Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Roberta
Noiva Principiante Março 2016 Maranhão

Casar na segunda-feira, bom ou ruim?

Roberta, dia 29 de Julho de 2015 às 09:06 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 22

Genteeeee bom dia, adorando este site, mas hoje quero saber de voces, casar na segunda-feira é bom ou ruim? pode ou não pode! , eu e meu noivo recebemos uma proposta de certo restaurante, se casarmos na segunda, serão cobrados apenas o consumo, pois é um dia que eles fecham e o restaurante será todinho para meu casamento, é uma proposta tentadora e sairá muito em conta para nós que não temos como pagar pelo ambiente todo.. o que vcs acham ? Me ajudeeeeem!!!

22 Respostas

Última atividade por Mari, dia 17 de Maio de 2019 às 20:30
  • Mari
    Noiva VIP Dezembro 2019 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Poder vc pode tudo noivinha o casamento é seu a situação financeira é sua tb,vc só tem que ver se terá como a maioria dos convidados estar presentes se sim tora o pau e seja feliz rsrsrsrs boa sorte

• Responder
  • Caroline
    Noiva Novata Fevereiro 2019 Rio Grande do Sul
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, eu casei em uma Segunda e foi Maravilhoso!!! Não me arrependo nem um pouco!

• Responder
  • Thiellen
    Noiva Curiosa Fevereiro 2019 São Paulo
    Thiellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu estou pensando seriamente em escolher uma segunda, o preço dos buffets para segunda está muito convidativos. Acho que antes de marcar a data, vou fazer uma enquete com os convidados, pra ver se muitos terão problema com isso

• Responder
  • Déborah
    Noiva Novata Agosto 2017 São Paulo
    Déborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olaaaa sou nova nesse site e também estou amando!!! Bom vou contar o que aconteceu comigo! Eu tinha marcado meu casamento no sábado em um salão pequeno! Porém o buffet surtou e fez uma super promoção! 10.000 para quem casar na segunda e em uma mansao! Sem dúvida eu mudei!!! Porém tem convidado que não gostou, mas ninguém ajuda a pagar a festa. É nesse momento temos que pensar no nosso bolso . Pois com o dinheiro da diferença você pode investir em uma viagem muito legal ! Um beijooo
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Principiante Março 2017 Bahia
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tambem estou pensando seriamento em casar numa segunda mas ao mesmo tempo tenho receio de ninguem por achar estranho kkkkkkkkk

• Responder
  • Jeniffer
    Noiva Esperta Dezembro 2016 São Paulo
    Jeniffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estava pensando em uma segunda vespera de feriado
    • Responder
  • Scheila
    Noiva Novata Março 2016 Rio Grande do Sul
    Scheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, eu vou casar numa sexta, é feriado. Fiquei na dúvida por ser feirado religioso. Mas enfim, acho que temos que levar em conta o que é melhor para os noivos e no máximo considerar a opiniao dos pais. O resto dos convidados irão se esfoçar para fazer parte do seu grande dia, tenha certeza!

• Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa outubro 2016 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho ótimo! Sempre temos aquela sensação ruim na segunda, que é mais uma semana, que isso, que aquilo...eu ia adorar entrar numa segunda e saber que mais tarde iria à um casamento! Vc vai até alegrar seus convidados noivinha.

• Responder
  • Leticia
    Noiva Esperta Fevereiro 2016 Distrito Federal
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Também vou me casar em um restaurante, mas será em um Sábado. Eu super toparia casar em um dia da semana se fosse diminuir os custos, acontece que o que eu escolhi só cobra o consumo, independente da data, então acabei ficando com o Sábado mesmo! Smiley smile

• Responder
  • Bruna Evelyn
    Noiva VIP Setembro 2015 Rio de Janeiro
    Bruna Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho uma boa pra vc, noivinha. Vai fazendo um levantamento com seus convidados pra ver o que eles acham Smiley smile
    • Responder
  • Cássia ^^
    Noiva Master Novembro 2015 Distrito Federal
    Cássia ^^ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu vou me casar na sexta flor Smiley smile

Acho que não tem problema não, você só não poderá deixar a festa ficar até muito tarde, pq muitas pessoas iram trabalhar no outro dia!Smiley kiss

• Responder
  • Roberta
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Até que não, so tenho uma amiga que mora ah 1 hora daquii...

• Responder
  • Roberta
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

E eu ainda vou servir pizza rsrs, o meu tmb tem isso, mais ja to conversando com quem naõ mora na cidade... bjjjs

• Responder
  • Maiara
    Super Noiva Março 2016 Rio Grande do Sul
    Maiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que pode dar certo sim.

Porém depende de sua lista de convidados, muitas pessoas distantes do local??

isso pode ser o ruim, mia se é algo bem intimo, acho que vale sim.

• Responder
  • Roberta
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade Rita, saí tudo mais baratoo.. eu vou na fé e na intimação que farei aos convidados rsrs.. obg bjão

• Responder
  • W
    Noiva Esperta Setembro 2018 São Paulo
    Waléria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho uma excelente ideia e diferente, mas a questão é a lista de convidados. No meu caso há pessoas q são de outro estado. Só conseguiria se fosse feriado.
    • Responder
  • Rita
    Noiva Ativa outubro 2015 Bahia
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!! Casar no meio da semana tem inúmeras vantagens em relação à economia porque sai tudo mais barato, o porém é se se tá convidados poderão estar presentes no seu grande dia. Aí vc vai ter que colocar na balança e decidir. Bjs! Boa sorte!
    • Responder
  • J
    Noiva VIP Abril 2024 Paraná
    Jah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho legal se a recepção for à noite. Assim, todos poderão ir. Se fosse eu, aceitaria... Afinal, é o dinheiro de vocês, casamento de vocês e se o noivo já concordou, porquê não?
    Smiley shame
    • Responder
  • Roberta
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    • Responder
  • Roberta
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade, sinto que vai dar certo... obg flor, bjs

• Responder
  • G
    Noiva Ativa Novembro 2015 São Paulo
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom, talvez seja complicado para alguns convidados noivinha, mas o dia em si não é ruim não, até porque varios famosos casam em dias de semana, acho que é tranquilo... Beijos
    • Responder
  • D
    Top das Noivas Novembro 2015 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hummmm...

Acho que é um dia dificil por conta dos convidados noivinha...

será que seus convidados conseguiriam participar?

BjOOz

*-*

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas