Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ingredy
Noiva Constante Novembro 2020 Minas Gerais

Casar no civil, depois casar na igreja e fazer a recepção!

Ingredy, dia 8 de Junho de 2020 às 10:00 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10
Bom Dia noivinhas ! Na minha cidade já foi liberado casamento no civil , igreja ainda não , adiamos o nosso casamento na igreja para novembro , com essa incerteza se ainda vai acontecer ou não devido à pandemia , estamos pensando em casar no civil e depois que tudo passar casar na igreja ! Mais alguém com esse pensamento por aí ?

10 Respostas

Última atividade por Sandra, dia 21 de Junho de 2020 às 11:08
  • Sandra
    Super Noiva Maio 2020 Minas Gerais
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mudei a data, caso no civil em agosto e no religioso em outubro se Deus permitir.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Ativa Junho 2021 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Me sinto exatamente como vc! No início, não concordei muito com a ideia (que partiu do meu noivo)... mas essa incerteza se vai dar pra fazer a cerimônia e quando está me fazendo mudar de ideia e ver essa alternativa com outros olhos.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Ativa Junho 2021 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Ana Paula!
    Eu e meu noivo tb estamos pensando em fazer isso. Casaríamos no civil, faríamos uma cerimônia somente com nossos pais e irmãos e receberíamos a benção do pastor. Estaríamos casados perante Deus, então não haveria pecado em morarmos juntos até que a festa possa acontecer!
    • Responder
  • Bruna
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pensei nessa hipótese caso tenha que adiar a festa. Mas não curti pois acho que perde aquele encanto.

    • Responder
  • Ana Paula
    Super Noiva Junho 2020 Pernambuco
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha tbm vou fazer isso ,não era o que eu queria mais achamos melhor ,mais antes de morar juntos vamos pedir a bênção do nosso pastor que é muito importante pra nós....Pra depois fazer o religioso e a festa tão sonhada.
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Constante Novembro 2020 Minas Gerais
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tb penso como a Nathalie, se fosse eu, casaria no civil e no religioso e adiaria somente a festa (talvez bodas de papel). Mas cada casal tem sua história, planos, ideias, faça o q for melhor para vcs, o que vai deixar vcs felizes e realizados.
    • Responder
  • N
    Super Noiva outubro 2022 Minas Gerais
    Nathalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se não tiver inconveniente pra vocês em morar junto sem estar casado na Igreja é uma boa. No meu caso não seria uma opção pois na minha concepção casamento só vale o sacramento, civil é mera formalidade. Então não faria sentido eu casar muito antes da igreja pois não iríamos morar juntos afinal.


    Mas se vocês acham uma boa pra situação de vocês, vai fundo. É um tempo pra se organizar pra festa.
    • Responder
  • Ingredy
    Noiva Constante Novembro 2020 Minas Gerais
    Ingredy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também não era isso que queria , estava bem firme nessa decisão , mais está sendo tão difícil essa incerteza e a ansiedade toma conta !
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi linda! Tem algumas noivinhas que estão optando por fracionar mesmo. Se vcs estão tranquilos com essa decisão, acho super válido! O bom é que vcs terão mais de uma data para comemorar! 🥰
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós vamos fazer isso noivinha!
    Não era o que queríamos, mas é o que nos resta haha

    Independente da forma que aconteça, tenho certeza que vai ser lindo ❤️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas