Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Giovanna
Super Noiva Setembro 2020 São Paulo

Casar no civil

Giovanna, dia 9 de Fevereiro de 2020 às 01:53 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 4
Ooi amoresss! Tenho umas dúvidas sobre casamento no civil, quem já casou pode me deixar informada..como funciona? Eu quero me casar 1 dia antes da minha cerimônia 29 de maio

4 Respostas

Última atividade por Taylana, dia 9 de Fevereiro de 2020 às 10:04
  • Taylana
    Super Noiva Novembro 2022 São Paulo
    Taylana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui na minha cidade você pode marcar com máximo de 100 dias e mínimo de 20 dias
    Tive que levar rg dos noivos, cpf dos noivos e certidão de nascimento ( não precisei atualizar pq a linha está legível e em bom estado)
    Levei duas testemunhas para assinar e paguei a taxa de 456,00
    Aqui os casamentos são de terça, quinta, sexta e sábado de manhã por ordem de chegada
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui na minha cidade os casamentos são marcados com antecedência de 60 dias, ou seja, quando faltar 60 dias eu posso ir la marcar. Mais que isso é impossível.
    Outra coisa, aqui na minha cidade os casamentos são realizados apenas nas sextas feiras a partir as 18 horas e por ordem de chegada. Pra marcar aos sábados paga taxa extra.
    A melhor coisa a se fazer é entrar em contato com o cartório que você vai se casar pra saber mais sobre datas, prazos e documentos.
    • Responder
  • Rayane
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Te aconselho a ir no cartorio agora e pedir todas as informações a respeito, visto que cada cartório segue normas um pouco diferentes.
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha os cartórios marcam casamentos com no mínimo 30 e máximo de 90 dias de antecedência, normalmente vc consegue marcar sem dificuldade
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas