Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

K
Noiva Ativa Janeiro 2016 São Paulo

Casar no carnaval!?!?

Karoll, dia 10 de Abril de 2014 às 21:38 Publicado em Fórum Festa 0 10

Olá meninas ! Meu noivo e eu, estamos pretendendo nos casar no dia 17 de fevereiro de 2015, vai cair no feriado de carnaval, em uma terça-feira.
Escolhi esta data, pois os alugueis das chacaras aqui na minha cidade (SP) são mais em conta nos dias da semana, e também porque a maioria estará de folga no carnaval, e da tempo para a familia do meu noivo que mora em Indaiatuba,(interior de SP) vir para São Paulo sem correria por conta do feriado! E vocês? o que acham??

10 Respostas

Última atividade por Nayanne e Leonardo, dia 14 de Abril de 2014 às 10:54
  • Nayanne e Leonardo
    Top das Noivas Fevereiro 2015 Goiás
    Nayanne e Leonardo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Flo quando for responder alguém em específico clique em menciona que sua mensagem já vai direto pra elas!

    Mas como a Fê disse tem que confirmar se o local que realmente vai fazer tem essa vantagem! Aqui normalmente cobram mesmo valor de fds! Tem que avisar com antecedência, que será nessa data pra preparar a agenda dos restante dos convidados já que muita gente viaja!

    • Responder
  • K
    Noiva Ativa Janeiro 2016 São Paulo
    Karoll ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, Renata. Concordo com sua opinião, agradecida. Em uma chacará que visitei, chamada Ilha da Madeira, lá é lindo! A locação dela chega a custar R$ 4.000,00 no sábado. Mas nos feriados e vesperas é cobrado R$ 2.500,00. Assim ví mais vantagem, rs. Obrigado pela resposta.

    • Responder
  • K
    Noiva Ativa Janeiro 2016 São Paulo
    Karoll ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada Fernanda, pela resposta. Eu fiz uma pesquisa de preços aqui na grande SP e a maioria das chacaras fazem 15% de desconto sendo feriado ou não. Pelo menos nas quais eu fui. Por isso achei mais vantajoso, Mas muito obrigado pelas dicas, estou agradecida! Bjs

    • Responder
  • Fernanda
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amore, confirma se é mais barato mesmo, pq talvez feriado eles continuem considerando preço de final de semana...

    E veja se os fornecedores trabalham nessa época, pra ter certeza de que não ficará sem alguns serviços, ou que tenha poucas opções pra escolher Smiley smile

    Uma outra dica é pensar em uma sexta-feira ou um domingo a tarde... é bem mais barato que o sábado!

    • Responder
  • T
    Top das Noivas Novembro 2014 Minas Gerais
    Thaiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É bom vc verificar se vai conseguir todos os serviços que precisa nessa data viu, e principalmente se for ter celebrante, se eles fazem. Mas, feito isso, vai ser ótimo pra todos.

    • Responder
  • Francielli Deluca Ferraz
    Top das Noivas Junho 2014 Paraná
    Francielli Deluca Ferraz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não vejo problema amor

    Caso no inicio da copa

    hehehe

    • Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho que quem realmente quiser ir, vai, independente da data. De todas as maneiras, acho que vale confirmar se terá muita gente viajando para saber mais ou menos a quantidade dos seus convidados! E aproveitar os descontos em datas assim é fantástico! Em média, quanto pode chegar a ser mais barato? Smiley kiss

    • Responder
  • Liliane
    Noiva VIP Setembro 2015 São Paulo
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parece ser legal... pelo fato das pessoas estarem de folga.... quanto ao aluguel tem certeza que é mais barato? Pq se for chácaras com piscina ele querem fechar pacote para o carnaval todo... ai fica mais caro....

    • Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que rola sim noivinha, só mande um save the date com bastante antecedência para os seus convidados. Eu vou me casar em um feriado prolongado e fiz isso noivinha!

    • Responder
  • Sâmara
    Noiva Master Setembro 2014 São Paulo
    Sâmara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Linda é uma boa idéia,porém o preço do aluguel da chácara não estará alto por conta do carnaval?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas