Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
Noiva Novata Junho 2020 Rio de Janeiro

Casar no dia dos namorados ou no dia de santo antônio?!

Camilla, dia 7 de Março de 2019 às 21:03 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7

Olá, noivinhas! Smiley heart

Meu sonho sempre foi casar próximo ao dia dos namorados para fazer um "combo de comemorações românticas". Rsrs.

Ano que vem dia 12/06 cai justamente em uma sexta-feira (um dia que daria para realizar o casamento e ainda é um feriadão, já que dia 11 é feriado), porém tenho receio dos convidados acharem ruim terem um compromisso na noite do dia dos namorados.

Outra opção é casar no dia 13/06, sábado, que também tem um simbolismo bonito para a data e ainda estaria dentro do que eu sonho, que é casar próximo ao dia dos namorados. Pessoal iria achar que fiz promessa pra Santo Antonio, mas beleza! Hahahaha.

Semana que vem abre a agenda da igreja e preciso definir isso, pois acredito que possam ser dias disputados.

O que vocês acham sobre casar no dia 12/06? Um beijo! Smiley ring

7 Respostas

Última atividade por Camilla, dia 10 de Março de 2019 às 16:04
  • C
    Noiva Novata Junho 2020 Rio de Janeiro
    Camilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinhas, acabei decidindo pelo dia 13/06, no sábado, dia de Santo Antonio. Acho que ainda assim será romântico e evitaremos restaurantes lotados caso desejemos jantar em comemoração ao aniversário de casamento nos anos seguintes. Rs. Fechamos a casa de festas e essa semana abre a agenda da igreja, vamos lá garantir nosso dia 13. Smiley heart Obrigada por terem me respondido!

• Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Camilla!

Acredito que não teria problema ser no dia 12, noivinha, desde que não "separe" os namorados, ou seja, que convide todos os casais!

Mas com relação ao feriadão, vem ver este artigo:

Vantagens e desvantagens de casar-se em um feriado

Smiley winking

Beijocas!

• Responder
  • Jéssica Campelo
    Noiva Master Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Jéssica Campelo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Avisando com antecedência o pessoal se programa e vai, casamento então, o povo adora rs Eu acho dia 12 uma ótima data

• Responder
  • Adriana
    Noiva Constante Janeiro 2029 São Paulo
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha Noivinha o que eu acho particularmente , acho super linda essa ideia de casar no dia dos namorados eu também já cogitei , só que o x da questão é com toda certeza os valores vão nas alturas por conta da data , pode ser que até mesmo viagem de lua de mel fique mais cara pela data geralmente os casais gostam de fazer uma coisa juntos e tal , como você disse dia 11/06 é feriado então muitas pessoas podem querer viajar tem diversos fatores pra você colocar em pauta , se fosse você jogava pro sábado ou domingo
    • Responder
  • L
    Noiva VIP Setembro 2019 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que a escolha por dia 12 não vai impactar nos convidados mas sim nos valores das flores, pois dia dos namorados os valores sobem.
    Então ... se p vc essa data é a que te toca o coração, opte por ela. 🤗🤗🤗🤗
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Constante Setembro 2019 São Paulo
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não optaria por 12/06 não. Além de perder a comemoração de uma data romântica, ainda acredito que o preço das flores deve disparar. Mas se você tem essa vontade, acho que deve ficar com o dia 12 mesmo.
    • Responder
  • M
    Noiva VIP Setembro 2020 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu gosto da ideia noivinha, os convidados podem aproveitar para expressar o amor deles junto com vocês.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas