Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jane
Noiva Ativa Março 2025 São Paulo

casar no domingo

Jane, dia 9 de Fevereiro de 2022 às 19:10

Publicado em Fórum Antes do casamento 58

Ola Noivinhas tudo bem? Sou do interior de SP, moro em São josé dos Campos e estou na ideia de Casar em Pleno Domingo! O que voces acha? Optei pelo Domingo pois a diferença de valor se fosse Sabado e R$1200,00 entao esse valor posso pagar outro fornecedor. O horario que pensei é: Inicio cerimonia:...

Ola Noivinhas tudo bem?

Sou do interior de SP, moro em São josé dos Campos e estou na ideia de Casar em Pleno Domingo!

O que voces acha?

Optei pelo Domingo pois a diferença de valor se fosse Sabado e R$1200,00 entao esse valor posso pagar outro fornecedor.

O horario que pensei é:

Inicio cerimonia: 14h ate 15h ou 15:30

depois sao 30 min de fotos protocolares ou seja

inicio do buffet 15:30

e finalizar as 21h ou 22h


O que voces acha?

58 Respostas

  • Jane
    Noiva Ativa Março 2025 São Paulo
    Jane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olaaaa Noivinhaa , muito obrigada pela sua opinião Smiley heart

    que maravilha fico feliz pela escolha. Qual horário o seu vai iniciar e acabar?

    • Responder
  • Jane
    Noiva Ativa Março 2025 São Paulo
    Jane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olaaaa Noivinhaa , muito obrigada pela sua opinião Smiley heart

    Pois então estava pensando na sexta feira também porem penso em relação as pessoas que trabalha sair cedo e ter que se arrumar aquela correria e acabaria sendo desgastante eu acho.

    Dai cogitei o domingo só que a preocupação e mais o horário mesmo se para os convidados seria bom. Não quero pensar apenas como noiva, mas sim como convidada tambem!

    • Responder
  • Jane
    Noiva Ativa Março 2025 São Paulo
    Jane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olaaaa Noivinhaa , muito obrigada pela sua opinião Smiley heart

    No caso a questão de horário eu que estou elaborando mesmo hahaha.

    já fechei com os fornecedores, meu casamento era para ocorrer em Abril do ano que vem porem alterei para 2024 por questões financeiras. E ate entanto só não bati o martelo na data pois minhas duvidas era.

    Dia 06 de setembro Sexta véspera de feriado, Dia 07 de setembro feriado (sábado um pouco mais caro) ou essa data dia 29 domingo.

    Tendo em vista que sendo no Domingo não irei ter o por do sol porem por ser um local aberto já vai da para aproveitar muito bem o espaço.

    No meu contrato foi fechado 5h de Buffet, em ultimo caso eu acrescentaria 1 hora a mais.

    • Responder
  • Emellyn
    Noiva Esperta Fevereiro 2023 Rio Grande do Sul
    Emellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai ser um sucesso, acho que que precisa muito acordar mais cedo vai embora mais cedo e tá tudo bem, só o fato de ter estado com vocês já é incrível né? ❤
    • Responder
  • Jane
    Noiva Ativa Março 2025 São Paulo
    Jane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olaaaa Noivinhaa , muito obrigada pela sua opinião Smiley heart

    Pois é o que eu estou martelando e devido o dia seguinte ser Segunda, como disse no post anterior não tenho muitos convidados da grande SP que e minha preocupação mas é em questão de horário acho que da para se arrumar tranquilamente e não vai iniciar muito cedo e nem tarde.

    Você como convidada iria em um casamento neste horário e em Pleno Domingo?

    • Responder
  • Jane
    Noiva Ativa Março 2025 São Paulo
    Jane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olaaaa Noivinhaa , muito obrigada pela sua opinião Smiley heart

    Mas no caso de sua irmã que horas iniciou e acabou a festa?

    e Você como convidada gostou da proposta de domingo?

    • Responder
  • Jane
    Noiva Ativa Março 2025 São Paulo
    Jane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olaaaa Noivinhaa , muito obrigada pela sua opinião Smiley heart

    Haa que maravilhaa que casara no Domingo também, a diferença e que o seu comecara mais cedo e terminara mais cedo devido os parentes.

    Eu terei poucos convidados da grande SP mas mesmo assim me preocupo com o termino da festa se este horário de fato esta bom, tendo em vista que segunda todos volta a sua rotina.

    Eu queria também um horário cedo estilo o seu mais o que me preocupa e questão de maquiagem sabeee... E também para os convidados se arrumar pois muitos locais não atende aos domingos.

    • Responder
  • Jane
    Noiva Ativa Março 2025 São Paulo
    Jane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Noivinha

    Obrigada pela sua opinião. Então a cerimonia será no mesmo espaço. Eu ate queria fazer um pouco mais cedo, porem como vai ter algumas pessoas de SP fico com receio em relação a se arrumar e maquiagem e o tempo de deslocamento também. Por isso estou pensando neste horário devido dar tempo de se arrumar tranquilamente eu acho.

    O único porem mesmo seria o Termino da festa em ser 21 ou 22h pois segunda feira as pessoas trabalha. Essa e a grande questão...

    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva Janeiro 2023 São Paulo Estado
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha domingo é super ok, e os horários que escolheu está ótimo, também casarei no domingo e minha cerimonia será às 11h da manhã o termino será às 18h, consideramos mais cedo porque a família do meu noivo é toda de minas e pegaram estrada depois que acabar a festa.

    • Responder
  • Emellyn
    Noiva Esperta Fevereiro 2023 Rio Grande do Sul
    Emellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu amo casamento aos domingos, acho incrível, só faria talvez a cerimônia pela manhã para terminar mais cedo, mas qualquer horário e ótimo, da para aqueles convidados que trabalham no sábado sábado tranquilos e se arrumar com tempo e conforto ❤
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Abril 2022 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Jane. Minha irmã casou no domingo pq tbem era bem mais barato e deu super certo!


    Vale muito a pena! Boa sorte! 😘
    • Responder
  • Alyne
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Alyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Acho que ficará ótimo. Para um domingo os horários estão muito bons, da para os convidados aproveitarem a festa e ainda assim irem para casa em um horário razoável, considerando que o dia seguinte é segunda... rsrs
    • Responder
  • Erika e Carlos
    Noiva Ativa Dezembro 2022 São Paulo Estado
    Erika e Carlos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tbm vou casar no domingo e acho super bacana a idéia .E o cronograma em relação ao horário está ótimo. Eu tinha a opção em escolher na sexta e no domingo pra economizar. Escolhi domingo.
    • Responder
  • Iandra
    Noiva VIP Fevereiro 2023 São Paulo Estado
    Iandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha,


    Casar no domingo está super em alta ultimamente... Eu também me casarei num domingo à tarde 😊
    • Responder
  • B
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei sua programação. E a economia é enorme.
    • Responder
  • FABIANA
    Noiva VIP Março 2022 São Paulo
    FABIANA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha!!
    Casamento realmente se gasta muiiitooo e na minha opinião vale apena mudar dia ou horário parte encaixar dentro do orçamento!!
    As pessoas irão prestigiar esse momento!!
    • Responder
  • Flavia
    Noiva Esperta outubro 2022 São Paulo
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também vou fazer no domingo, e saiu bem mais barato o salão!!
    Só ainda tô meio insegura por causa do pessoal que trabalha na segunda, mas tem horas que penso que é só uma vez no ano, quem gosta de verdade do casal consegue fazer um esforço
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei Jane, eu acho ótimo, já fui a um casamento domingo nesse horário, e eu amei.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também optei por casar no domingo e não vejo problema nenhum, o horário está ótimo!
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Jane, vc mora aqui pertinhoo de mim 🥰 sou de Pinda. Eu acho o horário excelente para um domingo!
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Então está um horário ótimo mesmo.

    • Responder
  • Elaine
    Noiva VIP Setembro 2022 Minas Gerais
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso mesmo 🤩
    • Responder
  • Jane
    Noiva Ativa Março 2025 São Paulo
    Jane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim o espaço que aluguei é um sítio lindo então quero aproveitar muito a luz do dia devido a capela e o lago enorme que tem 😍
    • Responder
  • Jane
    Noiva Ativa Março 2025 São Paulo
    Jane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá noivinhaaa no meu caso foi contratado 5h dr buffet , mas até lá provável eu acrescente mais 1h.


    Sobre o horário tenho pouquíssimas pessoas que viria da capital de SP, creio que se fosse para acabar as 21h ainda seria um ótimo horário para todos ir embora e voltar a rotina na segunda feira.
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii, noivinha!!

    Achei ótimo esse horário, mas tem que verificar com o buffet a duração da festa, porque geralmente são 5h a 5h30 de festa e se os noivos querem mais horas, tem que pagar um valor extra.

    • Responder
  • Elaine
    Noiva VIP Setembro 2022 Minas Gerais
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ótimo! Domingo você pode usar a luz do dia para as fotos ficaram incríveis.😁
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas