Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ingrid
Noiva Novata Junho 2025 São Paulo

Casar no Civil e Cerimonia depois de um ano

Ingrid, dia 10 de Abril de 2024 às 16:39 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5
Oi gente.
Queria opinião sincera de vocês.
Acham estranho casar no civil e fazer a cerimonia só depois de um ano?
Acontece que tenho dois sonhos:Casar no mesmo dia e mes que começamos a namorarCasar na praia com tudo que tem direito
Dai que nao tenho dinheiro para fazer a festa esse ano, o financeiro acabou saindo do controle, mas iriamos casa agora dia 15/06/2024 e meu noivp deu a opcao de casarmos apenas no civil, visto que ano que vem bai cair no domingo e realizamos a cerimonia + festa no proximo ano.

5 Respostas

Última atividade por Luiza, dia 11 de Abril de 2024 às 11:56
  • Luiza
    Noiva Master Maio 2022 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ingrid, eu fiz isso por conta de força maior (chamada pandemia hahaha), mas se tivesse escolha, não teria feito dessa forma. Faria tudo junto, sem dúvidas. Mas claramente, lendo relato de outras meninas que passaram pelo mesmo e gostaram da experiência, acho que é algo muito individual... Boa sorte na escolha! Smiley heart

    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu fiz isso, casei no civil no dia 30/04/2022 e fiz a festa no dia 30/04/2023

    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Questão de gosto de cada uma mesmo, eu particularmente não faria
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii!
    Fiz exatamente isso, então não posso criticar kkkk
    Casei no civil dia 13/09/23 e vou fazer a festa dia 14/09/24. Na época também fiquei meio receosa de parecer estranho, mas não me arrependo de forma alguma. Me economizou inclusive o dinheiro que eu teria que gastar no pre wedding, pois acabei fazendo um almoço simples em um restaurante, e chamei uma fotógrafa. As fotos ficaram incríveis, e usei elas para fazer o nosso save the date, como também para o site.
    • Responder
  • Anne
    Super Noiva Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não acho estranho, acho normal até, já vi muitos noivos escolhendo fazer dessa forma, se você e seu noivo estão felizes com a decisão não vejo problema

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas