Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

De Andrade
Noiva Novata Setembro 2018 São Paulo

Casar na sexta ou domingo

De Andrade, dia 25 de Fevereiro de 2017 às 22:31 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 16
Quem casou/vai casar na sexta ou no domingo, realmente sai mais barato?

16 Respostas

Última atividade por Lilian, dia 26 de Fevereiro de 2017 às 19:48
  • Lilian
    Super Noiva Março 2017 São Paulo
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Casarei no domingo pq economizamos aprox. 3000 mil reais. Porém é péssimo questoes de salao de beleza de domingo.. que chegam a cobrar taxa a mais para que abra o salao de domingo pra te atender.
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Março 2054 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou me casar em uma sexta feira justamente pelo desconto do buffet! Ficaria 10 mil a mais se fosse ser de sábado... assim como a banda e a orquestra que fechei com um fornecedor só, e ele me deu um super desconto por ser na sexta pois eles não tem tantos eventos! Vale a pena!
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Esperta Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Onde eu mora casar de domingo a quinta sai mais barato mas é pouca a diferença noivinha
    • Responder
  • Miasi
    Noiva Constante Julho 2017 Rio de Janeiro
    Miasi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu queria casar no sábado mas a data escolhida estava ocupada. Então,teríamos que escolher entre a sexta e domingo, escolhemos o domingo e saiu quase 3.000,00 mais barato e ainda vamos pegar os dias de folga no trabalho e viajaremos na segunda. Pra mim foi o melhor dia que poderia ter escolhido..

    • Responder
  • Paloma
    Noiva Ativa Novembro 2018 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Dependendo do local e cidade o preço diminui.

    Nos que pesquisei aqui em SP diminuiu os preços em 2.000,00 a 4.000,00.

    Casar na sexta fica corrido para os convidados que saem do trabalho as 17h ou 18h

    E no domingo a maioria quer descansar pra segunda, ainda mais se for a noite.

    Estou optando pelo almoço + coquetel no domingo até umas 18h.

    • Responder
  • Paloma
    Super Noiva Junho 2018 Distrito Federal
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muitos lugares são mais baratos, mas dai vai depender do local escolhido se isso tem alguma diferença ou não.

    Você tbem tem que ver se será possivel seus convidados comparecerem na sexta, e domingo dependendo do horario fica meio complicado pra quem vem de fora (outra cidade ou estado).

    • Responder
  • Karen Alessandra
    Super Noiva Julho 2017 Distrito Federal
    Karen Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou me casar na sexta-feira, noivinha. E realmente o orçamento ficou bem mais barato. Se eu tivesse escolhido casar no sábado, o aluguel do espaço+buffet+decoração ficaria em R$ 25.000,00. Casando na sexta, e pegando uma promoção especial, o valor ficou em R$ 11.500,00.
    • Responder
  • L
    Noiva Esperta Novembro 2020 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom eu economizei apenas no espaço aonde vou me casar, que se sábado é 6.800 e domingo cai pra 3.200, pra mim essa economia ajudou muito!
    • Responder
  • Nayara
    Noiva VIP Dezembro 2017 Minas Gerais
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou me casar no domingo e sinceramente está o mesmo preço de quando eu fiz o orçamento para Sábado. Pra mim não fez diferença nenhuma
    • Responder
  • Gizelle
    Noiva Constante Março 2017 Rio de Janeiro
    Gizelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou casar sexta mas na vdd sexta e sábado são os dias mais caros e domingo a quinta mais barato mas escolhi sexta pois vamos viajar pós casamento e se me casasse sábado iria perder o dia já q só podemos ficar um fds fora
    • Responder
  • Y
    Noiva Master Abril 2018 Ceará
    Yana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tb tou nessa dúvida é até considerei casar na segunda pq como quero só um coquetel, pequeno, não vai ser balada... Achei q ficava legal até ser na semana, como um encontro de amigos...
    • Responder
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom, pela experiência de uma amiga digo que não. Ela casou na sexta feira e ficou o mesmo valor que seria no sabado. Quanto ao domingo,apesar de ser menos concorrido, muitos até cobram taxa extra pq não trabalham nesse dia...
    • Responder
  • Anna Paula
    Super Noiva Julho 2017 Distrito Federal
    Anna Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se eh mais barato ou não, eu sei que os fornecedores são menos concorridos. E dependendo do fornecedor talvez cobre até mais por ser domingo, como por exemplo, salão de beleza.
    • Responder
  • Elaine
    Super Noiva Abril 2018 Rio de Janeiro
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu sempre ouvi dizer que estes dias são mais baratos, pela procura ser menor, mas procure por lugares que já oferecem descontos para estes dias, eu vou casar no domingo, mas como o local que aluguei não tinha promoção para este dia só consegui um pequeno desconto.

    • Responder
  • Alba
    Noiva VIP Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Alba ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou casar sábado. Mais dizem que sai mais barato.mais não posso garantir
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas