Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

H
Noiva Novata Junho 2014 Amazonas

Casar no civil 6 meses antes da cerimonia religiosa é estranho?

Hellen, dia 3 de Julho de 2014 às 00:44 Publicado em Fórum Vida de casal 0 16
Meus amigos to tão confusa ,e precisando de uma ajudinha nesse assunto...
Pretendo casar no civil 6 meses antes da cerimonia religiosa ,mas minha família vive botando o dedo e opinando ....
Alguem ja passou ou ta passando pela mesma situacao ?
Me ajuda

16 Respostas

Última atividade por Jessica, dia 11 de Julho de 2014 às 10:08
  • Jessica
    Noiva Esperta outubro 2015 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que vai da possibilidade de cada um, mas eu quero casar próximo a data do religioso!

• Responder
  • Ayanny
    Noiva VIP Novembro 2014 Pernambuco
    Ayanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha VC deve decidir da forma que achar melhor, eu acho estranho pois 6 meses é muito tempo. Pretendo me casar na forma religioso com efeito civil, mas acredito qUE quem pretende casar antes no civil o tempo de 1 mês antes é o ideal. Mas essa é minha opinião apenas.
    • Responder
  • Suelen
    Noiva Constante outubro 2016 Minas Gerais
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Entendi lindona! ! Deus vai abençoar e vai dar tudo certo sim!! Eu tenho uma amiga que está fazendo assim justamente por questões financeiras e está correndo tudo bem!!
    • Responder
  • M
    Noiva Curiosa 0000 Distrito Federal
    Moniky ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tbm nao vejo problemas...
    • Responder
  • T
    Noiva Ativa Janeiro 2015 São Paulo
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu entendi o q vc tinha falado. Vc entendeu q vamos morar juntos ma minha casa né?
    Mas n é, cada um vai ficar na sua casa normalmente ... Smiley smile
    • Responder
  • Suelen
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ei Tati!!

Entendiii!! achei que fosse uma opção sua de não mudar pro ap novo até a cerimônia!! Nesse caso é diferente. Sua mãe gosta do se noivo e apóia seu casamento? Se sim, fé em Deus e siga em frente!! Isso não vai atrapalhar voces em nada, tenho certeza!!

• Responder
  • T
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi! To bem sim e vc?
    então é q compramos um apto e ainda n pegamos. Vamos ter q reformar. Então pensei de casar neste período. E continuar morando com minha mae ate ficar tudo pronto. E eu me caso em Janeiro e ai se Deus quiser já vai estar tudo pronto. Smiley smile
    • Responder
  • Talitha
    Noiva VIP Setembro 2015 Sergipe
    Talitha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Casarei no civil antes do religioso, acho q uns 3 a 4 meses antes mas so considerarei a data do religioso. Depois do civil continuarei morando na casa de meus pais e com fé rm Deus o nosso apartamento ja irá ter saído e ele morará la sozinho ate casarmos
    • Responder
  • T
    Top das Noivas Novembro 2014 Minas Gerais
    Thaiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Minha flor, tem gente aqui que casou no civil 5, 10 anos antes de poder fazer o religioso...faça da forma que puder!!!

• Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Dezembro 2013 Distrito Federal
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Precisei casar no civil 3 meses antes do religioso. Mais sempre considerei a data do casamento religioso. Nem sei exatamente qual dia casei no civil, não comemorei nem nada. É estranho porque a gente já é casada. Mais nunca considerei a data. Só mudei para minha casa nova depois que casei na igreija....

• Responder
  • Suelen
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Tatiane, td bem?

Se eu pudesse te dar um conselho te diria pra não morar com sua mãe por mais maravilhosa que ela seja. Este momento inicial é importantepra vvocê e seu esposo e os pais podem sem querer interferir negativamente ainda que estejam tentando ajudar. Eu tenho certeza que se vc for pra sua casa após civil mesmo não tendo a cerimônia ainda vão poder aproveitar muito juntos!! Bjs
    • Responder
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aaii linda eu não vejo problema, mas é mto mais gostoso qnd vc faz civil e religioso em datas mais proximas Smiley smile

• Responder
  • Suelen
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que este momento é seu e tem que servvivido de acordo com as suas expectativas e sonhos, assim como, os de seu noivo. Eu vou me casar no civil um ano antes da cerimônia pq já moro junto há algum tempo. Vai ser proveitoso para nos pq estamos de casa nova e queremos vida nova tbm. Não se preocupe com as críticas independente do que vc faça elas sempre vão existir.
    • Responder
  • C
    Super Noiva Dezembro 2014 Angola
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amiga eu que te conte, a familia do meu noivo JESUS esta assim, fechar buffet eleas querem ir, salão tem de ser onde elas queres, ta dificil menina...

Mas assim eu tomei a decição que vou ouvir tudo mas a decisão vai ser minha e do noivo e pronto e como diz o meu pai: Fica mal quem fizer..

• Responder
  • T
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou passando por isso também. Estou pensando em casar 4 meses antes, mas continuar morando na casa da minha mae. E só usufruir da minha casa nova depois da cerimónia Smiley smile
    • Responder
  • Tatiane
    Noiva Constante Março 2015 São Paulo
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não nunca passei por isso.Mais uma amiga minha casou 4 meses antes, & continuo morando na casa da mãe(por escolha dela). Acho normal, uma preocupação a menos. Eu casaria.
    Por que sua família fica dando opinião? vc vai tá casado do mesmo jeito.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas