Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Myleide
Noiva Ativa Abril 2018 São Paulo

"casar no domingo"

Myleide, dia 31 de Março de 2017 às 09:06 Publicado em Fórum Festa 0 20

Meninaxxxx Buenos Diasss!!!

Hoje vim falar sobre algo que até hoje é meio tabu entre nós noivas....

"CASAR NO DOMINGO"

Confesso que sempre quis me casar no sábado, até porque é o dia que as pessoas tem livre para dar aquela saidinha básica né??

Até então eu queria me casar de tarde e ao ar livre, tinha visto um salão bem aberto com jardim e talz e me apaixonei, e o melhor... No mesmo bairro que eu moro, ia ficar acessível para todos meus convidados... Porém pensa no valorzinhooo R$2.000,00 a vista Smiley ups

Era óbvio que não teria esse dinheiro, então aos poucos fui colocando os pés no chão...

Deixei para ver isso mais tarde, afinal, eu não tinha data programada para me casar ainda, então fui correr atrás do buffet.

Quando fui conversar com a responsável do buffet ela me disse que tinha aberto recentemente um salão e ainda estava fazendo as melhorias

DETALHE: eu moro em Praia Grande e o salão era em Santos

Por esse motivo fiquei meio chateada, mas como ia resolver a respeito do buffet eu ia dar uma olhada no salão...

Conversando com ela só pelo whats ainda ela me disse que se eu casasse de domingo eu iria pagar R$700,00 no salão, fiquei tipo "WHAT?"

**Se eu quisesse de sábado era R$3.000,00

Sim, um salão em Santos em pleno canal 2 perto da praia por esse valor... Pensei comigo, iiiii, ai tem né kkkk

Fui ver o salão e era bonitinho, com ar condicionado, já tinha as cadeiras e mesas de ferro, já tinha a iluminação que eu teria que pagar para colocar, todo em porcelanato.. Realmente é bem ajeitadinho, mas ficou a dúvida "VALE A PENA CASAR DE DOMINGO?"

E ainda mais, é um pouco longinho da minha casa

Meninas agora falo, é a melhor coisa...

Para nós que não temos grana sobrando cada centavo ajuda kkk, vc economiza uma quantidade significativa

Agora se vc tem grana para gastar MEU AMOR... se case de sábado kkkkk

Mas eu acho que essa é uma ótima idéia que ás vezes passa batido, eu mesma não sabia, de sábado é bem mais caro, agora de segunda, sexta ou domingo é bem mais em conta, mas entre sexta e domingo, é mais acessível o domingo...

Só vim compartilhar minha experiência porque muitas noivinhas não sabem, e esse dinheiro q tu economiza faz muita diferença...

então fica a dica para noivinhas que já estão no limite para gastar...

Beijinhos meus amores!!! Smiley heart

*No meu último post está as fotos do salão Smiley kiss

20 Respostas

Última atividade por Myleide, dia 3 de Abril de 2017 às 10:21
  • Myleide
    Noiva Ativa Abril 2018 São Paulo
    Myleide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha só q legal!!

    Mas eu já fechei os contratos rsrs

    o meu vai ser jantar mesmo, saiu R$44 por pessoa com tudo incluso, ela tem uma página aqui no site,

    Carla festas & festas

    achei super barato, porque já participei de 3 casamentos com ela e é tudo muito chique, com salgados, doces finos, refri, finger foods, etc, é tanta coisa que ainda nem escolhi porque estou muito em dúvida kkk

    qualquer coisa me avisa q tenho o cardapio aqui e escaneio e te mando

    • Responder
  • Myleide
    Noiva Ativa Abril 2018 São Paulo
    Myleide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    é verdade Gabriela, eu tinha um receio porém foi necessário

    é porque na minha igreja tem culto de domingo entende? Ai nem todos vão querer flatar eu acho, não sei rsrs

    fico meio receiosa por pagar pelo buffet e faltar alguém, mas sempre falta alguns Smiley angry

    • Responder
  • Renata
    Noiva Principiante Setembro 2017 Pará
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ah! inclusive com o buffet de #brunch sai bem mais em conta do que jantar! no mesmo local em que vou fazer se fosse ao pôr-do-sol no sábado o jantar seria 90 por pessoa e como farei no domingo pela manhã e servindo o brunch será 65 reais Smiley winking . A bel do blog do casando com amor tb já fez um vídeo sobre brunch. e o blog lindo céu tb. vale muito a pena

    • Responder
  • Myleide
    Noiva Ativa Abril 2018 São Paulo
    Myleide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    uaaaau, pode diexar, vou ver simmmm, obrigadaaSmiley heart

    • Responder
  • Myleide
    Noiva Ativa Abril 2018 São Paulo
    Myleide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    olha q legal noivinha!! é isso ai Smiley shame

    • Responder
  • Lígia
    Noiva Principiante Abril 2023 São Paulo
    Lígia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sempre quis me casar em um domingo, se tudo correr como o esperado, será finzinho da manhã e começo da tarde. A maioria dos buffets e salões cobram beeem mais caro pelo sábado. Então juntarei o útil ao agradável. Smiley ring

    • Responder
  • Renata
    Noiva Principiante Setembro 2017 Pará
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii noivinha.. eu tb vou casar no domingo.. até então ñ tenho visto diferença de preço quanto o valor do espaço e fornecedores.. mas sim o poder de negociar.. será pela parte da manhã e faremos um brunch.

    Olha esse vídeo sobre casar no domingo.. é bem interessante:

    https://www.youtube.com/watch?v=QJYDaOpcYGA

    Casando no domingo | Casando com Amor

    • Responder
  • G
    Noiva Esperta Junho 2019 Goiás
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cada centavo que a gente economiza vale muito e não vejo problemas em casar no domingo
    • Responder
  • Myleide
    Noiva Ativa Abril 2018 São Paulo
    Myleide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    uaaauu, grande a diferença mesmo... Que legal noivinhaaa Felicidades Smiley heart

    • Responder
  • Myleide
    Noiva Ativa Abril 2018 São Paulo
    Myleide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    eita Smiley sad , acho q varia muito do local

    • Responder
  • Myleide
    Noiva Ativa Abril 2018 São Paulo
    Myleide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    ahahah, pois é, eu não sabia.. que fofa, vai casar de manhã!!! Acho muito lindooo

    • Responder
  • Myleide
    Noiva Ativa Abril 2018 São Paulo
    Myleide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    aahh sim kkk com certeza noivinhaa, ás vezes eu até fico pensando se valeu a pena, mas depois que lembro do tanto q economizei kkkk

    • Responder
  • Patricia
    Noiva Esperta Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu nunca pensei num dia para casar, até pq eu não pensava em casar.. hahahaha.. vamos nos casar no feriadao de 7 de setembro e pedimos a sexta, ja tinha festa, entao optamos pelo sabado, e tb ja tinha. nos restou o domingo. e quer saber? nao ligamos nao.. vamos nos casar às 17h no proprio sitio e dps a festa rola por la mesmo.. nao vai terminar tarde, entao ninguem precisa reclamar...rs acho que isso é bobeira... não se preocupa nao.. nao acho que valha pagar a mais por um sabado... logico, minha opiniao. acho ate que domingo tem lado positivo: as pessoas se divertem sem passar dos limites, sem vexame ou sermos expulsos/pagar hora extra de salão.rs

    • Responder
  • Aline
    Noiva Master Abril 2018 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu sempre quis me casar num domingo pela manhã, mesmo antes de saber que era mais barato. Depois que fiquei sabendo dessa diferença de valor, aí que me animei mais ainda pra fazer no domingo... hahaha...

    • Responder
  • Ianca
    Noiva Ativa Setembro 2017 Minas Gerais
    Ianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Uaaaaaaaaaaaaau...... Pena que aqui na minha cidade,pode ser o dia que for, que os valores sao os mesmos!!

    • Responder
  • L
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Lari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pois é, a Chácara que vou alugar a diferença é de 2 mil reais de sábado pra domingo . Mas eu já queria casar domingo rs
    • Responder
  • Myleide
    Noiva Ativa Abril 2018 São Paulo
    Myleide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Com certeza noivinha, eu tbm, eu amei o salão e ainda mais o preço kkkk, sinceramente perfeitooo

    • Responder
  • Myleide
    Noiva Ativa Abril 2018 São Paulo
    Myleide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    é mesmo, vale a pena né??? A diferença é grande, e ajuda muuuitoo

    • Responder
  • Renata
    Noiva Esperta outubro 2017 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola noivinha eu resolvi me casar na sexta, pois queria um casamento a noite, então peguei uma data em que na quinta é feriado para facilitar pra quem é de fora. Realmente a economia é grande, tbm consegui ótimos descontos.

    • Responder
  • Kassiane
    Noiva Ativa Abril 2017 Rio de Janeiro
    Kassiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha. Vou casar no domingo às 16h.O meu salão também é longe dá minha casa.O bom de ser distante é que vai realmente quem se importa com vocês. Eu amo minha escolha e não abri mão por nada.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas