Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

K
Noiva Curiosa Agosto 2022 São Paulo

Casar no domingo é no inverno! Medooo!

Karolline, dia 28 de Dezembro de 2020 às 02:11 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10
Noivinhas.

Preciso muito da ajuda de vcs, quero casar no campo... achamos um lugar, que ficará em conta domingo e no inverno...Pra falar a verdade estou com um pouco de receio... a distância para família do meu noivo è uma hora e meia até o local... meu receio è... casar domingo muitas pessoas por ser domingo e de dia ( meio dia ou onze e meia ) não comparecer pela distância, e por ser domingo pq muitas pessoas trabalham no dia seguinte, acredito que os convidados vão ficar desconfortáveis sendo sábado ou domingo pela distância e pela bebida ...Devo contratar o bar ?E sendo agosto... sera inverno, então é o medo do frio absurdo sendo cerimônia ao ar live... pensando nos convidados...
Me ajudem brides ❤️

10 Respostas

Última atividade por Jessica, dia 28 de Dezembro de 2020 às 19:41
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, como vocês estão pensando em fazer no horário de 11/12hrs, acho que não interfere para quem trabalha na segunda... quanto à questão do bar, provavelmente irão beber menos, eu contrataria mas com quantidades menores.
    • Responder
  • N
    Super Noiva Agosto 2023 Minas Gerais
    Natiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Karol, eu não me preocuparia. Quem puder e quiser ir vai. Infelizmente não podemos controlar as pessoas. Quem tem que estar são vocês, é sobre vocês. Os que não forem, independente do motivo, paciência. Foque nas confirmações pra não perder grana e viva com quer tiver como ir.

Realmente domingo de dia não é todo mundo que anima, ainda mais quem trabalha sábado e só tem domingo pra descansar. Mas aí já não é com você.
    • Responder
  • Kathelin
    Noiva Constante Janeiro 2022 São Paulo
    Kathelin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho maravilhoso! Campo e inverno, da uma olhada no casamento da YOUTUBER Karol Pinheiro, vai amar!
    • Responder
  • Anna Clara
    Noiva Master Setembro 2021 Distrito Federal
    Anna Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha é difícil. Realmente no domingo eles podem não comparecerem, pq muitos trabalham no dia seguinte. Eu optaria pelo sábado, pq quero que todos os convidados compareçam.
    E se mesmo assim ainda tiver em dúvida, você pode falar com os convidados... de alguma forma fazer uma enquete e ver como a maioria prefere. Você pode fazer isso pelo seu site de casamento. Ou pode criar um grupo no WhatsApp só pra isso, se vc achar q não vai virar bagunça e dependendo da quantidade de convidados, pode dar certo ☺️
    • Responder
  • Marina
    Noiva Esperta Junho 2022 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Karol!

Eu não vejo problema de ser ao ar livre em agosto, a minha será também! Em agosto desse ano eu estive várias vezes no local do casamento para medir a temperatura e estava quente. Me preocupo mais com o sol do que com frio, viu, haha. A gente vai comprar sombrinhas (para o sol) ou mantinhas (para o frio), dependendo da previsão do tempo próximo do evento.

Agora, o que me preocupa no local que você pensou é a distância. Com 01h30 de distância acredito que muita gente prefira dormir em um hotel próximo do casamento (é o que eu faria), só que sendo um domingo isso fica difícil, porque tem trabalho no dia seguinte. Então, se for para ser distante, acho melhor que seja no sábado!
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Ativa Março 2022 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, eu ia fazer no domingo porque era véspera de feriado e minha família é de outro estado, mas não consegui achar igreja que case no domingo infelizmente, mas acho que você deve sim entender essa distância de 1h30, na segunda todos trabalham e pra mim não seria legal se fosse uma distância tão grande. Acho que se for perto não teria problema, mas longe assim acho que já pesa. Até porque muita gente iria embora cedo da festa por conta da distância.
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha

acho super de boa domingo de dia.... relaxa! Smiley xd e pode fazer tudo que tem direito.... bar, balada... não tem nada demais não !!!!

e por ser inverno, não vejo problema também, visto que será de dia !

• Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Karol, não vejo problema em festa badalada dia de domingo, principalmente sendo de dia. Farei o meu num domingo a noite e tô bem despreocupada 😅
    Você avisa muito tempo antes e o pessoal irá conseguir se organizar, também nunca vejo o pessoal negando farra 😂
    • Responder
  • Clara
    Noiva VIP Abril 2021 Minas Gerais
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ooi Karolline!

Também vou me casar no domingo!! Achamos melhor, pelos preços, e como vamos nos casar ainda durante a pandemia não vai ser um problema, já que faremos um micro wedding.

Eu iria tranquilo em um casamento no domingo, mas convem você analisar o perfil dos seus convidados.

Quanto ao inverno, não acho que será um problema pois a cerimonia será de dia.

Espero ter ajudado!!Smiley love Smiley kiss

• Responder
  • K
    Noiva Curiosa Agosto 2022 São Paulo
    Karolline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Outra questão è ... não vou poder fazer uma festa badalada por ser domingo ... o que acham ?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas