Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Marina
Noiva Novata Junho 2026 São Paulo

Casar no domingo

Marina, dia 12 de Fevereiro de 2025 às 09:17 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 7
Noivinhas que se casaram em um domingo: qual horário iniciaram a cerimônia? Tenho um pouco de receio dos convidados não quererem ficar até o final da festa e ir embora cedo por precisarem trabalhar na segunda-feira. Me falem da experiência de vocês

7 Respostas

Última atividade por Giovanna, dia 13 de Fevereiro de 2025 às 08:08
  • Giovanna
    Noiva Esperta Maio 2025 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu fui em um casamento domingo a noite, e às 22h30 a maioria dos convidados já haviam ido embora. Se eu casasse em um domingo, eu ia preferir faze de manhã, ou início da tarde.

• Responder
  • Isabela
    Noiva Esperta Agosto 2024 São Paulo Estado
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie! Eu casei no domingo, coloquei no convite as 14h30 mas comecei a cerimônia às 15h. A festa acabou às 21h e deu tudo certo
    • Responder
  • Thayná
    Super Noiva Novembro 2024 São Paulo
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, por aqui a cerimônia começou 17:00h, teve duração de 1h.
    A festa começou 18:00h e estava previsto pra terminar 23:00h.
    Acredito que o pessoal começou ir por volta de 21:30hs.
    No final na hora que eu estava me arrumando pra ir embora mesmo, só tinha poucos familiares.
    Eu não me arrependi de fazer nesse dia e horário não, achei bom.

• Responder
  • Melissa
    Noiva Ativa Abril 2025 Paraná
    Melissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha!
    Irei me casar em domingo também e marquei a cerimônia para as 16:00, e acredito que será um horário tranquilo. Mas acredito que na questão dos convidados, você não precisa ficar preocupada com isso, tenho quase certeza que todos vão ficar até o final

• Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu casei no domingo, eu fiz minha cerimônia as 10h30 no convite, iniciou as 11h, e a festa foi de 12h as 18h. E foi super tranquilo

Já fui em casamento no domingo que a cerimônia foi as 16h e a festa foi de 17h até 00h, e o pessoal ficou, eu fui embora umas 22h

• Responder
  • Caroline
    Noiva Constante Dezembro 2025 São Paulo Estado
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Marina, eu também vou me casar num domingo, minha cerimonia está marcada para às 15h por conta da disponibilidade do padre, depois disso serão 5h de festa. Eu achei um planejamento ok, vou me casar distante da capital, então da tempo de curtir e todo mundo ir embora sossegado.

• Responder
  • Pâmella
    Noiva VIP Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Irei me casar domingo e minha cerimônia irá começar às 18:30, vai até 19:30 e começa a contar 5h de festa. A gente se preocupa com isso mas no fim todo mundo fica até l final da festa e as vezes até passa, não fique preocupada com isso não.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe