Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carol
Noiva Constante Janeiro 2016 São Paulo

Casar no mês de janeiro de 2016

Carol, dia 4 de Março de 2015 às 10:15 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 23
Olá meninas tudo bem????

Bom gostaria de saber a opinião de vocês e também quem casa neste mês, eu marquei meu casamento para o dia 30/01/2016... Não foi nada específico ou especial, só usamos a realidade das nossas condições para chegar nessa data... Se bem que teremos 1 ano de noivado, as pessoas falam que o ideal é casar depois de 1 ano que passou...enfim mas não fiz por isso... O problema é que já recebi críticas por causa dessa data dizendo: powww janeiro é mês de dividas!!! Você pode receber menos presente do que se fosse em outro mês!!! Tem certeza Janeiro??? Tem seguro, IPVA e o povo acabou de passar o ano novo...
Galera confesso que fiquei bem chateada com os comentários, pq sempre tem as palavras de peso para nos gerar dúvidas... Eu sei que o mês de janeiro é um mês que chega as dividas, mas sinceramente eu tenho divida o ano todo rsrsrs, marquei justamente no final do mês pq também me falaram que as pessoas estão de férias, afff quer ir no meu casamento maravilha, se estou com convidando é pq considero, se não for blz do mesmo jeito, isso não me deixará abatida afinal casamento de verdade será eu com meu marido!!!! Bom é isso o que vocês pensam a respeito???

23 Respostas

Última atividade por Tayná, dia 24 de outubro de 2015 às 16:46
  • Tayná
    Noiva Ativa Janeiro 2016 Pernambuco
    Tayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Escolhi a mesma data q vc, ouvi falar as mesmas coisas, mas em janeiro faço 4 anos de namoro, completo 20 anos, dia 30 foi a data do meu noivado, do meu cha de cozinha.. bem aprendi q quem te ama de verdade vai estar presente indenpendente de data...

• Responder
  • Nathali
    Noiva Constante Janeiro 2016 Pernambuco
    Nathali ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu escolhi dia 26.01 porque foi o dia em que eu e meu namorado nos mudamos sozinhos para outra cidade e quando praticamente nos casamos na prática e, além disso, é aniversário dele tbm.

Em 2016 cairá numa terça-feira e iremos fazer no fim da tarde, alguns amigos já me questionaram e outros pediram para eu mudar a data.. fui bem direta ao dizer que só teremos 60 convidados e a lista está bem enxuta, tivemos que deixar parentes de fora para colocar alguns amigos na lista.. ENTÃO se com 06 meses de antecedência a pessoa não consegue se organizar para estar presente no meu casamento então realmente não deveria estar na lista, pois, como não pretendo me casar outra vez não vejo motivo da pessoa não fazer um esforço >.<

Faça na data que for conveniente p vc e p seu noivo, quem tiver consideração irá dar um jeito de estar presente

• Responder
  • Tati
    Noiva Ativa Janeiro 2016 São Paulo
    Tati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vou me casar em 16 de janeiro de 2016 ( segunda sábado do mes ) e vou fazer uma Save The date e mandaar uns meses antes para o pessoal ja saber que vem novidade rsrsr ...e questão do mês Paciencia e o mes que eu escolhi casar então cada um que se prepare ,alias quero pessoas queridas nesta dia especial e tenho certeza que as mesma não vá dexar de ir so pq é em janeiro Smiley smile

Unica ponto negativo para n´s noivas é que as Viagens fica carissimas Smiley sad rsrss

Bjo

• Responder
  • Carol
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigadaa Gizele
    • Responder
  • Gizele
    Noiva Curiosa outubro 2013 Santa Catarina
    Gizele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha, vou ser sincera: se a pessoa quer ir, e quer comprar presente, não vai comprar um presente melhor ou pior por causa da data! Não mude sua data, senão em fevereiro vai ter outra pessoa falando, aí vão falar de carnaval, depois vem páscoa, depois dia das mães... e assim vai, você não casa nunca! Quem não quiser ir, não vá! ;-)

• Responder
  • Raíra
    Noiva Master Novembro 2016 São Paulo
    Raíra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah noivinha acho que vc está super certa, fez os seus cálculos e vai fazer de acordo com o seu gosto, gastos a gente tem o ano...faz na data que vc achar melhor...eu me caso em novembro e o povo fala do calor e blá blá blá...sempre vão achar algo para criticar

• Responder
  • Tati
    Tati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii me caso no dia 09 de Janeiro e acho que você não tem que se preocupar com essas coisas não... mesmo porque quem for no seu casamento vai porque realmente gostam de vocês...
    Todos os convidados do lado do meu noivo moram em outra cidade rs.... na verdade meu noivo também é mesmo assim não estamos nem aí pq é mês de muitas contas.... Pois o que importa é a data que vocês escolherem.... Boa sorte!!
    • Responder
  • Fabiane
    Noiva Ativa Janeiro 2016 Paraná
    Fabiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Querida, também me caso em janeiro, dia 23. E, sinceramente, o que menos importa é se vou ganhar menos presentes devido a isso. As pessoas que pensam assim são egoístas.
    E, também, é possível enviar um "Save the date" para que os convidados saibamcom antantecedência sobre esse dia!
    • Responder
  • Lucimara
    Noiva Master Abril 2016 São Paulo
    Lucimara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha não se preocupe com esses comentários maldosos, até porque você provavelmente irá entregar os convites cons uns 3 meses de antecedência, ou seja, dá para todos se programarem muito bem para o seu casamento, se algumas pessoas acharem a data um impecilho é porque não tem nenhuma consideração.

• Responder
  • Cintia
    Noiva Ativa Janeiro 2016 Rio de Janeiro
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha, meu casamento está marcado para día 9 de Janeiro de 2016. Acho que todas as pessoas que realmente gostam de vcs nao irao se importar com a data e simplesmente estarao com vcs seja no mes que for. Em relacao aos presentes... podem comprar com antecedencia rsrsrs. Bjs

• Responder
  • A
    Super Noiva Setembro 2015 São Paulo
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu nem pensei por esse lado, pois convidamos as pessoas por consideração e não pelo valor do presente!! A única dica q eu lhe daria é q vc tem q pensar em 2 fatores climáticos q é o calor e a chuva!! Do resto não vejo problema não!!
    • Responder
  • Kerolaine
    Noiva Curiosa Janeiro 2016 São Paulo
    Kerolaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tbm escolhi Janeiro *_* me caso no dia 24 e como vc falou quem quiser ir que vá kkk o casamento é nosso e somos nós q escolhemos a data kk
    • Responder
  • Ekclla
    Ekclla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom eu escolhi 24/01/2016 e não ouvi na da sobre isso! Estou super empolgada em começar o ano casada
    • Responder
  • Camilla
    Noiva VIP Janeiro 2016 Rio de Janeiro
    Camilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha não pense assim.
    Vou me casar no mesmo dia que você é desde já estou avisando as pessoas, só não se prepara pra data quem não quer! Tenho certeza que quem realmente se importa com você e seu noivo estarão lá! Boa sorte e que venha logo pessoas dia C!
    • Responder
  • Paula
    Noiva Constante Janeiro 2016 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha,
    Me caso em 23/01/16 e nao ouvi nenhum desses comentarios que falaram pra vc.. Acho que nada a ver! Meu irmao casou em janeiro e nao teve nada disso...
    Vou fazer meu save the date para as pessoas ja agendarem a data e, como outras noivas ja falaram, quem se importa vai estar la. Sobre os presentes, eu espero alguns, hehe. Mas, se nao ganhar a gente trabalha e compra... Calma!
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Janeiro 2016 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Flor fica assim não! Me caso dia 09 e como disse a noivinha quem realmente importa estará lá! E outra que se ganhar presente bem, se não ganhar amém!
    • Responder
  • Thamiris
    Noiva Esperta Janeiro 2016 São Paulo
    Thamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou casar em 08/01/16 uma semana depois do ano novo e sinceramente, quem se importa conosco estará lá!
    Quanto a presentes..eu não tô esperando nada, o que vier é lucro... De vdd. O que quero mesmo são as pessoas que querem nosso bem presentes
    presentes.
    • Responder
  • Thayssa
    Noiva Master Janeiro 2015 Rio de Janeiro
    Thayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Flor, não ligue pra isso!
    Eu casei dia 31 de janeiro e não tive problemas... Tirando o calor pq casei de manhã, só recebi elogios!

Faça um Save The Date pra galera ir se acostumando com a data...
    Sobre presentes: Nada a ver isso! Tem tantas coisas mais em conta na lista de presentes.

Vcs tem q casar no dia q vcs quiserem e não os outros... Smiley smile
    • Responder
  • Carol
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Emerly o que é Save the data??? Rsrs quero saber essas novidades aii ...bjsss obrigadaaa pelo incentivo
    • Responder
  • Emerly e Herbert
    Emerly e Herbert ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eh isso ai noivinha, quem quiser ir vá! Mas fica sossegada, não dê ouvido à vozes alheiras.. Marquei o meu para 24/01/16 e vou fazer um Savé The date para incentivar os convidados a irem kk, mas o convite vai ser entregue antes e a maioria dos convidados vão se planejar.. Nem esquente a cabeça com isso rs'
    • Responder
  • A
    Noiva Constante outubro 2015 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha a data tem que ser significativa somente pra vcs dois. Mas VC deve levar em consideração o que te disseram. Mas meu primo se casou vem 31 de janeiro e fui madrinha ele ganhou muiiitos presentes...só o que atrapalhou foi o clima que estava muiiitoo quente aqui em Minas. Tirando isso deu tudo certo. Mas acho que VC não devia mudar a data. VC já escolheu e pronto. Abraço!
    • Responder
  • Karen
    Noiva Constante Dezembro 2015 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom, tem em meu pensamento que quem realmente gosta e se importa com a gente vai em qualquer lugar, em qualquer dia e com um sorrisão bem grande no rosto Smiley tongue , se estiver pensativa só porque é janeiro acho besteira.

Mas leve em consideração outras coisas, como grandes eventos e tals. O meu mesmo será 19/12.

• Responder
  • Hérida
    Top das Noivas Fevereiro 2016 Rio de Janeiro
    Hérida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É realmente Dezembro, Janeiro e Fevererio tem dessas coisas. Nós não escolhemos janeiro por causa disto. Resolvemos escolher Fevereiro, mas depois do caranaval.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas