Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carina
Noiva Ativa Novembro 2019 Rio de Janeiro

Casar numa quinta-feira

Carina, dia 7 de Agosto de 2018 às 11:48

Publicado em Fórum Organizar um casamento 42

Oi ansiosas, tudo bem ? O que acham de casar em dia de semana (seg - quin)? Eu e meu amor ao começar a fazer os orçamentos sempre ouvíamos a pergunta: É sábado ? e nos passavam valores completamente diferente para sábado (+caro), sexta (+/-$) e de domingo a quinta (+barato). Na minha cidade as...

Oi ansiosas, tudo bem ?

O que acham de casar em dia de semana (seg - quin)?

Eu e meu amor ao começar a fazer os orçamentos sempre ouvíamos a pergunta:

É sábado ? e nos passavam valores completamente diferente para sábado (+caro), sexta (+/-&dollarSmiley winking e de domingo a quinta (+barato).

Na minha cidade as coisas são fora da casinha de caro, a diferença de casar no dia de semana (dom a qui) para casar no sábado chega a ser de 50% mais barato.

O legal é que conseguimos uma quinta-feira que antecede um feriado. FICA A DICA!

42 Respostas

• Mychelle
    Noiva Constante outubro 2019 Minas Gerais
    Mychelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho mega legal e sem contar que nosso bolso agradece! Antes achava estranho até ir em um casamento no domingo e achei ótimo!!! O meu será no domingo
    • Responder
  • Carina
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Rafa,

Meus familiares não moram na cidade, então no domingo ficaria ruim para quem tem que trabalhar no dia seguinte.

Fora que meus convidados bebem direitinho rs, e mesmo os que moram na cidade não gostariam de beber no domingo e trabalhar na segunda.

• Responder
  • Carina
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Priscila,

Na verdade eu acho que o preço da quinta véspera de feriado teria que ser o mesmo valor de sexta, maaaas o que me parece é que o fornecedor gostou bastante da gente ou só se deu conta quando o contrato estava assinado rs. Pq depois de assinar o contrato ele perguntou: Mas por quê quinta? Daí nos respondemos que era véspera de feriado e ele deixou quieto.

• Responder
  • Carina
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Algum motivo especial pelo domingo ?

• Responder
  • Rafa
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Rafa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vi agr que a quinta é véspera de feriado, só avise com antecedência seus convidados, as pessoas costumam viajar com feriados prolongados.. bjos
    • Responder
  • Rafa
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Rafa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, quinta feira não é um bom dia da semana p se casar, tem o trânsito, o cansaço e entre outras coisas, creio q o domingo seja melhor, a maioria não trabalha nesse dia, as pessoa já vão estar mais descansado da semana de trabalho, o trânsito é mais tranquilo, creio que só não irão mesmo nesse dia as pessoas que iriam trabalhar, ou por religião (assim como teve no meu pois casei em um domingo), ou por preguiça.. se vc tiver a opção de escolher entre quinta e domingo se forem os mesmos valores, eu particularmente creio que o domingo é melhor. Boa sorte na escolha. Bjos
    • Responder
  • Carina
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Priscila,

Na verdade eu acho que o preço da quinta véspera de feriado teria que ser o mesmo valor de sexta, maaaas o que me parece é que o fornecedor gostou bastante da gente ou só se deu conta quando o contrato estava assinado rs. Pq depois de assinar o contrato ele perguntou: Mas por quê quinta? Daí nos respondemos que era véspera de feriado e ele deixou quieto.

• Responder
  • Priscila
    Noiva Master Maio 2019 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom que conseguiram isso, porque aqui cobram mais caro tambem quando é vespera de feriado!
    • Responder
  • Carina
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Algum motivo especial pelo domingo ?

• Responder
  • Ana Carolina
    Super Noiva Agosto 2022 Rio de Janeiro
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, noivinha! Acho legal! Me casarei em um domingo! !
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas