Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Daniella
Noiva Principiante Abril 2019 Goiás

Casar ou Viajar ?

Daniella, dia 13 de Abril de 2018 às 17:18 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 43

Casar com direito a festa ou ter uma grande Lua de Mel ?

Com direito a viagem internacional ?

43 Respostas

Última atividade por Thais, dia 30 de Abril de 2018 às 22:58
  • Thais
    Noiva Ativa Dezembro 2019 Rio de Janeiro
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu irei fazer minha maravilhosa festa ao ar livre, e minha lua de mel e queremos ir para Fernando de Noronha, mais já conversamos que se não der vamos para arraial do cabo, ou são Paulo que sairam barato mais vai da suas condições.
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Ativa Novembro 2018 São Paulo
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu sonho era casar, com vestido e festa, amigos/família e tudo mais ... Então optei por ter meu casamento do jeito que quis, e deixei a viagem para depois. Vai de sonho, de prioridades. Eu queria ter dinheiro para os 2, como não tenho kk

    • Responder
  • Alice
    Noiva Ativa Novembro 2018 Minas Gerais
    Alice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Penso da mesma forma Andressa!!! Estamos fazendo uma mega festa para 250 convidados, com tudo o que temos direito ( claro com total ajuda do meu paizinho lindo!! kkkkk) E para lua de mel procuramos um pacote mais em conta de 6 dias em Buenos Aires... Depois de casados planejaremos uma mega viagem pra Europa ou sei lá... Mas do momento "rei e rainha" de um casamento não abro mão!!! rsrsrs

    • Responder
  • Leticia Kupka
    Noiva Esperta Dezembro 2020 São Paulo
    Leticia Kupka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Aaaaai como eu queria que meu noivo pensasse assim também hahaha
    Se vocês concordam em investir em vocês, então nem hesite, sério!!
    Festa de casamento é super legal!! Mas não se compara a uma BELA viagem com o seu amor, né!?

    • Responder
  • Leticia Kupka
    Noiva Esperta Dezembro 2020 São Paulo
    Leticia Kupka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha, eu sempre quis ter o casamento dos sonhos, com direito a tudo!
    Porém, devemos concordar em uma coisa: casamento é para os convidados! Essa é a triste realidade hahaha

    Ultimamente eu tenho a plena certeza que eu prefiro fazer um almoço com nossos pais e gastar todos esses "mils" em uma BELA viagem com o meu noivo, onde NÓS VAMOS aproveitar de verdade.
    Infelizmente ele não abre mão da festa, então temos que entrar em comum acordo né. E vamos ralar pra poder fazer o melhor possível nos dois, casamento e lua de mel.

    Mas isso é completamente relativo, nem sempre o que serve pra mim, serve pra você. Tem muita noiva que se arrependeria amargamente pelo resto da vida se não tivesse o seu "momento noiva", então vai de você analisar o seu perfil e do seu noivo e ver o que mais vale a pena pros dois!

    • Responder
  • ANA PATRICIA
    Noiva Ativa Março 2020 São Paulo
    ANA PATRICIA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Noivinhas

    Meu noivo quer uma super lua de mel, no começo pensamos em casar na igreja como sempre sonhei, porem não faríamos festa, iria ter a cerimonia no religioso, logo em seguida no salão da igreja mesmo, receberíamos os cumprimentos dos convidados, serviríamos o bolo, docinhos com champanhe e sucos e entregaríamos a lembrancinha, Tudo com uma decoração bem simples, para poder investir na casa e na lua de mel.

    Mas depois de participar aqui dos debates, estou com muita vontade de ter uma super festa, sei que nosso orçamento não permite uma festa para 120 pessoas, aqui na minha região o preço das coisas está muito caro.

    O duvida cruel Smiley cry

    • Responder
  • Andressa
    Noiva VIP outubro 2018 Rio Grande do Sul
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sinceramente, casar com tudo o que tem direito...

    Penso o seguinte: você casará apenas uma vez, tem que aproveitar o dia mais importante de sua vida, fazer do jeito que sempre sonhou, é uma lembrança muito linda que terás para a vida toda...

    Uma viagem internacional você pode se planejar por mais tempo e conseguir fazer em outra ocasião de sua vida...

    Se eu tivesse que escolher, escolheria a festa sempre!

    • Responder
  • Kimberli
    Noiva Esperta Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Kimberli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou fazer uma festa maior e uma lua de mel menor, pra Minas ou São Paulo que são estados vizinhos
    • Responder
  • L
    Noiva Constante Novembro 2018 Pará
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Isso mesmo, pois cada realidade é uma...

    Concordo plenamente!

    • Responder
  • D
    Noiva Master Fevereiro 2019 Minas Gerais
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não vou fazer festa pra poder ter lua de mel prefiro investir em viagem
    • Responder
  • Heloise
    Noiva Master Março 2018 Paraná
    Heloise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dani, eu fiz os dois, fiz uma festa simples para não precisar abrir mão da lua de mel...
    • Responder
  • Nayara
    Noiva Constante Maio 2019 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, siga a vontade e o sonho dos corações de vcs. Com certeza será a melhor escolha!.
    • Responder
  • Camila
    Super Noiva outubro 2018 Rio de Janeiro
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu pensamento! Casar agora com uma mega festa. Pq depois vai aparecer bastante coisa inclusive o planejamento do filho. A viajem pode ser tbm para o segundo planejamento nem q demore 1 ou 2 anos para ser realizado.
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Esperta Junho 2018 Rio de Janeiro
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Casarei com direito a festa mas n viajarei
    • Responder
  • Cinthia
    Noiva Ativa Maio 2018 Distrito Federal
    Cinthia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pois é um dilema - resolvi não fazer festa 🎉
    vou casar no Cartorio da minha cidade que tem como fazer uma pequena celebração individual e pode levar 20 convidados . E depois vou fazer recepção no restaurante para 20 pessoas - e aí viajar .
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Agosto 2018 São Paulo
    Athena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha com planejamento da para ter os dois, vou fazer a minha festa de casamento , depois vou fazer 14 dias de lua de mel passando pela ,França , Espanha e Inglaterra, e que não dá é para querer tudo sem se programar
    • Responder
  • Larissa Magna
    Noiva VIP Junho 2018 São Paulo
    Larissa Magna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aah noivinha, depende muito dos sonhos de vocês!

    Minha prioridade SEMPRE foi e SEMPRE vai ser VIAJAR! Porém, o meu noivo queria um casamento com festa e tudo mais, portanto, acordamos em fazer a nossa festa, maaaaaaas, o deixei totalmente ciente que eu não faria festa nenhuma sem que nós fôssemos fazer uma MARAVILHOSA e CARA lua de mel kkk Enfim... Conversem pra ver as prioridades!

    • Responder
  • Ane Luiza
    Noiva Master Novembro 2018 Bahia
    Ane Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende muito do sonho de vocês! O que é importante é que vocês decidam juntos

    Beeeeijos
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Dani! Depende muito dos noivos.

    Graças a Deus vamos conseguir ter os dois, a festa do jeito que queremos + a lua de mel, mas acho que se tivesse que escolher entre um e outro eu escolheria a festa porque nós temos viajado bastante nos últimos anos, já saímos do país algumas vezes e já moramos fora por algum tempo, então sei que podemos fazer uma viagem internacional em outro momento, mas a festá é só uma.

    • Responder
  • Wedma
    Noiva Curiosa outubro 2020 Rio de Janeiro
    Wedma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esse é um assunto muito pessoal. Não existe a escolha perfeita, o que existe é a melhor escolha de acordo com os sonhos de ambos e com as condições financeiras de ambos. Eu espero de coração que vocês tomem a melhor decisão que puderem, sem arrependimentos e sem stress. Que vocês façam do dia de vocês algo mágico, com ou sem festa, com ou sem viagem, porque o que importa mesmo é o amor!❤❤❤
    • Responder
  • J
    Noiva Ativa Janeiro 2020 São Paulo
    Jailma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Momento único ! Casamento .
    • Responder
  • Dayane
    Noiva VIP Setembro 2018 Goiás
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dani depende do seu SONHO
    Eu penso o seguinte, a viagem internacional seria perfeito? SIM seria . Mas o casamento é único
    É uma vez na vida , um momento que será marcante , eterno 😊 o casal terá a vida inteira para fazer muitas viagens para vários lugares que queiram conhecer, então tudo na nossa vida é conforme o que sonhamos e priorizamos achar mais importante!
    • Responder
  • Lorena
    Noiva Ativa Maio 2018 Rio de Janeiro
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu e meu noivo preferimos casar no civil e fazer a viagem dos nossos sonhos..
    Estamos muito animados. Casaremos mês que vem!!
    O casal tem que decidir junto essa questão.
    Daqui a 10 anos faremos festa de renovação de votos. Seguimos assim
    Beijos
    • Responder
  • Rafa
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Rafa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende do que vc sonha ou acha ser a melhor escolha p vcs... eu nunca tive o sonho de casar, nada, na realidade nem me via casando kkkkk.. mas depois que aconteceu as coisas e me vi noiva, fui começando a sonhar com oq eu queria e como queria, e fui sonhando até realizar, eu Rafaella creio assim, festa de casamento é uma só, esse momento é único e lindo, e viajar independente p onde seja, eu posso fazer depois.. tanto que meu sonho é nadar com os golfinhos, e quero ir p punta cana justamente p fazer isso e por ser lindo lá.. porém tive que adiar meu sonho já que veio outro sonho bem planejado rs, minha bb, vai nascer agr mês q vem, então creio q essa viagem irei fazer qndo ela tiver dois aninhos, assim da p aproveitarmos.. assim como sou louca p ir a Marrocos, tbm é um planejamento futuro e assim por diante, tem mtos lugares q quero e pretendo conhecer, mas td no seu tempo rs.. mas o meu momento é único eu fiz e realizei que foi casar ao ar livre e tudo eu que escolhi, Deus nos deu condição de realizarmos e sou mto grata a ele.. agr ele tem outras missões kkkkno.
    • Responder
  • K
    Noiva Master Maio 2018 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dani,

    Aqui casaremos apenas no civil, e demos preferência para arrumar a casa e ter uma ótima viagem e internacional

    Iremos fazer um almoço apenas para não passar em branco e eu farei os convites e as lembrancinhas

    E assim vamos seguir
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Agosto 2018 São Paulo
    Athena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem querida noivinha tudo é questão de planejamento, planejando bem da para ter os 2 , porém tendo que escolher eu escolheria o casamento é a festa, eu espero que meu casamento seja para sempre então sempre poderei viajar , agora a festa do casamento é um evento único, vc pode fazer uma festa para comemorar 10, 20 ,30 anos de união, porém ela não vai ser a sua festa de casamento
    • Responder
  • Rayane
    Super Noiva Julho 2020 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu optei pelo casar noivinha, mas casar é um sonho meu e do meu noivo. Não sei se terei Lua de mel ainda, mas se for ter vai ser simples mas temos um vida pra fazer várias viagens, se não ter lua de mel dps faremos muitas viagens juntos!
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Foi a minha opção também. Nossa recepção foi simples e o dinheiro que gastamos na viagem, que foi pro sul do estado com 4 dias, não ia transformar numa mega festa.
    • Responder
  • Tábita
    Noiva Master Março 2018 São Paulo
    Tábita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Dani, eu não abriria mão nem do casamento (festa), nem da viagem de lua de mel.

    Então nesse caso eu optaria por ter os dois simples!! Mas ter.
    • Responder
  • Almeida
    Noiva Ativa Julho 2021 Sergipe
    Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu no seu lugar escolheria uma cerimônia simples com uma festa bem simples pr poder ter direito a uma viagem e uma boa lua de mel, afinal seria algo que poderia aproveitar e curtir cm o noivo.
    • Responder
  • Samara
    Noiva Esperta Dezembro 2019 Distrito Federal
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu faria uma cerimônia simples e escolheria um lugar mais enconta. Ambos são importantes 😍
    • Responder
  • Grasi
    Noiva Constante Janeiro 2019 Distrito Federal
    Grasi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Casamento simples e viagem simples, por mim seria só no civil, mas a viagem não abriria mão de jeito nenhum de tanta conversa decidimos fazer um casamento simples familiar e a lua de mel mais simples também.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas