Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jheniffer
Noiva Novata Dezembro 2019 São Paulo

Casar no civil depois da cerimônia

Jheniffer, dia 19 de outubro de 2019 às 12:55 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6
Gente, eu marquei a cerimônia/festa para o dia 20/12. Porém não imaginava que teria complicações com a data do casamento no civil, ontem eu soube que só poderá ser realizado em janeiro. E não tem como mudar a data da cerimônia porque não será realizado na onde estou morando e sim na minha cidade natal. Não sei o que fazer, será que as pessoas vão achar esquisito isso.

6 Respostas

Última atividade por Danny, dia 26 de outubro de 2019 às 00:15
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Jheniffer, a igreja onde vai casar não é habilitada no cartório? Se ela for pode fazer o civil junto, no mesmo dia!

• Responder
  • Iandra
    Noiva VIP Fevereiro 2023 São Paulo Estado
    Iandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, noivinha

Você pode fazer uma cerimônia com efeito civil. O cartório leva o livro até o local... Só tem uma taxinha, mas não é muito alta não... Pelo que eu pesquisei, o lugar mais caro para casar é São Paulo, com taxa de até R$ 402,00
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O povo nem lembra do civil kkkk só quem lembra é vcs e os padrinhos que estavam lá kkk
    • Responder
  • N
    Noiva Esperta Agosto 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que não tem nada a ver, quando você fizer o civil comemore só com as testemunhas e já era 😂 O povo gosta mesmo é de saber da festa rss
    • Responder
  • Jheniffer
    Noiva Novata Dezembro 2019 São Paulo
    Jheniffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá noivinha. Vou casar apenas na chácara, ainda não decidi quem irá realizar a cerimônia. Porém queria saber a opinião se seria entranho, mas acho que não o importante é casar né 😂
    • Responder
  • A
    Noiva Curiosa Abril 2022 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha vc irá se casar na igreja católica? Pq eu ia fazer da mesma forma casar no civil depois mas então na secretaria da igreja me disseram q o bispo havia proibido casamentos na igreja sem o comprovante do civil ou casar no civil na igreja la no mesmo dia 🤷🏾‍♀️
    Tive q pagar as taxas para o tabelião levar o livro do civil para assinarmos na igreja pra não termos q mudar a data
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas