Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Driely
Noivo Ativo Maio 2019 Pernambuco

Casar no meio da semana

Driely, dia 27 de Março de 2018 às 12:49 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 17

Gente, eu gostaria de casar no dia do aniversário da minha mãe, já que ela não está mais entre nós. Seria muito significativo pra mim.

Mas penso que, fazer todos os convidados irem a cerimônia em uma Terça - Feira, independente do horário, seria exigir demais da boa vontade. Se depender do meu noivo nós faremos, mas gostaria da opnião de vocês.

17 Respostas

Última atividade por Dayane, dia 28 de Março de 2018 às 17:25
  • Dayane
    Noiva VIP Setembro 2018 Goiás
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por nada 😘
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, é muito complicado casar durante a semana. Tem que ser algo muito organizado, tanto para os noivos, quanto para os padrinhos. Imagina o seguinte, como os padrinhos vão se arrumar? Nem todas as empresas liberam os seus funcionários para ir à um casamento, mesmo que eles sejam padrinhos. E para os convidados? Não seria ruim? Então, pensem muito bem no assunto. Afinal, vocês correm um grande risco de ter muitos faltantes.

    • Responder
  • Driely
    Noivo Ativo Maio 2019 Pernambuco
    Driely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nem tinha pensado no horário pra o pessoal se arrumar! kkkkkkkk
    Obrigada pela sugestão Dayane!

    • Responder
  • Driely
    Noivo Ativo Maio 2019 Pernambuco
    Driely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada pela opinião sincera de todas Smiley heart

    Apesar de ser uma data muito importante pra mim, muitas pessoas queridas deixariam de vir, devido as obrigações do dia a dia.
    Vou seguir a sugestão e casar no civil no aniversário da minha mãe

    • Responder
  • Livia
    Noiva Master Agosto 2023 Minas Gerais
    Livia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc vai casar no cartório e na igreja???
    Vc pode casar no cartório no dia e deixar o da igreja pro fds...
    Ou casa no dia e faz a festa no fds...
    • Responder
  • Dayane
    Noiva VIP Setembro 2018 Goiás
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É um pouco complicado casamento durante a semana pois as pessoas trabalham e teriam pouco tempo pra se arrumar até chegar no local da cerimônia! Por isso só quem é bem próximo e considera muito vcs é que realmente iriam! E casamento durante a semana se o seu for a noite teria que começar bem mais tarde pra dá tempo das pessoas saírem do trabalho, pra ir e dependendo da distância demoram pra chegar em casa , tem tudo isso , seria ideal colocar no convite as 20:30 ou 21:00 caso for a noite.
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Agosto 2018 São Paulo
    Athena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não é muito comum casamento na semana, depende muito dos seus convidados, minha família adora uma festa então iria numa boa, falando sério , vc tem que estar ciente que vai ter uma parcela dos convidados que não vai poder ir , por questão de trabalho, mas acho super válido, já vai avisando os seus convidados com bastante antecedência para eles irem se preparando.
    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Constante Julho 2018 Minas Gerais
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É dia de semana é bastante complicado, principalmente por conta que muitos trabalham... Mas se é de sua vontade, e eu achei mto bonito o motivo, acho que vale muito a pena viu! Mas qualquer coisa se achar que as pessoas podem não ir, talvez você poderia casar no civil nessa data, o que acha?

    • Responder
  • Fernanda
    Super Noiva Fevereiro 2020 Santa Catarina
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho complicado, pois o pessoal trabalha, estuda, etc... Eu queria casar no meu aniversário de namoro, mas cai numa sexta, então vou casar no civil esse dia, e fazer a festa no sábado, já pensou nessa possibilidade, Driely?
    • Responder
  • Nayara
    Noiva Esperta outubro 2018 Minas Gerais
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Talvez você consiga bons preços por não ser uma dia comum.. mas realmente para os convidados pode ser um pouquinho dificil.. Achei a ideia da Deborah excelente, realizar o casamento civil nesta data.

    • Responder
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou falar como convidada: só se a pessoa fosse tipo meu irmão. Eu moro longe do trabalho (45 min em horário de pico) , acordo antes das 18:00 pra trabalhar. Pra sair do serviço, ir em casa, arrumar , sair e estar em casa antes das 10 (pq se não durmo não vivo no dia seguinte e meu trabalho requer atenção) não compensaria.


    Então assim, tenha em mente uma quebra grande e que as pessoas irão embira cedo.
    • Responder
  • Isabella Stefani Ferreira
    Noiva Novata Novembro 2018 Minas Gerais
    Isabella Stefani Ferreira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aa eu acho super bacana e diferente, mas se vai significar algo pra vc que irá te agradar, siga em frente, afinal, quem não gosta de um casamento não ❤️😍
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tinha que ser uma pessoa muito, mas muito querida pra eu ir no casamento dela numa terça feira. Pq eu trabalho longe de casa, pra ir em casa, arrumar correndo e ir para o casamento, ainda mais eu que não tenho carro. Se tem um significado especial, tudo bem, mas infelizmente eu te falo como convidada, a quebra seria grande.
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É um pouco complicado a questão do horario noivinha pq nao poderá começar muito cedo pq as pessoas trabalham e tbm não poderá terminar tarde pq no outro dia as pessoas vão trabalhar novamente!!

    • Responder
  • H
    Noiva Ativa outubro 2019 São Paulo
    Heide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esse tipo de data só vai quem realmente te considera muuito memo! Essa eh a parte bacana. .. Acho que vale a pena arriscar!
    • Responder
  • Vivienne
    Super Noiva Novembro 2018 São Paulo
    Vivienne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se tem um significado pra vc faz sim noivinha
    Acho que o ideal seria no começo da noite pois a maioria que trabalha conseguiria ir
    Em que pode ate pediria p sair do trabalho mais cedo
    • Responder
  • Stefanie
    Noiva VIP Janeiro 2019 São Paulo
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É legal, e os lugares pra alugar são mais baratos mais pense bem pois se os convidados não forem? Aí fica meio chato mais teve um dia que um homem me falou que uma moça tinha casado na quarta feira e ele pensava que não ia ninguém mais quando chegou lá se surpreendeu, estava todos os convidados.. então se vc quer casar nesse dia vai com tudo noivinha e confiante!!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas