Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vitoria
Noiva Novata Maio 2024 Sergipe

Casar no civil, ir morar junto e depois fazer a festa .

Vitoria, dia 5 de Fevereiro de 2018 às 23:22 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9
Oq vcs acham ?

9 Respostas

Última atividade por Drielly, dia 6 de Fevereiro de 2018 às 08:59
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vai de cada um né?

Nós só fomos morar juntos depois de tudo. Mas não vejo problemas em morar junto antes não.

• Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu fiz quase isso, mas foi uma união estável, acho válido, se houver acordo entre o casal Smiley smile

• Responder
  • Franciele
    Super Noiva Novembro 2018 São Paulo
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz isso , casei no civil em 2016 e fomos morar juntos ... esse ano casarmos no religioso e faremos a festa
    • Responder
  • Rauany
    Noiva Constante Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Rauany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou fazer isso. Casar no civil fim desse mês, vamos morar juntos, onde por sinal a casa está toda mobiliada há pouco mais de 2 meses só esperando o casamento do civil acontecer para q possamos ficar de vez, e a festa será em setembro. Acho uma boa ideia no meu caso, que só vejo meu noivo aos fds e ja temos td pronto, nao tem pq esperar. É bom avaliar mesmo cada caso é um caso.
    • Responder
  • Erick
    Noivo Principiante Novembro 2024 Rio de Janeiro
    Erick ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Essa é uma ótima idéia!!
    • Responder
  • J
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz isso,me casei a 15 anos atras e esse ano Vou fszer a festa,nao me arrependo
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Constante Agosto 2019 Espírito Santo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, me emocionei com o seu comentário!
    Realmente vou repensar os meus objetivos. Obrigada!
    • Responder
  • Jac do casamento alternativo
    Noiva VIP Abril 2027 Berlin
    Jac do casamento alternativo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Palmas! Tocantins!!! Disse tudo! A resposta està dentro de vcs noivinha, não fora, onde mal te conhecemos!

• Responder
  • Fernanda
    Super Noiva Fevereiro 2020 Santa Catarina
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha, vou dizer o que EU acho e como eu me sentiria, mas cada um é diferente.
    Para mim, a festa do casamento é algo ALÉM da formalidade, da comida e da bebida, é uma celebração de uma nova etapa da vida, sendo assim, eu não faria isso, porque, se eu começar essa etapa antes da festa, ela já não tem mais o mesmo sentido de antes, eu não vou chorar no altar emocionada pensando "caraca, de agora em diante eu vou dividir minha vida com esse homem", porque isso já vai estar acontecendo, sabe?

Mas isso é como eu me sinto, você tem que ver isso dentro de ti, o que a festa do casamento significa PARA VOCÊ? Se vocês já estiverem morando juntos, dividindo as contas e deixando as escovinhas de dentes do ladinho uma da outra, a festa continua tendo o mesmo sentido?

Acho que o certo não é perguntar o que nós achamos, mas sim, o significado do casamento para ti mesma, afinal, ele é diferente para cada um,pois, quem vai viver essa escolha é você, e tens que fazer o melhor por si.

Beijos

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas