempre desejei casar na Igreja. Fechei um buffet que tem um espaço lindo para cerimônia, mas casar na igreja nunca saiu de mim. Até que um dia convenci meu noivo que o custo de se casar na Igreja era menor e ele aceitou! Marcamos a igreja dois meses dps de fechar o buffet. Qual o seu desejo? Como você enxerga esse dia? Beijos
Top das Noivas
Abril 2017
São Paulo
Camila ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Acho que depende muito do seu sonho, se for religiosa e não abrir mão da igreja, tem que casar sim.
Eu prefiro fazer tudo no mesmo local, é uma economia em decoração, além de uma facilidade em deslocamento, logística, etc.
Nós faremos a cerimônia e recepção no mesmo local. Um dos melhores restaurantes da nossa cidade. São dois salões e uma sacada. Usaremos os
três espaços.
Noiva Master
outubro 2018
Paraná
Bruna ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ana, eu vou fazer a cerimonia no mesmo local da recepção devido a alguns fatores, sendo eles, economia (que é o que mais importa) e pq minha sogra vive falando que não irá se casarmos na igreja (ela é de outra religião).
Estou pensando em pedir para um tio que é pastor, fazer a benção religiosa no salão e quando tiver casamento comunitário free na igreja católica a gnt casa.