Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Isabella
Noiva Curiosa Abril 2021 São Paulo

Casar no meio do último ano da faculdade

Isabella, dia 30 de outubro de 2019 às 17:26 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 16
Oiii noivinhas! Me formo em dezembro de 2020 e eu e meu noivo pretendemos nos casar em julho de 2020. Faço fisioterapia na UNESP, estarei nas férias dos estágios (apenas duas semanas), mas ainda prefiro porque meus estágios do primeiro semestre estão mais tranquilos em relação aos do segundo semestre e em dezembro de 2020 e janeiro de 2021 terei provas de residência e especialização, iniciando já em fevereiro, eu não teria cabeça para casamento e provas e depois nem teria mais férias. Prefiro casar antes, fora que não aguentaria esperar mais kkkkkkkk espero que dê certo, já estamos indo atrás de tudo!! Alguém que possa me ajudar ou que tenha passado por isso? Beijosss

16 Respostas

Última atividade por Isabella, dia 7 de Novembro de 2019 às 10:01
  • Isabella
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Super entendo!!! No nosso caso, conseguimos essa "loucura" pq a casa já está certa, se não também não iríamos conseguir. Vai dar tudo certo para vocês 😍❤
    • Responder
  • Isabella
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai que alívio saber que tem como dar conta de tudo! Estamos indo atrás, já estávamos pesquisando há um tempo, principalmente por conta do nosso orçamento. Vai dar tudo certo para vocês! 😍🙏
    • Responder
  • Isabella
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal, muito obrigada! Vai dar tudo certo para nós 🙏😍
    • Responder
  • Gabrielle
    Super Noiva Agosto 2020 São Paulo
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso em outubro/20 e me formo em novembro/20.
    No começo foi difícil controlar a ansiedade, ao invés de estudar, queria ficar vendo coisa do casamento. Mas agora estou mais tranquila, acho que abaixou aquele fogo 😂
    O que fiz foi: aproveitei as férias de julho para cotar os principais fornecedores, e fechei: buffet, celebrante, fotografia e convites, pq não queria perder a data. Agora chegando as férias novamente pretendo fechar mais algumas coisas e a meta é já fechar o vestido. O segredo é saber se organizar, priorizar as coisas mais críticas, etc. Boa sorte pra vcs, já deu tudo certo! 😘
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Constante Dezembro 2019 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Irei casar dia 20/12/19, e me formo em 12/2020...Sendo que na minha faculdade o TCC começou nesse 6° semestre já, é muito corrido, tem q ter planejamento para não esquecer nada ou deixar algo de lado (principalmente algo do casamento)...Mas faltando 49 dias, está tudo encaminhado. PS: começamos a planejar em junho/2019.

• Responder
  • T
    Noiva Constante Setembro 2020 Goiás
    Thay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

é tão complicado né Isabella?

Eu também irei me formar em dezembro/2020 e queria mesmo me casar no ano que vem, o melhor mês para mim seria em julho por conta das férias e como meu namorado é professor seria o mês de férias dele do trabalho kkk ou seja, perfeito né, só que a nossa casa (estamos construindo) não vai ficar pronta até julho então não vai rolar casamento em julho e se nos casarmos em setembro/outubro não teremos a lua de mel por conta das aulas/provas e TCC Smiley cry . Então a data prevista para o casório é 20/03/2021, espero que chegue logo também não vejo a hora de me casar.

• Responder
  • Deborah
    Noiva Constante Maio 2021 Rio de Janeiro
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu tambem acabo a faculdade em dezembro de 2020 e me caso em maio, por aqui ta tudo fluindo, a unica coisa que nao decidimos foi se vamos ter uma lua de mel de 1 semana ou de 3 dias por conta da semana de provas, por isso vamos decidir a data certa depois de dezembro que ai ja sai o calendario do semestre. Fora isso ta tudo uma maravilha kkkk

• Responder
  • Jaque
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Jaque ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, casando no final do semestre por aqui.

hahahahaha tudo sob controle; o importante é se organizar.

• Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Isabelle! Smiley ring

Que tipo de ajuda você precisa?

Você se casará na mesma cidade em que estuda e faz os estágios?

Conta mais.

Beijo! Smiley kiss

• Responder
  • Stephanie
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Stephanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ja te antecipo eu estou na mesma situação só q agr .... termino a faculdade agr em dezembro e meu casamento é em junho de 2020 .....é bem complicado meu noivo tá me ajudando a fazer as atividades online e horas complementares pq eu n to dando conta de fazer tudo tcc provas finais ainda ter q trabalhar , e organizar o casamento entao a dica q eu te dou é adianta tudo agr não deixa pra fazer em cima da hora pq n é fácil não nega mais vc consegue !!! No fim das contas da tudo certo

• Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu esperei me formar, mas estou em pleno mestrado endoidando, sem férias, curtindo pouco meu casamento, eu deveria ter casado antes.

• Responder
  • Michele
    Top das Noivas Dezembro 2014 São Paulo
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai dar sim. Quando me casei ainda faltava um ano para me formar. Ainda engravidei no último ano da facul, mas no fim tudo deu certo.
    • Responder
  • Louisy
    Noiva VIP outubro 2019 Paraná
    Louisy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii! Eu casei em meio ao TCC e com organização da tudo certo. Se quiser, estou disponível pra dicas!
    • Responder
  • Laine
    Noiva Constante Abril 2022 São Paulo
    Laine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinha, também estou na mesma situação.. casamento e faculdade.. tento manter a calma.. mas as vezes é difícil, pois são muitas coisas pra resolver ao mesmo tempo, estou no meio do curso de fisioterapia e me caso em dezembro do ano que vem nas férias.. a ansiedade e a correria faz parte.. mas tenta ficar tranquila, vai dar tudo certo!!! 🙏🙌
    • Responder
  • Julia
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, eu também vou me casar no ultimo ano da faculdade...

Comecei os preparativos com bastante antecedência para não surtar no final kkkk vai dar tudo certo Smiley ring

• Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Isa, te desejo sorte e força pra não pirar nesse momento!! Sei como é doido esse último ano, mas mantenha a calma e de um passo de cada vez! Vai dar certo!! 😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas