Olá meninas tudo bem????
Bom gostaria de saber a opinião de vocês e também quem casa neste mês, eu marquei meu casamento para o dia 30/01/2016... Não foi nada específico ou especial, só usamos a realidade das nossas condições para chegar nessa data... Se bem que teremos 1 ano de noivado, as pessoas falam que o ideal é casar depois de 1 ano que passou...enfim mas não fiz por isso... O problema é que já recebi críticas por causa dessa data dizendo: powww janeiro é mês de dividas!!! Você pode receber menos presente do que se fosse em outro mês!!! Tem certeza Janeiro??? Tem seguro, IPVA e o povo acabou de passar o ano novo...
Galera confesso que fiquei bem chateada com os comentários, pq sempre tem as palavras de peso para nos gerar dúvidas... Eu sei que o mês de janeiro é um mês que chega as dividas, mas sinceramente eu tenho divida o ano todo rsrsrs, marquei justamente no final do mês pq também me falaram que as pessoas estão de férias, afff quer ir no meu casamento maravilha, se estou com convidando é pq considero, se não for blz do mesmo jeito, isso não me deixará abatida afinal casamento de verdade será eu com meu marido!!!! Bom é isso o que vocês pensam a respeito???
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
A noiva
185 modelos de vestidos de noiva simples e elegantes
Se você é avessa a muitos detalhes e sempre pensou em ter um vestido de noiva...
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
Conselhos para a vida em casal
10 lugares super românticos para casais no Rio de Janeiro
Desfrute dos melhores momentos na Cidade Maravilhosa ao lado do seu amor em...