Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

J
Noiva Novata Dezembro 2019 São Paulo

Casar novinha 🙆🏼‍♀️

Jenifer, dia 22 de Julho de 2018 às 20:49 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 15
Olá, noivinhas lindas 👰🏼
Pretendo me casar cedo, aos 17 anos. No momento tenho 16, quero me casar em 2019!
Sei que é cedo, mas não vou abandonar os estudos, farei minha faculdade e meu namorado me apoia muito a sempre estudar! Qual conselhos vocês me dão? ❤️

15 Respostas

Última atividade por Thays, dia 23 de Julho de 2018 às 13:28
  • Thays
    Super Noiva Janeiro 2025 Rio de Janeiro
    Thays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada noivinha! E boa sorte no seu dia tbm, não dê ouvidos aos outros, e siga seu coração, o amor não tem idade! Sejam muitos felizes! 😍
    • Responder
  • Thays
    Thays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meus pais também estão planejando muito (Principalmente a minha mãe), ela toda hr da idéias para o almoço que faremos (para o casamento civil) e ela tá doida para irmos comprar o enxoval kkkkk
    • Responder
  • J
    Jenifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa noivinha, a minha também! Você está completa de razão! Obrigada, beijos ❤️
    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Jenifer! Smiley smile

Para ajudar nos seus primeiros passos, deixo aqui estes dois links com orientações sobre a nossa Comu e sobre os preparativos para o casamento:

Guia para noivas novatas: como usar a Comunidade

Fiquei noiva! Por onde começar?

Um beijo!

• Responder
  • Gabi
    Noiva Esperta Abril 2020 São Paulo
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha não à idade para o amor, se vocês se amam de verdade, se respeitam e sabem que casamento é algo sério vale muito a pena vocês casarem. Minha sogra casou com 16 anos de idade e vive muito bem com meu sogro eu admiro isso. Saiba que muitas pessoas vão julgar vocês pois adoram falar da vida dos outros, mas não ligue para isso o que importa é vocês estarem felizes e a família de vocês também!!!!

• Responder
  • J
    Jenifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que incrível! Aos poucos construindo a vida de vocês! Isso é maravilhoso! Amei.. obrigada pelo comentário, boa sorte pra vocês! 😘❤️
    • Responder
  • J
    Jenifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa, eu também sou princesinha da casa! Mas eles me apoiam muito, e estão planejando muito para que esse dia torne-se mais do que especial! ❤️😍
    • Responder
  • Thays
    Thays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ops... Enviou sem querer, mas terminando:
    Minha mãe insistiu de morarmos com ela até conseguirmos nosso cantinho, nos mudamos hoje para uma casa maior, meu quarto é enorme e só falta comprar o enxoval e a cama de casal. Meu noivo vem em Outubro depois do casamento e estamos ajeitando nossa vida com o apoio daqueles que amamos, tem gente que diz que é cedo, e tem gente que diz que estava passando da hr (Temos 3 anos e meio juntos), o importante é vc fazer o que acha certo, se vc acha que é o momento para casarem, curte essa fase maravilhosa e tenha um dia inesquecível! Boa sorte noivinha!
    • Responder
  • Thays
    Thays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu me casarei com 22, eu me acho nova, fui criada em um lar onde eu sempre fui a princesinha da casa (Sou mimada mesmo, admito) e às vezes a idéia de casar assusta, mas meus pais super apoiaram a idéia (Eu casaria depois que meu noivo terminasse a faculdade), mas minha mãe insistiu 8
    • Responder
  • J
    Jenifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade! Super concordo.. nós temos esse desejo sabe, e nossos pais também nos apoiam e ainda nos aconselham muito! Muito mesmo! Não importa a opinião dos outros, deixa eles julgarem, não são eles que vão pagar nosso casório! HAHAHAHAH beijos! 😘
    • Responder
  • J
    Jenifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso aí! Maturidade, união, é muito amor! Muito obrigada 💕
    • Responder
  • J
    Jenifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhh que ótimo! É isso aí novinha..
    • Responder
  • Thaynara
    Noiva Principiante Novembro 2018 Pernambuco
    Thaynara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, vou casar com 19 e acho que se vc e o seu namorado acham que tem maturidade para enfrentar um casamento e se sentem prontos não há problema algum.
    • Responder
  • Ane Luiza
    Noiva Master Novembro 2018 Bahia
    Ane Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Jenifer, a questão não é a idade, isso não é problema. Casamento exige maturidade emocional e independência financeira, caso contrário podemos estragar uma relação que tem tudo para ser maravilhosa, no tempo certo.

Se vcs, mesmo novos, tem isso, não vejo problema nenhum. ❤
    • Responder
  • B
    Noiva Ativa Junho 2019 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho 17 anos e vou me casar com 18!
    Vou ser muito julgada, mas eu sei quais são os planos para minha vida, conheço meu namorado mais do que ninguém. Vou terminar o ensino médio esse ano e não vou deixar de fazer faculdade.
    Ainda não estou sendo julgada pq não fiz o noivado, não falei para as pessoas ainda.
    Mas Jenifer, casar nova não é um problema. Cada pessoa tem seu tempo para cada fase. Tem gente que casa com 30 anos e tem um casamento frustado, o que adianta?
    O importante é os pais estarem do seu lado!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas