Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thalia
Noiva Novata Julho 2020 São Paulo

Casar no mês de julho?

Thalia, dia 14 de Fevereiro de 2018 às 20:47 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9
Olá noivinhas
Então, eu e meu namorido estávamos conversando e escolhemos a tão esperada data para o casamento, só que muita gente tem dito que não era o ideal, pois nossos planos são de casar em uma chácara ao ar livre, e bem no meio de julho.
O que acham?

9 Respostas

Última atividade por Yuii, dia 29 de Junho de 2022 às 09:58
  • Yuii
    Noiva Novata Setembro 2025 Maranhão
    Yuii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma curiosidade: tenho interesse tbm em casar no mês de julho, mas, para todas as noivinhas que estão dizendo que julho é frio, em qual estado vcs moram? Pq aqui (MA) julho é quente e ainda corre o risco de chover
    • Responder
  • Gessica
    Noiva Esperta Junho 2022 Minas Gerais
    Gessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também quero julho, justamente pelo frio, acho q tudo fica mais organizado é melhor no frio ❤️❤️ Acho q corremos menos riscos que no calor, minha cidade é muito quente 🥵
    • Responder
  • Renata
    Noiva VIP Junho 2018 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dependendo da cidade onde fica a chácara noivinha, pode fazer muito frio durante o mês de julho
    • Responder
  • Sthefanie
    Noiva Ativa Fevereiro 2019 Minas Gerais
    Sthefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Julho é frio, mas normalmente não chove, o tempo estará lindo! Se estiver gelado, tem as opções de aquecedores, e os convidados se preparam pra situação, com casacos, estolas e afins..
    • Responder
  • Liris
    Noiva Master Junho 2017 São Paulo
    Liris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noiva não sente frio! Casei ao ar livre em junho com vestido curto e aberto nas costas. Zero frio.
    • Responder
  • Laiene
    Noiva Ativa outubro 2019 Minas Gerais
    Laiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que vai depender muito de como será a estrutura do local escolhido e a forma que tudo será preparado no dia. No momento do planejamento, se realmente optarem por data, é só ficar atenta para alguns detalhes tanto na decoração, quanto no conforto para os noivinhos e os convidados. Nada que um bom planejamento não resolva rsssr
    • Responder
  • Franciele
    Super Noiva Fevereiro 2019 São Paulo
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não liga para a opinião de ninguém flor, se vc quiser casar embaixo da água, vc pode rs. Mas julho ainda pega o final do inverno. Mas a partir da metade do mês já começa a esquentar, então acho que vale a pena arriscar. E vc ainda vai conseguir um valor bom, pq não vai ter muita concorrência nessa data. Bjos, boa sorte
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Thalia! Eu também vou me casar em julho porque eu e meu noivo adoramos frio, mas vamos nos casar em um lugar fechado e climatizado. Acho que pra um espaço aberto pode estar realmente bem frio e isso atrapalhar um pouco os convidados.

Há algumas formas de aquecê-los como disponibilizar pashminas e mantinhas, principalmente para as mulheres, mas isso é um gasto a mais, então vale a pena considerar no orçamento.

• Responder
  • Fernanda
    Super Noiva Fevereiro 2020 Santa Catarina
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Casamento ao ar livre no inverno é complicado mesmo, por causa do frio, mas se onde você morar o inverno for mais ameno, pode rolar, e uma alternativa divertida de driblar o problema é oferecer mantinhas para as mulheres se enrolarem durante a cerimonia.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas