Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Isabely
Noiva Novata Setembro 2019 Santa Catarina

Casar ou Casa?

Isabely, dia 8 de Maio de 2018 às 22:14 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 14
Meu sonho é um casamento de "princesa" mas ao mesmo tempo penso que o dinheiro que gastarei poderia investir na minha casa, o que vcs acham?

14 Respostas

Última atividade por Kenya, dia 9 de Maio de 2018 às 22:29
  • Kenya
    Super Noiva Setembro 2019 Alagoas
    Kenya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, se você ainda não tiver casa é mais racional que vc use o dinheiro pra casa, mas no caso de vc já ter casa e o investimento for só em decoração e móveis, invista no casamento. Mas quer um conselho? Faça o que vc sentir que seu coração tá mandando, tudo no tempo de Deus é bom! Boa sorte Smiley flower
    • Responder
  • M
    Noiva Esperta Maio 2019 Rio de Janeiro
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se for pra ser racional com certeza a casa né
    Mas aí vcs verem o que é prioridade!
    • Responder
  • Dhessica
    Noiva Master Março 2018 Rio de Janeiro
    Dhessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu caso eu fiz o casamento. Pois a casa foi presente prometido pelo sogro. Pirem 4 meses antes da festa ele nos deu um terreno.
    Agora já casada (na casa da minha mãe) estamos construindo. Eu ja namorava ha 10 anos.
    Dependendo de quanto tempo estão juntos, procura uma casinha, nem q seja simples e vcs vao arrumando aos poucos e o casamento pode ser simples tbm e com o vestido princesa, ñ interfere...
    • Responder
  • Roberta
    Noiva Constante Abril 2019 São Paulo
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu optei pela casa... e agora após 2 anos morando juntos organizamos o casamento p 2019. Mas minha casa já está linda e imobiliada
    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu quero os dois, então a única forma de consegui fazer tudo que quero foi adiando um pouco o sonho.
    • Responder
  • Renata
    Super Noiva Novembro 2018 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faz os dois quando vc tiver estabilizada financeiramente e seu noivo tbm. Vale a pena!!!!
    • Responder
  • N
    Noiva Constante Julho 2019 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Direto vejo posts assim aqui no fórum e fico pensando, pra quê esse desespero pra casar logo? Arruma a casa, depois marca o casamento e organiza tudo com calma.
    • Responder
  • Bianka
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Ceará
    Bianka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Neném, a casa.pro resto da vida, e a cerimônia é aquele momento maravilhoso, mas que vai passar e ficar só na memória. Então assim a minha opinião é que prefira a casa... o lar de vcs... o cantinho onde tudo vai começar e tudo vai acontecer...
    • Responder
  • J
    Noiva Ativa Setembro 2018 Ceará
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A casa e um casamento econômico! Mini wedding ou micro wedding por exemplo.
    • Responder
  • Isabely
    Noiva Novata Setembro 2019 Santa Catarina
    Isabely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É nisso que estou pensando, é uma data tão linda para passar em "branco", quero algo por mais simples que seja, acho que só de ter a sensação de usar um vestido e ter essa cerimonia com a familia e amigos mais intimos me deixaria extremamente feliz!!
    • Responder
  • G
    Noiva Ativa Fevereiro 2023 São Paulo
    Gabrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, acho que não devemos enfiar os pés pelas mãos! No meu caso a nossa prioridade é nossa casinha com as nossas coisas... Claro que eu gostaria de um casamento lindo do jeito que sempre sonhei, mas não será possível! Optamos por um mini wedding, o que você acha? Ah... Você pode cogitar também um casamento por adesão! Claro, pode não ser o do seu sonho, mas será uma linda comemoração e um casamento abençoado por Deus independente de qualquer coisa. Bjs!
    • Responder
  • Isabely
    Noiva Novata Setembro 2019 Santa Catarina
    Isabely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Quantos você gastou?
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu escolhi o casamento, pq fiz um casamento econômico, o valor que gastei não daria nem de longe pra comprar uma casa, nem um terreno.
    • Responder
  • R
    Top das Noivas Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Rose ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não pensaria muito preferia a casa primeiro.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas