Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Camila
Super Noiva Maio 2019 Paraná

Casar nova,namoro Cristão , Planejamento

Camila, dia 18 de Maio de 2018 às 21:31 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 25
Meninas , não sei se pode debates nesse tema rs se não puder sorry.

Estou namorando vão fazer dois anos , a situaçao em casa não é tão boa , até estudar é terrivel pela falta de apoio em todos os sentidos mas enfim... Eu pensei em antecipar as coisas por algumas vezes .

Vocês noivinhas cristãs sabem que temos nossos princípios mas não somos de ferro rs , que queremos estar juntos , fortalecer em oraçao, dormir e acordar com nosso amor e clarooo porque não , "consumar o ato" .

Mas oque quero dizer noivinhas , é que se você tomou a decisão de casar cedo (antes da regra dos 30 e poucos) e quer muito isso tire um pouco os olhos do vestido, do dia C , do véu...giphy.gif
Isso tudo será lindo , mas primeiro vcs devem pensar com os olhos aqui e os pés também , no chão.

Eu e meu noivo temos um fundo de emergencia , estamos começando agora mas Em 2019 ja teremos uma quantia maior que de pelomenos para se manter durante um ano .

Mas para que ? Que tipo de emergencias ?
Meninas , esses dias uma moça compartilhou aqui que um casal de conhecidos casou sendo um estagiario e outro militar acabou que ficaram sem renda e passaram dificuldade!

Então se programem , para quando seu estágio acabar, se caso vocês perderem o emprego .

Tem também as noivas que a pricípio não vão trabalhar e eu entendo perfeitamente isso , mas ajude seu noivo a fazer esse fundo , eu também ainda não trabalho apenas estudo(muitoooo) e cuido do ministerio de louvor .Mas gente sério paraaa de querer lanchar todo domingo depois do cultooooo , de gastar com passeios sempre e etc que vai dar pra tirar um dim para guardar fora as contas do casório.

Incentiva teu noivo a cuidar das finanças de vocês e assim terão um casamento tranquilo caso apareçam imprevistos ... ❤❤❤😙

Obs : meu ponto de vista brides queridas se for expor o seu que seja com educaçao😊

25 Respostas

Última atividade por Camila, dia 20 de Maio de 2018 às 11:42
  • Camila
    Super Noiva Maio 2019 Paraná
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade noivinha , mas vamos conseguir !!
    • Responder
  • Julye
    Noiva Ativa Fevereiro 2021 Rio de Janeiro
    Julye ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gostei do debate, noivinha! Eu sou nova, tenho 20 e ele 21 e vamos nos casar daqui 2 anos quando eu me formar.. graças a Deus tenho a consciência de que preciso esperar um pouco por causa da questão financeira.. passei num concurso militar e vou ter estabilidade financeira assim como ele tbm já é militar. Vamos poder casar dentro da nossa renda.. ok que as vezes me empolgo mas aos poucos ai a ficha do que realmente é necessário p esse dia.. Está tudo indo bem graças a Deus.. Só continuar lutando contra essa carne fraca q é difícil né hahahaha mas a gnt vai conseguindo firme e forte em Deus 🙏🏼
    • Responder
  • Gabriela
    Super Noiva Julho 2018 Distrito Federal
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém muito obrigadaaa que Deus abençoe a sua também 😍 passa rapidinho!
    • Responder
  • Elizabethe
    Super Noiva Julho 2019 São Paulo
    Elizabethe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkk eu tbm sou louca por pizza, mas pior q eu é meu namorado q adora comida e gasta oq for com isso
    • Responder
  • G
    Noiva Constante Agosto 2019 Minas Gerais
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bora pra cima irmã Camila ❤❤
    • Responder
  • Camila
    Super Noiva Maio 2019 Paraná
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente gabi
    • Responder
  • Camila
    Super Noiva Maio 2019 Paraná
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém noivinha
    • Responder
  • Camila
    Super Noiva Maio 2019 Paraná
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém noivinha , cada caso é um caso . Como eu e ele se vemos pouco e estamos sempre lutando contra isso tem dado certo mas sei q n da pra ficar noiva a vida toda rs.
    Deus abençoe sua futura familia
    • Responder
  • Camila
    Super Noiva Maio 2019 Paraná
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkk mulher ce ta certa ! Eu disse isso porque eu era a louca da pizza depois do culto
    • Responder
  • Camila
    Super Noiva Maio 2019 Paraná
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ta certa noivinha, coloquei assim porque o meu era desorganizado nas finanças e como só temos a renda dele tentei o ajudar .
    • Responder
  • Camila
    Super Noiva Maio 2019 Paraná
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém noivinha vai dar tudo certo ❤❤
    • Responder
  • G
    Noiva Constante Agosto 2019 Minas Gerais
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito bom, temos que pensar realmente nisso, pois a vida financeira hj em dia nao esta fácil e qdo casamos nos tornamos 1. Entao tem q ser um pelo o outro pro casamento ser abençoado.
    • Responder
  • Lilian
    Noiva Ativa Junho 2018 Minas Gerais
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom noivinha ótimo debate, bom na vida tudo tem que ser planejado,mais entenda que nem tudo sai como planejamos. Descansa em Deus, espera no senhor não tenha pressa noivinha! 😘 😊
    • Responder
  • Gabriela
    Super Noiva Julho 2018 Distrito Federal
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Linda, obrigado pela dica já estou pensando em um fundo de emergência mais o tempo é curto faltam apenas dois meses pro meu casório mais Deus está no controle de tudo assim que eu me mudar irei correr atrás de trabalho na cidade dele onde vamos morar e ele é bem organizado (amém Jesus rs)e sei que dará tudo certo, com poucos meses que falta pra casar consumamos o ato e tenho me afastado muito das coisas de Deus por disciplina e vergonha mais somos servos independente e não vamos largar a nossa fé e sabemos que nosso Pai tem misericórdia e que seu amor vai além então iremos casar agora em julho mesmo que esteja tão perto e em relação ao financeiro estamos nos equilibrando e cortando os lanchinhos que triste rs enfim é possível noivinhas mais lembre se É MELHOR CASAR DO QUE ABRASAR
    Um beijão 😗😗😗
    • Responder
  • Elizabethe
    Super Noiva Julho 2019 São Paulo
    Elizabethe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tbm to tentando me manter firme mas e difícil aguentar a pressão para estar com meu xuxuzinho ainda mais por ele não ser cristão e minha mãe não apoiar meu casório. Mas não sou boba, to esperando minha formação e ambos estarem em um trabalho estável e como vc disse não dá pra lanchar depois de todo culto kkk belo debate noivinha
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Maio 2019 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Legal o texto noivinha, mas acho que os dois tem que cuidar das finanças, não só o noivo

    • Responder
  • Lilian
    Noiva Ativa Novembro 2019 Rio Grande do Sul
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você é um anjo na minha vida e esse debate caiu no meu colo como uma benção de Deus pra me dizer mais uma vez: toma cuidado com oa teus desejos. meus planos com o noivo são de casar no ano que vem, mas nem um de nós dois trabalha, a única coisa que temos é uma casa, que era do pai dele e queremos comprar a parte do irmão dele.
    eu estou planejando cada detalhe desse casamento e rezando por ele, mas não sei se será possível.
    eu e meu noivo queremos muito nos casar, ter nossa casa e nossa família,.mas eu penso tanto no casamento que esqueci completamente o depois. obrigada por abrir meus olhos e me ajudar tanto. a tristeza de ter que adiar o dia C é imensa, mas nem se compara à alegria de ter a certeza de uma vida boa com ele.
    sorte e paz na sua vida, e que seu casamento seja repleto de luz e bênçãos! Deus abençoe você, seu noivo, e suas famílias.
    • Responder
  • S
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Super concordo com você noivinha!! Tenho 18 anos e ainda não trabalho (tá difícil achar emprego aqui HELP) , mas não vejo a hora para poder ajudar o meu noivo a pagar as contas do casório, estamos economizando muitoooo e tá dando pra pagar tudo certinho graças a Deus!! Tudo com planejamento e programação da certo❤️
    • Responder
  • Camila
    Super Noiva Maio 2019 Paraná
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    De nada noivinha . É dificil passar certas coisas dentro de casa né? Mas creio que vamos olhar pra isso quando formos mães e seremos mães melhores que as nossas foram , daremos apoio aos filhos nessa etapada❤❤
    • Responder
  • Camila
    Super Noiva Maio 2019 Paraná
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obg debora😙😙
    • Responder
  • Camila
    Noiva Constante outubro 2020 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que fofa!
    Ja passei e ainda passo pela mesma coisa em casa, só que no meu caso consumei o ato! Óbvio que me arrependo (não tanto) do que fiz, mas mesmo assim se pudesse voltar no tempo teria tido um namoro totalmente cristão. Ainda passo isso em casa, já que meus pais não sabem, porém como comecei a namorar com 15 anos, hoje com 20 mais adulta meus pais entendem mais porém ainda assim não tenho o apoio de ninguém dentro de casa, tenho mais apoio dos meus sogros que meus próprios pais e hoje acredito que infelizmente a única coisa que cura tudo isso é o tempo, a gente se torna mais adulta.
    Desejo sorte noivinha e obrigado pela dica financeira ❤️
    • Responder
  • D
    Noiva Master Fevereiro 2019 Minas Gerais
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem que ser tudo programado mesmo pra não passar dificuldade financeira... Ótimo texto noivinha!!!
    • Responder
  • Camila
    Super Noiva Maio 2019 Paraná
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom q gostou Deisyy😙
    • Responder
  • R
    Top das Noivas Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Rose ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Verdade noivinha se programar e planejar é o segredo de tudo.
    • Responder
  • D
    Noiva VIP Novembro 2019 Paraná
    Deisy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que Maravilhoso esse texto 😍
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas