Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Felipe
Noivo Novato Fevereiro 2023 Rio de Janeiro

Casar no Domingo pós carnaval

Felipe, dia 16 de Maio de 2022 às 10:58 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 9

Oi, gente !

Estamos com a data de 26/02/2023 na cabeça.

Acabamos de ver que a terça de carnaval será dia 21/02.

Somos da capital do Rio de Janeiro. Não somos muito de carnaval, só sabemos que o desfile das campeãs cai no dia 25/02. Na nossa cabeça não tem mais nada de carnaval no domingo, mas só quem vai sabe né kk

Acham que tem algo que impeça os convidados de irem?

9 Respostas

Última atividade por Felipe, dia 16 de Maio de 2022 às 20:44
  • Felipe
    Felipe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade ! Obrigado pela resposta ! Depois das respostas daqui nos encorajamos pra deixar na nossa data mesmo !

• Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que não terá nenhum problema. Se fosse no domingo antes do feriado seria pior.

• Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2022 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que seria tranquilo, caso os convidados fossem avisados com antecedência (assim ninguém planeja viagem, etc.) porém, eu consideraria colocar o horário de chegada mais cedo. Não sei como é no Rio, mas em Floripa no dia do meu casamento teve dois eventos e os convidados, mesmo avisados, pegaram trânsito e chegaram em cima da hora (os padrinhos se atrasaram pro ensaio)
    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Felipe! Smiley smile

O mais importante é enviar os convites ou um save the date com certa antecedência para que seus convidados possam se organizar bem!

Aproveito pra te convidar a participar desta enquete:

Qual é a PIOR data para casar? Marque 1 de 6!

• Responder
  • L
    Noiva Esperta Dezembro 2022 Minas Gerais
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Felipe, acredito que não há nenhum impedimento, trânsito pode ocorrer todos os dias, se organizarem bem irá dar tudo certo, não se preocupe.
    • Responder
  • Felipe
    Felipe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que bom, a gente pensou no mesmo! Acho que nenhum dos convidados desfila. A gente só ficou com o pé atrás porque no carnaval arrumam blocos a todo momento e por qualquer motivo kk Como tem 2 anos sem carnaval normal, ficamos sem parâmetro nenhum

• Responder
  • Felipe
    Felipe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa, que bom ler isso! Uma das preocupações é o trânsito do pessoal voltando de viagem. A gente se apegou com a data, aí mudar é meio triste rs

• Responder
  • Luara
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    Luara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que não tem nenhum empecilho! Meu primo casou aqui em SP no sábado pós carnaval e foi super normal... Nem trânsito pra ir/voltar a gente pegou (e passamos na Marginal Tietê na frente do sambódromo). Fevereiro é bom que você não vai pegar os preços tão altos.

• Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha eu acho que não.. Esses desfiles são caros rs Só se voce tiver amigos e familiares que desfilam, porque o principal mesmo ja foi ne? Creio eu que nao atrapalharia em nada

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas