Meninas estou em um dilema Desculpe-me pelo o textão mais só assim para mim explicar toda a minha historia e vocês conseguir me ajudar
Tenho 23 anos perdi meu pai aos 15 anos moro com minha mãe e meu
irmão caçula em uma casa enorme onde meu pai construiu antes de falecer e
deixou estrutura para construir mais andares em cima da minha casa e ainda fez
um, salão para alugar em baixo parece até que ele sabia que ia morrer e pensou
em tudo mais enfim vamos ao minha dificuldade sempre sonhei em Casar de
noiva com uma festa linda e tradicional sempre foi meu sonho depois que Virei
envagelica aos 16 anos esse sonho aumentou muito porque nas igrejas evangélicas
os casamentos são assim sempre sonhava só faltava um amor e Deus me preparou
meu namorado e estamos juntos a 1 ano e 5 meses uma benção em minha vida venho
quando eu menos esperava em um momento de muita dificuldade estava eu recém desempregada
fui mandada embora e meu patrão não estava me pagando as minhas dividas só
aumentando e eu em casa sem ter o que fazer foi quando Deus colocou ele em
minha vida para me ajudar a passar por essa tempestade trazendo alegria e
esperança até hoje depois de mais de um ano ainda estou pagando dividas dessa época
, desde do primeiro mês de namoro ja falamos em casamento sentimos que
seria para sempre
e depois que ele encarou comigo tudo isso nosso amor
cresceu muito, Ele nunca sonhou em casar assim tão tradicional na família
dele as pessoas só se junta ou casa no civil tudo bem simples ele sempre acho
que seria assim sempre que eu falava em casar ele achava lindo dizia que sim
mais eu ainda não sentia que era um sonho dele , até ele ir nas festas de
casamento dos meus amigos comigo ai ele entendeu e começou a sonhar comigo esse
sonho fala para mim que comigo como
nosso relacionamento lindo que construímos eu , ele e Deus valeria a pena casar
assim.
Comecei a pesquisar e fazer orçamento de casamento desde ano passado mais esse ano intensifiquei a procura somos envagelicos e não devemos namorar muitos anos o casamento e uma prioridade só que ao fazer os orçamentos descobri que casar e muito CARO e além disso veio a pergunta onde vamos morar ?
Como mencionei a cima minha casa e muito grande e minha mãe tem uma relação muito boa com meu namorado e como um filho para ela ele cuida dela como mãe faz as vontades dela e ela cuida dele como filho fico emocionada quando vejo isso depois que perdi meu pai meus cuidados e carinhos com minha mãe só aumentaram e sempre sonhei que meu namorado se desse bem com ela, mas Deus me surpreendeu e eles se dão melhor que eu pensei a relação e ótima com meu irmão também eles são amigo, assim que começamos a falar em casamento pensamos em morar de aluguel porque não temos hoje situação financeira para financiar uma casa, apartamento ou terreno ai minha mãe ofereceu para a gente construir em cima da casa dela disse que quer a gente por perto que a gente que cuida dela, da carinho e atenção ( minha mãe não casou mais depois que meu pai faleceu então ela só tem eu e meu irmão) mas que assim teríamos a nossa liberdade e o nosso cantinho.
Meninas para agente casar agora do jeito que sonhamos só aceitando a oferta da minha mãe que para mim seria muito bom ficar perto dela tenho tanto cuidados com ela ainda mais que ela e sozinha e mesmo assim teria meu cantinho, se não aceitar ir pro aluguel hoje não daria para pagar o casamento muito caro o aluguel na minha região e de uma casa simples então teria que adiar até ter dinheiro para comprar algo o que pode levar anos o que fazer meninas?