Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Larissa
Noiva Curiosa Abril 2022 São Paulo

Casar no civil e depois de alguns meses fazer Cerimonia?

Larissa, dia 25 de Janeiro de 2021 às 14:02 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 12

Oi noivinhas!!

Quero a opinião de vocês.. Pretendemos nos casar em Julho desse ano no civil com almoço para família. E então em Janeiro 2022 fazer a entrada na Igreja e buffet com festa.

Uma duvida, vocês acham que acaba "quebrando" o clima fazer um, morar junto depois o outro?

Gostaria de saber, porque acho que não da a mesma emoção.. Mas no nosso caso terá que ser assim.


O que vocês acham? Escrevam ai pra eu saber ! Smiley heart


12 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 27 de Janeiro de 2021 às 12:46
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Larissa!

    Muitos casais fazem dessa forma, seja por questões financeiras ou outras razões, inclusive. Não há razão para perder o encanto entre essas comemorações se se manterá o encanto e o amor entre vocês Smiley winking

    Ambas as celebrações terão seus aspectos especiais e igualmente emocionantes.

    Assim também acontece nas renovações de votos. É reafirmar o amor em quantas ocasiões puder e quiser Smiley heart

    Um beijinho,

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Esperta Fevereiro 2022 Rio Grande do Sul
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi! Aqui faremos assim! Nossi casamento no civil será agora em Fevereiro, mas a cerimônia (que não será religiosa) será apenas em Setembro. Acho que dá mais emoção ainda na verdade hahaha viver "dois casamentos" hahaha nós já moramos juntos há alguns anos, mas queríamos casar no civil logo, então fizemos assim. De início não gostei da ideia, mas agora, estou adorando!
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Larissa, vou casar no civil antes, mas só moraremos juntos após o religioso que será alguns meses depois. Se fosse o caso de adiar a festa eu manteria o religioso, mas vai muito dos seus valores e prioridades. O que é valor para vocês? O que é o rito do casamento pra vocês? Avaliem isso pra decidir 🌺😘
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Ativa Setembro 2022 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, não tem nada demais fazer isso. Eu tô quase fazendo isso por conta da pandemia
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou morando junto a 20 anos e estou super no clima ahahahah
    • Responder
  • Anna Clara
    Noiva Master Setembro 2021 Distrito Federal
    Anna Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que não vai perder a emoção! Depois de 2 anos morando junto com o meu noivo, iremos casar agora. Estamos super ansiosos para oficializar a nossa união 😍
    • Responder
  • Ana
    Noiva VIP Dezembro 2021 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu moro junto com meu noivo ha dois anos, e posso garantir que viver junto/morar junto nao quebra a emoção do casamento! Vivemos como casados, muita gente diz que ja somos, mas me sinto com borboletas no estomago de imaginar nossa cerimonia! Acredito q seja o mesmo caso q o seu, nao quebra clima nenhum... Acredite em mim 🥰🥰😍
    • Responder
  • F
    Noiva Ativa Abril 2023 São Paulo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, não deixa de ser emocionante e nem perde a magia, moro com meu noivo a 3 anos e nosso casamento seria em abril/2020, não deu por causa da pandemia, mas no mesmo dia q seria a cerimônia, casamos no cívil, n reunimos a família, fizemos algo íntimo entre nós dois. Faremos 1 ano de casados no cívil agora em abril e estamos animados, pois faremos um almoço com a família já que não deu ano passado, e adiamos a cerimônia e a festa para 2022, é o evento mais esperado em nossa família e amigos, todos bem ansiosos para chegar logo o grande dia.
    • Responder
  • Taiana
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahhh não acho que quebra a emoção. Me casei no civil em novembro, fizemos um brunch somente para os familiares e em julho será a celebração com festa. O que eu acho que acontece é uma diminuição de expectativa. Isso, sem dúvida, acontece. porque, afinal, o casamento já aconteceu, vocês já terão uma vida a dois... Mas isso nada tem a ver com acabar ou diminuir a emoção.
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii, não quebra a emoção, vários casais estão fazendo dessa forma.

    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii!

    não acho que quebre a emoção ... me casei no civil em novembro, com um pequeno jantar para os pais depois.. e agora farei um mini wedding com cerimônia e jantar para algumas pessoas próximas ... e todos estão super animados.

    • Responder
  • Tamires
    Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que não quebra a emoção não noivinha, a festa continuará sendo um momento único!!
    Eu moro há quase 3 anos com meu noivo (agora marido), nós casamos no civil nesse fds e nossa festa que seria agora em fevereiro adiamos para janeiro de 2022.
    Minha família e amigos estão super animados e emocionados!! Mesmo sabendo que já moramos juntos 🥰🥰
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas