Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tábata
São Paulo

Casar pela segunda vez

Tábata, dia 4 de outubro de 2012 às 15:22 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11

E ai, tem alguém aqui que já foi casado ou vai casar com alguém que já foi?

Como vocês lidam com a história?

11 Respostas

Última atividade por Paulinha, dia 16 de Janeiro de 2014 às 04:26
  • P
    Noiva Ativa outubro 2014 São Paulo
    Paulinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Rosane!!! Td bem florzinha?

Olha, eu acho lindo! Todo mundo tem direito de ser feliz sim e sonhar seus próprios sonhos!!! Te digo isso pq estou passando por isso também! Hahahaha... #alutacontinuacompanheira

No meu caso é um pouco pior... bom deixa pra lá... o importante é que vc merece ser feliz! Merece sonhar! Merece um homem de verdade ao seu lado!

Um grande beijo! Smiley kiss

#natorcida

• Responder
  • Tábata
    São Paulo
    Tábata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Rose, e se ele já tivesse sido casado? Vocês já conversaram como ele se sente? De rídiculo sua história não tem nada!! É bonito ver que as pessoas acreditam no amor.

• Responder
  • R
    Noiva Novata Dezembro 2014 Rio de Janeiro
    Rosane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada Vanessa!!! É bom saber que ainda existem pessoas que dão valor ao amor independente de que forma e em que circunstancias aconteçam!! Espero sim, que td dê certo e que eu possa depois postar as fotos do meu ksamento e de vários momentos depois dele para dividir com vcs esta imensa felicidade que Deus me proporcionou. Vou tentar postar para vcs em breve fotos da minha linda família 9 filhos e maridão). Bjs a todos!!!

• Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Agosto 2015 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Te desejo toda a sorte e felicidade do mundo! aos dois! e nao tem nada de ridiculo não viu...é lindo e viva ao amor verdadeiro!

• Responder
  • R
    Rosane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha, a primeira coisa que fiz foi procurar a igreja onde me casei e eles separaram todo o meu processo de matrimônio e me deram um questionário que é o libelo para responder. O valor não sei, existem casos em que não se paga nada, mas quando eu sober posto para vocês, até para ajudar outras noivas que estejam no mesmo caso que o meu. O meu atual marido é católico sim, frequentamos a igreja juntos, vamos a missa, mas sentimos muita falta da comunhão. Para um católico isso é muito importante. Obrigada por ter achado minha história linda!! Fiquei com medo de postar e as pessoas acharem ridículo querer fazer festa e casar direitinho depois de toda essa história. Muito obriga pelo apoio. Bjs

• Responder
  • Tábata
    São Paulo
    Tábata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que história linda. E queremos muito participar dela para que tudo saia lindo e perfeito!

Você sabe como funicona o processo de anular o religioso? Quanto fica no total? E seu atual é católico também?

• Responder
  • R
    Rosane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu!!! Eu fui casada durante cinco anos e depois acabei me separando por problemas com vicío relacionadas ao meus ex. Me casei no início no cívil e para minha infelicidade casei no religioso e quatro meses depois do casamento no religioso meu casamento acabou!!! Em nenhum dos dois acontecimentos fizemos nenhum tipo de programação e não tivemos nada de mais. No civil tivemos uma recepção em casa sem nada muito elaborado, foi um churrasquinho e logo depois já tivemos uma briga pq meu pai resolveu passar a famosa gravata do noivo, ele disse que não precisava ter lua de mel bancada pelo sogro. Detalhe: nem lua de mel tivemos!! no religioso casamos em um casamento comunitário as pressas para que ele pudesse fazer primeira comunhão. Sou muito católica e achei que o fato de ele receber o sacramento da comunhão e do matrimônio, pudessem ajudá-lo a se livrar dos vícios e pudéssemos permanecer casados por um bom tempo, mas infelismente ele era um "doido" e eu não aguentei. Depois que me separei do meu ex conheci uma pessoa muito especial que ama meus filhos e que é solteiro. Estamos juntos a cinco anos e agora pensamos em oficializar nossa relação. Dei entrada no processo de nulidade da igreja e estou rezando muito para que tudo dê certo, é muito ruim não poder participar da comunhão!!! Isso me dói muito!! E acho tão bonitinho, que mesmo eu já tendo sido casada meu atual esposo faz a maior questão de casamento com festa, vestidão rsrsrs. Ele disse que não quer que eu economize no vestido, disse que quer que eu seja anoiva mais linda do mundo!! Que lindo!!!! E faz questão de participar de todos os detalhes, pesquisa de preços, fornecedores, detalhes, decoração e tudo mais. Ele vai até me pedir em casamento oficialmente. Muitas pessoas podem achar uma palhaçada uma mulher que já foi casada e já casada com seu "noivo" ser pedida em casamento, mas ele vai realizar um sonho meu e acho que dele também, no fundo acho essa atidude MUITOOOOO ROMANTICA. Bjs e troçam por mim

Desculpem um texto tão grande!!!

• Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah sim, teve um tio meu, ele ficou viuvo e se casou na igreja e fez uma festa legal! E até hj são felizes!

• Responder
  • Tábata
    São Paulo
    Tábata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Todas, mas algumas vezes acontece.

Ninguém na sua família casou de novo?

• Responder
  • Vanessa