Olá noivinhas!!
Estamos enfrentando uma dúvida muito cruel, nosso sonho, tanto meu quanto dele é nos casar na igreja, e poder dar aos nossos convidados um momento especial e gostoso para que possa ser lembrado sempre, porém os orçamentos na nossa cidade tudo está muito caro. O dinheiro que temos pagar 1/3 das coisas que queriamos para o casamento que não será tão chique.
Estamos pensando em casar no cívil e fazer uma recepção mais simples para os convidados, e poder utilizar o dinheiro que temos em uma viagem de navio que é a que mais amamos fazer...
Ainnn noivinhas passa um turbilhão de coisas nas nossas cabeças, ao mesmo tempo que queremos não queremos pelo dinheiro, e cada vez mais que pedimos orçamento caimos de costa.
Mais teremos fé em Deus e da melhor forma será preparado nosso momento....
Eis a questão fazer ou não fazer festa de casamento?