Oi minhas noivinhas lindas... Eu estou com um problemao enorme no meu relacionamento 
Bom, eu estava com a data do meu casamento marcada para o dia 26/11/2016, estava tudo certo para acontecer, e como meu noivo mora em outro estado, eu resolvi abrir mão de morar em Taubate (SP) para morar em Muriae (MG), já que eu ja tenho Ensino Superior, não ficaria tão dificil de arrumar um emprego... Tinha feito acordo no trabalho, conversei com a minha familia, meus amigos, enfim...
Só que como nossos planos não são os planos de Deus, surgiram muitas mudanças desde o inicio de Julho, na empresa onde trabalho para chance de crescimento, minha tia que esta com problemas conjugais, então conversei com meu noivo e adiamos a data para Janeiro de 2017...
Só que os problemas aos quais minha tia esta passando, são bens complicados e delicados... E eu nao quero casar sem ela estar no altar, pois, ela me deu todo apoio desde inicio... Porém, neste rolo todo me aparece uma oportunidade maravilhosa do Curso de Psicologia Organizacional da faculdade onde cursei RH... Descontaço para formandos e ex alunos.... E não posso negar que esse curso seria um pontapé para a minha carreira profissional...
Eu sei que la atras, eu estava disposta a abrir mão, só que agora eu quero fazer o curso... Porém, a duração é de 14 meses, e por mim, eu caso em Janeiro, porém fico em Taubate até me formar... Já que será só por um periodo de tempo... Mas meu noivo não quer, ele prefere que nós venhamos a nos casar depois que eu me formar novamente... Olhando por este angulo, eu concordo com ele, pois, teremos mais tempo para investir no nosso casamento, e no nosso futuro...
Mas hoje, ele me disse umas coisas que me magoaram muito, que eu nao priorizo o nosso casamento, por ter colocado 3 imprevistos na frente do casamento, e que mais um imprevisto que eu colocar, ele nao casa mais comigo e vai terminar tudo, porque assim nao da pra ficar... Só que ele nao entende que eu batalho, e quero apenas buscar um futuro melhor pra nos dois...
Minha cabeça esta a milhão... E a empresa que trabalho, estou com grandes chances de crescimento...
Meninas me ajudem, não sei o que fazer... Mas, ao mesmo tempo nao quero abrir maos deste curso, pois, futuramente quero investir em um escritorio de Consultoria em RH...
Obrigada