Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rafaela
Noiva Novata outubro 2024 Minas Gerais

Casar numa viagem romântico

Rafaela, dia 22 de Fevereiro de 2024 às 19:55 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8
Confesso estar desanimada pra fazer festa, e pensei casar em uma praia apenas eu e meu noivo numa capela ou um cerimonial.
Você indicam onde eu devo pesquisar?

8 Respostas

Última atividade por Ana, dia 24 de Fevereiro de 2024 às 23:18
  • Ana
    Noiva Esperta outubro 2025 Distrito Federal
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cara que lindoo!! Vai ser um momento único e incrível 🫶
    • Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Rafa, o conceito de elopment wedding tem ganhado muitos adeptos nos últimos anos, como as meninas comentaram. E é lindo ao meu ver, pois poupa muita dor de cabeça e os noivos aproveitam a experiência a dois ao máximo. Uma agência que oferece este serviço (não contratei, não sei se é incrivelmente excelente, então deixo aqui apenas para norteá-la na busca), é a Welcome Weddings, acho que vale a pena dar uma olhada e, talvez, buscar outras agências a seu gosto. Agora, se tiver alguma experiência em viagens, pode valer muito mais a pena entrar diretamente em contato com alguns hotéis e perguntar sobre pacotes, pois muitos oferecem esta facilidade.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Junho 2026 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pensei em fazer, assim tbm. Porém em outro país.
    • Responder
  • Thainara
    Noiva Ativa Novembro 2027 Paraná
    Thainara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pesquise cerimonialistas que trabalhem desta forma, existem pessoas nichadas somente para esse estilo de casamento
    • Responder
  • Thainara
    Noiva Ativa Novembro 2027 Paraná
    Thainara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meu noivo iríamos fazer isso, mas estamos com saudades da nossa família no Brasil e eu acho que esse momento é único demais para se compartilhar longe deles, ainda mais como no meu caso sendo imigrante. Então resolvemos dois problemas de uma só vez, a saudade e a comemoração do casamento, neste estilo elopement wedding vou fazer em uma renovação de votos daqui alguns anos, que será algo mais intimista para os dois 🥰
    • Responder
  • Kira
    Noiva Esperta Novembro 2025 Rio Grande do Sul
    Kira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Essa segunda opção é muito legal, num futuro quero fazer uma renovação de votos nesse estilo elopement wedding.
    • Responder
  • Kira
    Noiva Esperta Novembro 2025 Rio Grande do Sul
    Kira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho lindo, confesso que se já não tivesse convidado todo mundo, era isso mesmo que íamos fazer.
    Mas pra falar a verdade nós nem sabíamos que dava pra fazer casamento assim, sequer conhecíamos o conceito de elopement wedding antes de baixar este aplicativo.
    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lindo noivinha, bem romântico, esse é o estilo elopement wedding onde os noivos viajam e a cerimonia acontece só entre os dois. A dica pra achar o lugar perfeito é buscar algo que tenha a ver com a historia de vocês ou então um lugar que vocês querem muito visitar, essa segunda opção é uma boa pois ja emenda a lua de mel junto haha

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas