Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jaque
Noiva Ativa Fevereiro 2018 São Paulo

Casar no Civil e ir na churrascaria???

Jaque, dia 1 de outubro de 2017 às 12:41 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10
Olá pessoal, Meu casamento iria acontecer no final de 2019, mas como acabei de descobrir que estou grávida, vai sair o quanto antes.. Porém, compramos um ap e estamos zerados até para um almoço. A minha dúvida é, será que o pessoal vai no cartório e depois churrascaria?? A churrascaria é 54,90 por pessoa 😭 Me ajudemmm!!! Convido ou não? Ou vai só nós ?

10 Respostas

Última atividade por Jaque, dia 27 de Maio de 2019 às 16:21
  • Jaque
    Noiva Ativa Fevereiro 2018 São Paulo
    Jaque ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oii Noivinha, meu filho ja está com 1 ano e 1 mês kkk, então no fim casamos no cartório em uma sexta-feira, convidamos somente um casal de padrinhos e nossos pais, como foi de manha, fomos em uma padaria chique kk e cada um pagou seu café da manhã. A tarde fomos em um clube, só eu e o marido e a noite jantamos fora, só nós também. No fim, foi muito bom, não me arrependo de nada. Fazer no restaurante é melhor mesmo, mais econômico e as pessoas que consideram vocês vão ir sem problemas.

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Novata Setembro 2019 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estou nessa tbm, só que não estou grávida rs. Mais não vou fazer festa não e até pensei em fazer um jantar na minha sogra, sabe um bem simples.
    Mais quando fui colocando no papel vem decoração, mesas para convidados etc... Daí eu e meu noivo decidimos não vamos fazer nada, vamos sair para jantar cada um paga o seu e pronto!!!

• Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que se forem os mais íntimos, vao sim. Essa churrascaria tá até barata, já vi muitas de 70 reais pra cima.
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Esperta Junho 2019 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Um casal de amigos meus se casou nesse mesmo esquema não faz muito tempo, e combinou que cada um pagaria sua própria conta. No caso, todo mundo entendeu pelas questões financeiras deles, de casa nova e tudo mais. Mas depende do caso né.Se as pessoas forem ficar incomodadas de pagar, vale chamar só os mais próximos
    • Responder
  • Luciene
    Noiva Master Maio 2019 São Paulo
    Luciene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que se fizer um almoço em casa mesmo...saiara muito mais em conta.
    • Responder
  • Karina
    Noiva Novata Setembro 2018 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi! Meu primo é um amigo casaram somente no cartório e depois fizeram um almoço em um restaurante! Ela acharam que não iriam muitas pessoas mas no final forma todos os que eles convidaram. Hoje em dia muita coisa mudou! O que importa é comemorar com pessoas que amamos!!! 💕
    • Responder
  • Islaine
    Super Noiva Dezembro 2017 Paraíba
    Islaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Chama as famílias e pessoas bem próximas, a prima do meu noivo vai casar tbm só no civil e vai comemorar na pizzaria e cada um paga o seu
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP outubro 2019 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Chama a família e os amigos próximos! O primo do meu noivo casou assim, achei que foi bastante gente até! Quem gosta de você e tem condições de pagar esse valor, com certeza vai! Mas não fique chateada se alguém não puder ir, pense que numa família de 4 pessoas, por exemplo, esse valor sairia um pouco salgado!
    • Responder
  • R
    Top das Noivas Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Rose ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha quem realmente torce e gosta do casal vai ir sim, mas você tem que avisar o quanto antes no caso cada um irá pagar o que consumir né isso? você pode botar num canto do convite ou um papelzinho anexo ao convite falando sobre o assunto.
    • Responder
  • Karol
    Noiva Esperta Março 2018 São Paulo
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, depende muito da quantidade de convidados. Eu fui a um casamento que foi num restaurante pequeno, eles serviram um almoço e tinha mesa de doces apenas. Procure um por locais para mini wedding, às vezes compensa muito, ainda mais se for na sexta ou domingo. Caso você queira manter a ideia da churrascaria, convide pessoas essenciais, e converse com a churrascaria, quem sabe não tem um valor menor?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas